View Full Version : ñ sonhe alto, a soft boots naum eh bem assim
Knight Zeta
11-01-2006, 19:32
Vi no topico q item vc gostaria de ter e muita gente colocou as boot of waterwalking por causa da habilidade de andar na agua.
Mas vamos pensar, a Cip naum eh Burro o suficiente de criar um item desses, com ela vc naum andara em qualquer agua (concerteza agua do mar NAUM sera uma delas).
Se existisse o unico lugar q ela ia andar seria aquela agua rasa, mais clara, a do esgoto.
Em outras palavras se esta bota existir, ela naum vai andar na agua do mar.
E alem de tudo ela ainda naum existe... pq naum ha lugar algum pra utilizala ¬¬
^n qro estragar a festa mas eu acho q a soft boots vai ser mais uma furada da CIP, por isso parem de sonhar com estas botas do jeito q são!
Bem pra não criar outro tópico inutil e com base no assunto, comente o q vc iriam fazer se vcs acha-sem ela, tipo se algum dias vc acharam alguma coisa estranha q era poderia ser util.
Como a cave de trolls de Thais por exemplo, tem um lago de agua rasa e naum da pra ver outro lado, poderia servir lah por exemplo.
Ps: não ela não ai andar na lava tb ¬¬
lembrem-se q eu naum estragando prazeres e sonhos de nimguem, só estou abrindo os olhos desta gente q sonha d+
Comentem !
Bem Pelo Que Eu Sei Essa Bota Ja Existiu E Foi Retirada..
UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:58
eu tbm sempre axei q essa bota poderia realmente andar na água porem, eu acabei caindo na real e acreditando q eh meio dificil a CIP fazer isso, eh igual a D lance q na descriçao fala q ela penetra em kk armor mais muita gente axa q isso eh baboseira, nd provad0 =/
Recruta Hell
16-01-2006, 17:59
ai eu tbm acho, seria mta idiotice, eh a mesm coisa q inventa um amuleto com 1k d cargas q anulacem todos os danos de td...
mas olhando por outro lado ela pod servir de chave pra algum lugar desconhecido...
Nando sinco
17-01-2006, 16:37
talvez possa ser uma metafora q a cip fez como eu jah ouvi em otro lugar
tipo assim
queriam dize q com a bota vc anda tão rapido q pensaria ate q pode andar sobre a agua mas naum andaria realmente, é ridiculo ate pensa nessa possibilidade, ficaria totalmente ridiculo pro tibia e totalmente sem-nossaum
Erox The Elf
17-01-2006, 17:04
segundo Havengar, um moderador do fórum, ele tem um amigo que possui a famosa Boots of Waterwalking mas ela não anda pelos mares, apenas pelos rios
pra mim tá mais parecendo história da carochinha, mas blz :rolleyes:
Cimerian
17-01-2006, 17:56
Ela anda somente alguns sqm´s de água.... (e tem outras particularidades...)
Portanto, nem sonhem em ir de main até rook com essas botas.. heuehehe...
Havengar
17-01-2006, 18:26
segundo Havengar, um moderador do fórum, ele tem um amigo que possui a famosa Boots of Waterwalking mas ela não anda pelos mares, apenas pelos rios
Não é não, e o cara posta aqui no forum todo santo dia. Infelizmente não posso revelar de quem se trata, mas quem presenciou com ele sabe do expectacular feito.
Abraço ;)
[]'s
Azin..ZinHuUu
18-01-2006, 12:11
Acredito q ela exist mas..... q naum anda no mar se naum o q adianta ter P.A
Mas por outro lado vc andaria no mar poderia encontrar a tal iha dos GM's
Mas acredito q soh ela ande soh na aqua ( ia ser mais convinient pra CIP neh )
Knight Zeta
19-01-2006, 08:54
ei havengar, naum precisa dizer qm é o cara, so diz como ela funca ^^
o cara seria imortal ... alguem ia mata ele ele nadava no mar ashushAIUSHAIUhsiuAS
Nunca existiu, nunca vai existir e vamos parando de ser loucos.
até q o criador do topico colocou uma maneira de ela existir, uma coisa q seria razoavel, porém ela simplesmente não existe a não ser na sala maravilhosa do green djinn em ank.
