View Full Version : Brs Fuck!
Azin..ZinHuUu
08-01-2006, 23:12
Foi issu q eu li no trade de Homera esses dias sera q alguem reportou!e oq houve com o cara?Eu ja reportei uma vezz por causa disso mas naum aconteceu nads!
Vyse Arcadia
08-01-2006, 23:17
'Homera' ,está tendo muitas reclamações ultimamente ...
Knight'Stormy
22-01-2006, 18:33
Um dos infelizes foi banido!!!
Porém as provocações continuaram, creio que o cara que foi banido criou outra account e continou as ofensas aos BR's =(
Coroinha of Archer
17-02-2006, 11:53
Esses cara nao tem o q faze, soh pq o primeiro time a fazer a anihi foi br? soh pq a maioria das pessoas q foram da Demon helmet quest foram brs?(Soh um gringo foi) soh pq os brs sao Phodas eimm honera, soh pq ele nao tem capacidade de ver a nuca ( alguem consegue? :P) bom sei la acho q o tibia eh meio q "racista" contra noix brs, os gms nem se importam com agente, soh se importam eim banir e talz eh horrivel aih quando agente fala "fuck EUA" ou entao "Fuck Pol" agente ja tem ban de mes o.0 mas eh verdd sei la viu acho q tinha q para com essas coisas pq nao levam eim nada bom soh sei q eu jogo de boa, tenho muitos amigos gringos e eles podem odiar o brasil mais nem to nem aih eles sabem q eu odeio o pais dele tbm
PATRIOTA
UIM ABRAÇO E DESCULPE A IMPOLGAÇAO lol
Soh Ceva
17-02-2006, 13:36
ouviu flar de ciumes ?
soh pode
bando de invejoso
tenho raiva os kra vem : nie czen polak ?
affffffffff
ingles eh a lingua oficial ñ tem pq vim fla portugues nem polak soh se for uam convarsa com amigos
Fóca Lennon
18-02-2006, 18:25
affffffffffffffffffffffffffffffffffffff.....quando eu encontro alguem e quero fazer amizade eu digo ''hi'' ou ''hail'' ou qualquer coisa em ingles mas pelo q eu andei reparando honera tem br pra cacete e nem tem a nescessidade mais disso,só por formalidade mesmo ou pq ja to acostumado x).
Bem,pelo q ando reparando todos os brs q chegam em lvl alto são banidos por serem sharers hahah(segundo os gms falam sem nem sabe d merda nenhuma)acho q só fazem isso pra curti com a nossas caras de indignados ou coisa parecida.
Eles não estão nem aí pra nos mesmo,só aparecem pra gente quando eh pra bani mesmo :/.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.