View Full Version : ~~SLIME~~
Sephiroth_
09-01-2006, 22:26
Slime da 160 de Xp, são bixos fracos AO EXTREMO, skill 30 ou 40 ja mata slime tranquilo e calmo, agora eu pergunto, pq ninguem caça slime ?
Ta certo que não tem loot mas 160 de XP pra um bixo fraco como slime !!!!
Ele sumona, mas isso não é desculpa pois ele morre rapido...
Eai, pq ninguem caça slime pra pega XP ???
acho que é pq nao existe nenhuma cave de verdade de slimes... no maximo alguns respawns em caves nas quais o bixo principal é outro, a maioria sao em respawns isolados. A cip deve fazer isso pra nao virar festa msm
Dard Drak
10-01-2006, 03:18
Se tivesse areas próprias só com slimes,mais nada, seria impossivel pegala sozinha,sem ninguem la,seria cheio pra caramba,tanto de low lvl que querem passar mais rapido de lvl quanto lvls médios que querem uma XP facil,ja que o Slime é fraquinho,mas que enche o saco com seus summons,ah enche...
The Eternal
13-01-2006, 22:55
Geralmente onde tem slimes sempre tem bastante pois ele são bem fracos e dão bastante exp, a única caverna que é mais o menos cheia de slimes (que eu conheço) é na Dark Catedral que tem o respawn de uns 8 slimes e 1 beholder
Tem uma cave com um respaw rox de slime.. claro q nao é nada grande né.. mais um full respaw la vc cata uns 3k~ de xp. A cave fika lá em poh ;~]
Druida de Guardia
21-01-2006, 10:57
realmente nao existem muitas caves de slime.
quanto a ele ser fraco, é ruim quando vc pega un respawn de 3,4,5
e vem com aquele monte de summon e voce nao sabe qual o certo, isso ja
aconteceu comigo, tive q mata un monte de slime
até matar todos os original (acho que é porisso q da 160 de exp);)
Teletela
23-01-2006, 15:00
Como ja falaram, acho q pq não tem mtas cavs de slime, e normalmente a cav q tem slime tem outro bixo como principal... mas eu conheço 2 cavs de slimes, a da DC q ja falaram e uma outra q fica dentro de uma cav de guard, vc tem q passar pelos guards pra chegar ate a cav de slimes...
Slime pode até ser fraco no solo,mas quando vem com sumons... fica ruim
Em tiquanda são os slimes que garante boa xp/hora para quem sabe os respaws.
[ ]'s
Nankyn the Dark Knight
27-01-2006, 08:19
Embaixo de uma cave de guard, nas mines, num lembro qual, tem uma cave de slime...
[]'s
~ N n K ~
noob maluko
19-02-2006, 22:35
so porque nao descobrirao uma cave so de smile e c ja tentou blokar 6 smile toma dano de 2o sem parar sem contar c num da pra por caixas na frente q ele tira e geralmente tem posion field no chao e 5 de possion tda hora é chato agora entendeu!!!!!!!????????
Rage Against
19-02-2006, 23:04
so porque nao descobrirao uma cave so de smile e c ja tentou blokar 6 smile toma dano de 2o sem parar sem contar c num da pra por caixas na frente q ele tira e geralmente tem posion field no chao e 5 de possion tda hora é chato agora entendeu!!!!!!!????????
Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.
Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.