Não sei realmente pq esses caras se facianarão tanto com a bota, a sim seria legal, mais eu preferiria 1 buraco portatil ou uma bp de holding Oo
ou 1 anel dos desejos?
sim são todos items q se encontram ali, não sei realmente pq o povo sismou com essa bo(s)ta... aaauhhaaiauuahuahhehuahua :riso:
Kaguya Kimimaro
23-01-2006, 09:38
vc nao pode afirmar com 100% d certeza uma coisa que vc nao sabe, muito menos se estiver falando sobre um item lendario...
c ya
₣€ЯиǻήÐØ
23-01-2006, 09:51
Eu vi num flogao, o kelekian na agua. Mas era um quadrado q me pareceu de 5x5 ou 4x4 sqms. E ele parecia estar bem no meio de algum mar =/
Isto me deixou kungfuso =/
Ahh, ta ai a foto: =)
http://img75.imageshack.us/img75/8356/bootsof3op.jpg
Essa foto n tem nda relacionado a mim =X
O Havengar disse que um amigo dele tem.
Ashmunrak
23-01-2006, 13:03
Eu vi num flogao, o kelekian na agua. Mas era um quadrado q me pareceu de 5x5 ou 4x4 sqms. E ele parecia estar bem no meio de algum mar =/
Isto me deixou kungfuso =/
Ahh, ta ai a foto: =)
http://img75.imageshack.us/img75/8356/bootsof3op.jpg
Essa foto n tem nda relacionado a mim =X
o.o"
BrunoBsB
23-01-2006, 16:25
a soft boots poderia ser usada em uma quest como um chave , exemplo: depois de matar 3 demons e 5 dragon lord vc pega a soft boots em um baú e segue por uma techo de agua ate um lugar onde tem 5 mpa , 5 demon legs , 5 sword of valor e 5 mms shields e ai tem 5 teleports que t deixam no dp
obs: isso eh so uma ideia
₣€ЯиǻήÐØ
23-01-2006, 16:44
a soft boots poderia ser usada em uma quest como um chave , exemplo: depois de matar 3 demons e 5 dragon lord vc pega a soft boots em um baú e segue por uma techo de agua ate um lugar onde tem 5 mpa , 5 demon legs , 5 sword of valor e 5 mms shields e ai tem 5 teleports que t deixam no dp
obs: isso eh so uma ideia
poxa, a gente ta tentando criar uma bela linha de raciocinio. Sera q vc poderia evitar esse tipo de comentario?
Hmmm...Axo que sei quem tem a boots.Pensem:
"Havengar diz ter um amigo que tem.Kelekian é mostrado em foto andanda n'água.Oos dois são mods(ou sub-mods,sei lá) daki...Logo...GRATZ KELEKIAN!"
Paulo smasheR
24-01-2006, 03:20
Eu acho q ela foi criada pra se um item q faz parte da historia do tibia, um item raro q é inacessivel pra playesrs, assim como a bp of holding, carrot of destiny etc... apenas um item q pertenceu a algum ser mitologico ou algo do genero...
Imagina se o kra ta no meio do mar e tira a bota do pé o.0
q q ia acontece
Knight de shanera
25-01-2006, 16:14
Eu acredito q ela existe sim!!!
Mas tipo, com um funcionamento um poco limitado neh...
Por exemplo, nao da para ir ate u fim de tibia pelo mar :riso:
Achu q ela so atravessa determinados rios e vai ate um pedacu du mar dar nao vai mais...so isso
eu acho q a maioria das pessoas q queriam essas botas vao quere elas ainda mais pra ve pra q elas servem (se servirem pra alguma coisa alem de ficar em exposiçao)
Vi no topico q item vc gostaria de ter e muita gente colocou as boot of waterwalking por causa da habilidade de andar na agua.
Mas vamos pensar, a Cip naum eh Burro o suficiente de criar um item desses, com ela vc naum andara em qualquer agua (concerteza agua do mar NAUM sera uma delas).
Se existisse o unico lugar q ela ia andar seria aquela agua rasa, mais clara, a do esgoto.
Em outras palavras se esta bota existir, ela naum vai andar na agua do mar.
E alem de tudo ela ainda naum existe... pq naum ha lugar algum pra utilizala ¬¬
^n qro estragar a festa mas eu acho q a soft boots vai ser mais uma furada da CIP, por isso parem de sonhar com estas botas do jeito q são!
Bem pra não criar outro tópico inutil e com base no assunto, comente o q vc iriam fazer se vcs acha-sem ela, tipo se algum dias vc acharam alguma coisa estranha q era poderia ser util.
Como a cave de trolls de Thais por exemplo, tem um lago de agua rasa e naum da pra ver outro lado, poderia servir lah por exemplo.
