PDA

View Full Version : historia de pk 2-Cohin

Macaezinho
09-11-2004, 21:05
Estava eu com o char do meu amigo (Vinicius Souza) e do nada eu vejo Elite cohin´(q é rl brother do cohin) e Draher.Ai eu sai correndo pq tava perto do dp de kaz e aparece na minha frente cohin.Ele demoro meia hora pra me ataca.:yelrotflm no 1º hit me tiro 50 (:uhoh: uuuu) depois os noobs de kaz começaram a me trava :triste: mais eu ainda consigui entra no dp.Eu nao acredito como 3 CARAS nao conseguem mata 1 kina sem exura sem nada e ainda por cima sendo travado no dp :riso:.
Depois eu começei a grita "HAHAHAHAHAHAHAH STUPID NOOBS" e eles falaram q eu to hunted.:biglaugh:

Macaezinho
09-11-2004, 21:13
COHIN YOU ARE A STUPID :712:

Ushanti
12-11-2004, 11:12
..esses cara sente prezer em atakar pessoas mais fracas

Pacok
16-11-2004, 07:26
ae.. esses kra sao tudo cuzao ja Ruthless(Royal na epoca 47) e se nao men engano Soulfire(elder 28) fizerao uma trap pro meu amigo coimero ... eu corri pra ajudar ele qdo cheguei la começei atacar u Elder dai empurrei ele e consegui soltar u coimero que estava preso e coloram ff embaixo dele + final de tudo nao nos matarao.. na epoca u coimero estava nu lvl 30 agora ele esta 39.. pra vcs verem como eles sao uns merda nao conseguirao matr 1 lvl 25 e 1 lvl 30 perto do elvenbane. um poco longe du dp di ab...