View Full Version : HIberna contra os paladinos
toda ves que vo treina tenho que ir num lugar mais afastadi possivel,porque sempre vem um nego e joga minhas spears no rio,e eu me pergunto pra que isso?eu to la tranquilo treinando com meu amigo dai vem um idiota e joga minha spears na agua o que atrasa muito meu treino.Parem d eimportunar os paladinos plz.
Andarkness
23-09-2004, 01:10
Eu tenhu um pally também, é muito chato, esses cara, principalmente na cidade.
Quem sabe com esse novo mundo brasileiro, isso diminua?
Boa sorte nos seus treinos =) :biggthump
Kvernozo_hiberna
23-09-2004, 20:39
mas issu seria pior se quandu vc estivesse treinandu... aparecece um otario....q alem d jogar sua spears no chaum ..matasse vc ainda.....mto chatu neh!
<<--Hail KIna!__>>
Nobre Valente
24-09-2004, 20:08
Hahahaha, isso inclusive me lembra uma cituação muito engraçada dos meus tempos de newbie. Tava na boa treinando distance quando chegou um noob e tacou um punhado das minhas spears no lago. Rapaz... eu fiquei tão puto que sai atacando o kra, ele saia do DP e eu pegava skull atacando ele :riso: . Aí ele entrou de novo no DP... só escapou pq os amiguinhos dele foram protege-lo. Mas me recordo que esse foi um dos dias que eu mais fiquei puto no Tibia :2gunsfiri .
Shadow Kimera
25-09-2004, 17:59
pra isso,tem 3 soluções:
1-mata
2-fla hunted (se quiser pode dar hunted msm).
3-se for de um lv maior que o seu,sai de perto e agradeça por ele não ter te matado :p
FoKa IvAnOv
25-09-2004, 18:25
eu nunca fui pally...
mas tbm nunca fiz isso e odeio qm faz!
eh moh mancada!
Tipo quando eu vejo alguem se aproxima ja paro de ataca e pego as spear ate ele sai e a melhor soluçao.
Mc_Arthur_kun
27-09-2004, 19:18
UHAuAh eu me dou bem sou knight!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.