Ps: não ela não ai andar na lava tb ¬¬
lembrem-se q eu naum estragando prazeres e sonhos de nimguem, só estou abrindo os olhos desta gente q sonha d+
Comentem !
vc acha q a cip fez as bota pra q/ claro q da pra andar na agua do mar..e ela existe sim, ela é pega em um dos faraós (loot da qst deles), e há pessoas q tem essa bota.
Nunca existiu, nunca vai existir e vamos parando de ser loucos.
até q o criador do topico colocou uma maneira de ela existir, uma coisa q seria razoavel, porém ela simplesmente não existe a não ser na sala maravilhosa do green djinn em ank.
Não sei realmente pq esses caras se facianarão tanto com a bota, a sim seria legal, mais eu preferiria 1 buraco portatil ou uma bp de holding Oo
ou 1 anel dos desejos?
sim são todos items q se encontram ali, não sei realmente pq o povo sismou com essa bo(s)ta... aaauhhaaiauuahuahhehuahua :riso:
ow...no tibianews o gm (criador do tibianews) afirma q ela existe, e há 2 lugares para consegui-la, na qst de um dos faraós, e em rook, q é onde ele afirma q da para pega-la, e tbm la tem 1 foto de 1 mina q uso a bota para pegar a SoF.:P
Eu acho q ela foi criada pra se um item q faz parte da historia do tibia, um item raro q é inacessivel pra playesrs, assim como a bp of holding, carrot of destiny etc... apenas um item q pertenceu a algum ser mitologico ou algo do genero...
q q ia acontece
se ele tirasse do pé a bota, ele ficaria no mar, + nao ia poder + se mover
se nao pode andar no mar, como q a mina q um gm afirmo ter pego as botas ando no mar para pegar a SoF?
a bota está em algum lugar secreto e dificil de se pegar, entao se falar q se vc pegar ela vc podia ir para main, e para ank, no lvl 1 ta enganado, primeiro quero ver quem consegue acha-la, e matar o q ta a-protegendo
Inu-Yasha
25-01-2006, 21:21
Eu axu q as botas existem......
+ os players naum podem pegah...e pq sempre as pessos dizem "um amigo meu tem."
jah viu alguem aparece e dize, eu tenhu boots of the waterwalking?
(disculpem pelos erros de portugues XD)
Falco lombard em balera
26-01-2006, 17:58
Manu,achu q a cip criou a historia da "boots of waterwalking" pros jogadores procurarem ela,mais se achassem ia ser uma festa(dava pra invadi uma casa de carlin)
Falco lombard em balera
26-01-2006, 18:02
meu deus a boots of water walking naum existe(tem caras q jogam coisas no mar,uma pessoa com boots of waterwalking poderia tirar elas ir parar no fundo do mar e pegar todas as coisas q tem la)
AFF
criei um ot soh pra criar esses "raros" itens criei uma boots of waterwalking nem anda na agua no ot...talvez se eu programar as actions..
mas acho q naum eh muito provavel q ande na agua...
pra os que criarem um ot pra ver o id do item eh /i 2640 1 quando vc tiver access de gm no ot...
aff mas talvez de pa andar apenas algum square se existir a bootspa fazer uma quest...
imagine akela ksa que tem um quintal de areia atras de carlin com um muro...
passar uns 4 square de agua pa entrar e depois dizer "you are not invited"huaahuahauha
lol
bom no ot que eu fiz(jah deletei naum me flodem)num du certo..
flws
galera, vamu larga de se noob!
eh claro q a soft boots precisa ser editada corretamente antes de aparecer(se aparecer), e tbm ela guarda muitos misterios e eu acredito ser ela a chave pra muitas quests! deve ter quests em ilhas pequenas q guardem itens unicos!
porem a softboots deve ser a mais cabulosa de se pegar, se isso for possivel!
e nao duvidem pq eh obvio!
:rolleyes: :cool:
dragon of death
23-02-2006, 14:53
ow...no tibianews o gm (criador do tibianews) afirma q ela existe, e há 2 lugares para consegui-la, na qst de um dos faraós, e em rook, q é onde ele afirma q da para pega-la, e tbm la tem 1 foto de 1 mina q uso a bota para pegar a SoF.:P
Perai vc acha que pega a SoF eh so intra na ilha?
