View Full Version : ENCONTRO DE CHIMERA EM SOROCABA/SP
Blade Punisher
14-01-2006, 02:18
Estao tds convidados jogadores de Chimera a participar de um churrasco q sera realizado no dia 28/01/2006, pra + informaçoes entrar na comunidade de chimera no orkut.
Legal pena que não jogo mais em chimera
Havengar
14-01-2006, 07:46
Porque de Chimera apenas? convide os jogadores tibianos da região e promovam um evento mais grandioso, onde vcs possam se encontrar e fazer um churrasco bacana com os tibianos de Sorocaba.
Sugiro tbm detalhar mais se haverá valor para colaboração com o churrasco, local, data, horário, etc.
Abraço ;)
[]'s
Nimenz Return
14-01-2006, 08:21
É....Faça isso aqui em Sorocaba, tem muita gente que joga e não tem como ir pra SP nos Encontros.
E pelo que vejo esse encontro não terá a participação dos membros aqui do Fórum né? Que pena!
Bem, pelo que me parece, falou Sorocaba que é mais conhecida, mas vão ter que vir aqui na minha mini-cidade VOTORANTIM.....pq aqui tem a Tiger Lan House que tem 60 PC's e em Sorocaba num tem Lan House descente. Vão ter que vir pra cidade do interiorrr.....muhahauahuahauhaua
É....Faça isso aqui em Sorocaba, tem muita gente que joga e não tem como ir pra SP nos Encontros.
E pelo que vejo esse encontro não terá a participação dos membros aqui do Fórum né? Que pena!
Bem, pelo que me parece, falou Sorocaba que é mais conhecida, mas vão ter que vir aqui na minha mini-cidade VOTORANTIM.....pq aqui tem a Tiger Lan House que tem 60 PC's e em Sorocaba num tem Lan House descente. Vão ter que vir pra cidade do interiorrr.....muhahauahuahauhaua
lek vc axa q 60 pcs sao mta coisa?
pff isso n eh nd e em sorocaba deve ter lan boa s !
se eu podesse iria x)
flws ai bom encontro !
yurialves
14-01-2006, 10:32
Churras de chimera rox.. hauhea ja fui em um em novembro de 2005..
só risada ahuahuahuhA
mais ta ae.. e ali pediram pra por preço..
acho que da vez que eu fui era 10 reais pra quem não bebia e 15 pra quem bebia... ou algo do tipo.. mas nao sei muito bem nao...
procurem ver a comunidade do Orkut, pra quem tem orkut eh claro =p
baba
Blade Punisher
14-01-2006, 12:41
Porque de Chimera apenas? convide os jogadores tibianos da região e promovam um evento mais grandioso, onde vcs possam se encontrar e fazer um churrasco bacana com os tibianos de Sorocaba.
Sugiro tbm detalhar mais se haverá valor para colaboração com o churrasco, local, data, horário, etc.
Abraço ;)
[]'s
Havengar com crtza ainda faremos um churrasco grande, mas como foi meio de ultima hora, intaum resolvemos xamar só o pessoal de chimera msm, mas qdo formos fazer pra galera do tibia msm ai sim, se vc pudesse liberar um espaço aki pra gente dpois agradeçeriamos, mas por em qto e por questao de espaço msm, só o pessoal de chimera. E parece q o xurras vai ser 5M, 15H, algo assim agradeço o espaço
Blade
Waduvasi
14-01-2006, 12:46
Bom proveito pra vocês, se fosse aqui em SP eu acho que iria.
lek vc axa q 60 pcs sao mta coisa?
pff isso n eh nd e em sorocaba deve ter lan boa s !
se eu podesse iria x)
flws ai bom encontro !
Vei infelizmente em sorocaba num tem lan :triste: pq o ex-prefeito baxo uma lei q proibe jogos de pc na cidade:mad: por isso a tiger tah em votarantim
apesar da mudança ter cido na mesma avenida subindo apenas algumas centenas de metros:P apos o shoping center:riso:
soh uma coisa num tenho orkut come q vou saber mai detalhes :triste: porra blade posta ai o lokal e o valor e data tamemp eu pode me programa;) ;)
flw p vcs see:)
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Broculys
14-01-2006, 16:15
Não sou de Chimera, mas organiza melhor isso aí que eu vo de boa cara...
Só preciso que alguém me msotre aonde fica a Tyger ._.
Só preciso que alguém me msotre aonde fica a Tyger ._.
a tiger fica um pouco dps do carrefour no sentido votorantim!
eu não sou de chimera q pena :triste:
Se o encontro é realmente fechado às pessoas de Chimera, eu sugiro que você use o fórum de Chimera (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=23) para fazer esse anúncio, não o Tibiabr geral.
A não ser que você aceite toda população tibiana da região :cool:
Astarkaruns
14-01-2006, 23:06
Sou de Chimera e moro em Sorocaba também :)
E conheço a Tiger.
Pode contar comigo, depois passo no Orkut pra ver as informações.
Finalmente irão fazer um encontro aqui, tava demorando já...:P
Soh tenho uma coisa p fla:
Como todo mundo tem certza q vai ser naTIGER c o blade num flo ond eh q vai c e sim soh falo q vai teh:P
Mai eu tamem axo q vai cer na tiger:rolleyes: :rolleyes:
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Soh tenho uma coisa p fla:
Como todo mundo tem certza q vai ser naTIGER c o blade num flo ond eh q vai c e sim soh falo q vai teh:P
Mai eu tamem axo q vai cer na tiger:rolleyes: :rolleyes:
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
A tiger não teria espaço suficiente para todos,não aguentaria nen os cara de chimera que mora em sorocaba, se ta ligado que são muitos sorocabanos em chimera.
Dark'zin
15-01-2006, 09:33
Aew finalmente um evento aqui em sorocaba :)
A tiger e a unica lan ja que o prefeito tiro todas aqui de sorocaba........mas se tivesse a monkey :wub: agente estaria melhor
Blade edita e poem as informaçoes pra galera que ta sem orkut
Nem vamo churrasco eu penso naum seria melhor ir come o lanche da tiger que e muito bom
PS:Cuidado que algum pcs podem ter keylogger meu amigo perdeu o char asssim 0.o
kelekian
15-01-2006, 11:53
se é so para o povo de chimera , ento <movido>
[]s
Kel
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.