View Full Version : Procura-se Caves...
Pow to axando mta sacanagem esse negocio de ocera...eu xego numa cave e pergunto "qnto tempo vai fica" e o cara diz "2 semanas" ou "até o lvl 60" e eu disse "qntos %?" e ele"to lvl 42 ainda" e a pior de tds...esses dias eu perguntei "Qnto tempo vai ficar?" e ela "Para sempre"
Resumindo...como uma pessoa pode ficar 2 semanas sem dormir jogando...?
ein...ein...:10:
Reporta no ctrol+R. De preferencia com uma foto.
Axo que a pessoa não sabe quem a denunciou.
E se souber vai ser ban mesmo. xD
Lord Jebasow
10-01-2006, 19:27
Naum se arrsique.. se vai reportar primeiro tira o nome do seu char do perfil lol
Yours,
Hemogenin :riso:
Naum se arrsique.. se vai reportar primeiro tira o nome do seu char do perfil lol
Yours,
Naum vo reporta ngm naum...so qria saber o opnião de cada e se tm mta gente de cara cm isso:cool:
Lord Jebasow
10-01-2006, 21:03
No geral eu me viro.. quando consigo a cave.. por demorar a conseguir tbm naum solto facil xD
Se bem q agora to train
Yours,
No geral eu me viro.. quando consigo a cave.. por demorar a conseguir tbm naum solto facil xD
Se bem q agora to train
Yours,
Mas o problema é pra arranja cave pq os caras dividem entre os amigos ai eles passam pra uma pessoa ai qndo pessoa sai passa pro q passo pra ela e assim fica n da ta mto dificil =/
Lord Jebasow
10-01-2006, 21:37
Eh foda mesmo =/// isso eh feio.. mas tenta fazer amizades ahsahus
Yours,
Biglesias
11-01-2006, 02:15
faça amizades x]
ah cara n tem oq fazre é esperar e tipo se o cara quer ficar ate o 50 qdo tiver no 49 fica na cave n sai de lá x) ai acho q tu consegue talvez... ou paga é a solução tu n vai lucrar + tb n perde
sei lá.. + é a solução x]
ahh reportar? lol? pq? o cara só ti avisa antes de matar tu pode ficar na cave... a escolha é tua...
Tsmaragorn
12-01-2006, 10:09
mano para de ser chorao, nunk nem sendo sharer 1 cara fica 2 semanas nacave, o nome disso eh revezamento de cave, quandu 1 sai o outro entra...eu fazia isso eh phytera o tempo todo.... noob chorao eh fod*
James Bonba
12-01-2006, 10:18
os caras devem falar isso pra vc não ficar enchendo o saco perguntando se vai demorar muito
um pally, mesmo sendo sharer, como ia ficar 2 semanas sem sair de uma cave: depois de um tempo ia apelar pro fist fighting? ._.
fica treinando ml...ou vai mata rat..no esgoto hauehuae \o/
Lord Jebasow
12-01-2006, 18:18
Faz como eu lol.. To soh train ateh esvazia um poco
e olha no q deu agorinha xD
You advanced to magic level 5.
You advanced in sword fighting.(70) xD
So happy
Yours,
O jeito é treina pq caça ta foda =/
Não fica 1 minuto sem dono. Vai treinar ou muda de mundo.
Biglesias
19-01-2006, 01:28
mano para de ser chorao, nunk nem sendo sharer 1 cara fica 2 semanas nacave, o nome disso eh revezamento de cave, quandu 1 sai o outro entra...eu fazia isso eh phytera o tempo todo.... noob chorao eh fod*
correto por uma parte, oq eu prefiro tendo uma cave? deixar um amigo, ou um cara qualquer que chego pedindo pra caçar?
Faz como eu lol.. To soh train ateh esvazia um poco
e olha no q deu agorinha xD
You advanced to magic level 5.