c vc nunk percebeu tem pedra em volta dela
duhhhhhh
Kimari Ronso
25-02-2006, 04:08
c der para andar na aqua com a boots of waterwalking deveria ter algumas regras como :
-c for free não poderia pisar em area premi
-ñ poderia atacar uma pessoa e fugir andando sobre a áqua
-ñ poderia pisar em rook
-ñ andaria na lava
-ñ daria para tirar a boots of waterwalking ou mover qualguer item quando estivesse sobre a áqua ( asim evitaria jogar equips de mainland em rook )
-ñ entraria em casas de pessoas q tivessem acesso a áqua
-também ñ entraria em areas de quests onde a boots of waterwalking daria facil acesso
bem na minha opinião c a boots of waterwalking realmente fisesse oq o nome diz essas deveriam ser as regras de uso dela.
obs:ñ confirmo q é possivel obter a boots of waterwalking e nem q as "regras" de uso dela sejam essas
seja feita vossa quest,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos dos DEMONS e do LAG, AMÉM
tibia4ever
25-02-2006, 16:18
aposto q isso so e mais uma merda q a cip inventou pra comfndir tudo
,
e...qual ker 1 q tivec essa bota nao falaria,
-olha so tenho uma bota mtu rara q poucos tem
....
qual ker 1 q tenhaela nao anunciaria
Bom eu acho que a walter...num sei oq naum anda na agua naum acho q ela poderia ser uma bota que andasse mais rapidoi que a boh e que tivesse defesatalvez assim ela seria uma otima bota, enquanto a soft boots q eh outra acho q deveria ser uma especie de chave para alguma outra quest, tipo vc colocava ela la e abria a porta de alguma quest de algum rare e etc... essa eh a mainha opinião. Ah ouvi muitos boatos de que o eternal oblivion tinha uma dessas duas botas mais nãoi sei se eh verdade quem souber fala ae....abraço!!!!!
Kimari Ronso
27-02-2006, 14:50
:mad:
"eu vi a buble soltando uma sd"
"o Sunrise tem a sof"
"o EO tem boots of waterwalking"
por que todo mundo fala isso dos tops?
seja feita vossa quest,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos dos DEMONS e do LAG, AMÉM
Cavaleiro do Templo
27-02-2006, 16:55
Acho q existe por um motivo bem simples. Todos falam em ir pra rook ou free ir pra area premmy, mais isso ñ teria problemas se ela fosse de charges. Assim como o stone skin amulet q qdo toma combo fica -1 charge, qdo se anda c/ ela na agua, kda sqm perde 1 charge tb... assim ela poderia ser usada pra chegar em alguns lugares como a ilha q tem um corpo no meio do deserto ou chegar na tão sonhada SoF em rook. Acredito q essa seja a possibilidade mais plausivel.
spiderman
27-02-2006, 17:35
eu acredito na boots of waterwalking (assim como acredito no dax ninja ter a SoF hueauhaehuaehuaehuaehuae) mas tipow, tme um topico q mostra no Ts um kra com a boots of waterwalking, (ela tme charge) dizem q o charge eh 8 no total, acredito q seja pra alcancar a porcaria da ilha no deserto...
Merlock primo
27-02-2006, 17:45
Realemente acho q a boots of waterwalking ( se existe ) vai andar em esgotos...ou lagos...( mar eu duvido ) mas qm sabe neh?
A Cip ta cada vez mais loka...
Garin Leod
01-03-2006, 14:21
BOOTS OF WALTERWALKING
uma bota azul e lendária mts noobs a acham impossivel.
O Q EU ACHO
eh apenas uma bota qualquer q posse ser para dar para NPC para quest.
Gabriel Martins de C.
01-03-2006, 16:17
Por quê vc acha q não exite dp em rook?É claro que para não mandarem parcels paa chars em rook, de modo que vc n tenha vantagem por ter outro char. por tanto, vc acha que iam fazer uma bota em que vc caminhasse pela agua livremente? Se fosse assim ia da r na mesma, fora a chance também de entrar em áreas para p.a. sem ter uma.
Wagner do Tibia
01-03-2006, 16:22
ás soft boots existem sim eu tenho...ela só pode andar em rios ,na terra e em esgotos...naum serve pra quese nada...Se querem um bota continuem com as suas boots of haste que as softs boots naum servem pra muita coisa...
ás soft boots existem sim eu tenho...ela só pode andar em rios ,na terra e em esgotos...naum serve pra quese nada...Se querem um bota continuem com as suas boots of haste que as softs boots naum servem pra muita coisa...
Foi o papai noel ow o coelho da pascoa q te deu?
Kimari Ronso
01-03-2006, 19:25
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Como o Sil disse foi o papai Noel ou o coelhinho da páscoa que te deu ?
De boa eu faço um char em zanera eu saiu de rook e você me mostra ok?
