PDA

View Full Version : Amigo "Secreto" de Eternia

Greiskul
10-11-2004, 13:27
Seguindo o exemplo de secura, estou realizando um amigo secreto em Eternia. Bom, não muito secreto, pois a lista de parceiros sera publica. Funciona assim, quem quer participar, posta nesse (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=552344) thread do forum da tibia.com. MAS EM INGLÊS, isso NÃO é um evento brasileiro, nem da Tibiabr, isso é algo INTERNACIONAL. TODOS participantes tem que falar inglês. Bom, voltando ao assunto, os que querem participar se increvem naquele thread, e no dia 15 de dezembro, irie preparar papeis na rl, coloca-los em uma caixa, mecher bem, e retirar os papeis 2 por vez. Os que foram retirados juntos, seram parceiros, e iriam ter 10 dias para se conhecer para trocar presentes durante o natal.

Tunner
10-11-2004, 14:44
rox,tipo..tem preço minimo ou preço medio?dependendo eu entro

Greiskul
10-11-2004, 15:57
rox,tipo..tem preço minimo ou preço medio?dependendo eu entro

De 1k a 2k tá bom. Pode ser tambem varios items pequenos. Você tera 10 dias pra conhecer seu parceiro. A maior parte das perguntas tão respondidas no proprio thread da tibia.com. E denovo, só para confirmar: Todos que entrarem TÊM que falar inglês, isso não é algo brasileiro, é internacional.

Cryongen
09-12-2004, 04:27
Mas como vow fikar sabendu quem eu peguei?

Greiskul
09-12-2004, 11:27
No dia 15 (tá chegando perto) você entra lá no thread e vai ter algo tipo XXX-YYYY, onde x é o seu nome, y o nome do seu parceiro, e z a soma das raizes. Não é muito dificil.