You advanced in sword fighting.(70) xD
So happy
Yours,
bah tudo bem tu agora já ta melhorando + isso eu peguei antes do lvl 40 só n peguei em shield :P shield ta um poco atrasado + peguei lvl tb... dps disso q tu tinha q treinar + cada 1 faz sua escolha :)
<só n optei por treinar pq new server = guerra de 1 hora pra otra e ia perder tempo treinando em vez de lvl, e na minha opinião antes lvl dq skills e dps de pegar skills tomar hunted por ter *** no nick :), agora está + tranquilo + no começo(primeira semana) é foda>
os caras devem falar isso pra vc não ficar enchendo o saco perguntando se vai demorar muito
um pally, mesmo sendo sharer, como ia ficar 2 semanas sem sair de uma cave: depois de um tempo ia apelar pro fist fighting? ._.
nao, maker existe pra que? amigo existe pra que? vc acha que eu troco meu dinheiro como? a tá, cap acaba, msn, amigo, loga o char, vem na cave, rapido, compra tal coisa, troca, deixa no teu dp ou manda por parcel, rala
Lord Jebasow
19-01-2006, 08:20
No começo eu n tava train viajei 12 dias.. como n shareio comecei 12 dias atrasado =////
Qdo voltei ja tinha lvl 60 duh ae comecei a treina..
Sword: 76
Shielding: 75
Ml: 64% pro 6
Fishing: 62 (top ashuahsuah)
E to pegando um lvl por dia enquanto seguro cave pra alguem.. peguei 2 ontem do 28 ao 30... jaja vo ter cave fixa.. (quanto a ser amigo de alguem eh verdade, vo pega minha cave com meu bro) e precisa mesmo de revezamento.. eu vo fika metade do dia meu amigo metade.. assim n perdemos a cave =)
Yours,
correto por uma parte, oq eu prefiro tendo uma cave? deixar um amigo, ou um cara qualquer que chego pedindo pra caçar?
bah tudo bem tu agora já ta melhorando + isso eu peguei antes do lvl 40 só n peguei em shield :P shield ta um poco atrasado + peguei lvl tb... dps disso q tu tinha q treinar + cada 1 faz sua escolha :)
<só n optei por treinar pq new server = guerra de 1 hora pra otra e ia perder tempo treinando em vez de lvl, e na minha opinião antes lvl dq skills e dps de pegar skills tomar hunted por ter *** no nick :), agora está + tranquilo + no começo(primeira semana) é foda>
nao, maker existe pra que? amigo existe pra que? vc acha que eu troco meu dinheiro como? a tá, cap acaba, msn, amigo, loga o char, vem na cave, rapido, compra tal coisa, troca, deixa no teu dp ou manda por parcel, rala
nem precisa disso ._.
se vc tiver no dp e o kra mandar msg eu digo: to no dp trocando dinhero + já to voltando ai, não entra =P
Lord Jebasow
25-01-2006, 13:33
Nah mlk.... se vc for no dp e alguem entra.. o kra ja arruma video, screen e testemunhas que ele tá lá ha 20 anos hau8shuahsuahsa
Finalmente consegui minha cave ha 2 dias (paguei 18k nela o.O)
35-40 XD
You advanced from level 39 to level 40. Agora pokinho
Level: 40
Sword: 78
Shielding: 77 (falta uns 5% pro 78)
Fishing: 65 (Hail Top)
ML: 5 (28% pro 6)
Agora eh caça ateh o 50 XD e back to train =)
Yours,
sandoiche
26-01-2006, 19:41
Nah mlk.... se vc for no dp e alguem entra.. o kra ja arruma video, screen e testemunhas que ele tá lá ha 20 anos hau8shuahsuahsa
Finalmente consegui minha cave ha 2 dias (paguei 18k nela o.O)
35-40 XD
You advanced from level 39 to level 40. Agora pokinho
Level: 40
Sword: 78
Shielding: 77 (falta uns 5% pro 78)
Fishing: 65 (Hail Top)
ML: 5 (28% pro 6)
Agora eh caça ateh o 50 XD e back to train =)
Yours,
Simplesmente lamentável...
Esse mundo não tem nem 2 meses e já tá pior que muitos outros...
Agora, pro dono do tópico, crie um char em outro mundo e seus problemas acabaram.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.