Depois tira SS e poe aqui no site
Por que fala ate eu posso mas o difícil é provar
MarlboroRed
08-03-2006, 23:27
E se o proximo update for algo do tipo, cidade submersa e pra chegar nela vc precise das tais botas?
:D
Xx_Mauricio_xX
09-03-2006, 08:28
q q ia acontece
Ia aparece
SOrry not possible
=/
Epaminondas
09-03-2006, 09:11
Bom... Como vocês sabem que não poderá andar na lava? Se pudesse, seria uma boa. :)
Lembrem-se daquele suposto sqm que todos acham que se bate a pick para descer na sala do Basilisk lah na prisão de Kaz. Porém, não é possível ter acesso a este sqm, só se puder andar na lava mesmo.
A CIP pode ter criado esta bota para concluir esta quest, mais uma hipótese.
Abraços,
Epaminondas
Loka de Furora
09-03-2006, 12:35
Se eu encontrasse essa bota a primeira coisa que ia tentar fazer e ir para Rookgaard pelo mar, já pensou que louco ia ser?
Talvez exista esse item em alguma quest bem foda, que ninguem imagine que exista, mais creio que ela não andará na agua, será apenas uma bota "rara".
Arkantos Gruziel
09-03-2006, 21:46
soft boots tem carga... pelo menos no test server
tipo tem 4 cargas
leonardo Henrique Cabral
10-03-2006, 21:22
eu acredito nessa bota e acho q num deve te regras pra ela (nuss imagina 1 kra q consiga 2 boots of water e va pra rook ai elle da 1 pro char dele no lvl 3 derrepente vc ve1 lvl 3 em main sem profissao ia se mtu roxou intaum em area premy ai vc vai ve o char no tibia.com e ele eh free ia se iraduuuuuu te a spike sword ia se posivel com essa botaem rook eh soh vc te 1 destroy field e prontu:cool: mtu mais iradu ia se 1 bota q dah pra vc invadi as ksa imagina lvl 8 com e-plate! ae cip q tal essa boot com0 eu dei a ideia mereço o credito q seria te 1 dessas:riso: :riso: por inquantui impossivel eu sei mais nmum futuro proximo quem sabe:rolleyes:
Bom segundo uma das intrevistas com um God do tibia foi dito que nem 90% das quests do tibia haviam sido resolvidas.
Eu acho que se mais gente jogasse roleplay em tibia a chance disso mudar seria bem maior e então itens lendários como as soft boots, demons legs, blessed shield, poderiam deixar de ser apenas mitos.
david duarte de araujo
12-03-2006, 14:05
@ Kimari Ronso:
concordo plenamente ,axo c ela existir rookseria igual aquela ponte q ha la q so premy passa so q ao inves d premy eles faria um baguio p quem tivesse vocation n consiguirira entra na ilhota, e c alguem tentasse dexa algum equips apareceria SOrry no possible, axo q nao teria charges ,e c tivesse em modo d batle ela n funcionaria,e so os premy poderiam entra na area premy e c tentassem entra na casa ia aparecere u not invited , e igual kdo a porta ta aberta e vc tenta entrar , sao coisas tao obivas!!!!vc foi esperto !saoco d primera flo tudo o q eu qria diser!
so mais 1 coisa:
eu acredito nessa bota e acho q num deve te regras pra ela (nuss imagina 1 kra q consiga 2 boots of water e va pra rook ai elle da 1 pro char dele no lvl 3 derrepente vc ve1 lvl 3 em main sem profissao ia se mtu roxou intaum em area premy ai vc vai ve o char no tibia.com e ele eh free ia se iraduuuuuu te a spike sword ia se posivel com essa botaem rook eh soh vc te 1 destroy field e prontu mtu mais iradu ia se 1 bota q dah pra vc invadi as ksa imagina lvl 8 com e-plate! ae cip q tal essa boot com0 eu dei a ideia mereço o credito q seria te 1 dessas por inquantui impossivel eu sei mais nmum futuro proximo quem sabe
pare d usar drogas muleke vc ta c acabanu!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cless xD
12-03-2006, 14:47
e se o cara tira a bota no meio do mar ele afunda e o loot cai todinhu e fika la no mar e a nao ser q ele tenha uma bota sobressalente ele perde tudo :) e ele ainda tem q i correndo pra pega o corpo q o mar leva!!!
ei havengar, naum precisa dizer qm é o cara, so diz como ela funca ^^
Aff...eu ja ouvi rumores ...eh ftos tbm (obs:naum sei c eh fake xD ) q ela possui cargas eh um cara pegou num TS ...mais naum sei...eu naum acredito nela -.-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.