View Full Version : Lurers, assaltantes e Power Abusers!
AaronBeats
22-09-2004, 22:16
:sleep: Olha pessoal, eu realmente não entendo porque os assaltantes e lurers são banidos! Na minha opinião isso é um jogo, se você não quer correr o risco de ser assaltado, vá para um mundo non-pvp, e lurers eu nem preciso dizer nada... É mais do que claro que não devem ser banidos, eles não estão fazendo Cheats, estão jogando limpo! As regras PVP devem existir sim, concordo em um Char ser banido por fazer Power Abuser e matar, afinal, se você quer ser um Power Abuser e sair aniquilando todo mundo, vá para um mundo PVP Enforced!
Eu posso estar errado, mas eu não vejo nenhuma violação de regras em lurar GS e outros monstros! Postem suas opiniões aê! Valew!
ah cara tem q dar ban sim ... qq eh isso ... se fosse para ter gs nas cidades ... ja podia ter respaw na cornelia ne ?
Bom, pra mim a CIP deveria proibir uma coisa que nao eh proibida. O power abuse. Ja perguntei no Help Channel se era uma violacao das regras e um tutor me respondeu que nao. Pra mim lures devem ser proibidos sim, pois, como o Nirv's falou, se fosse pra ter esses bixos na cidade ja haveria um respawn la. E os newbies que morrem sem saber o que aconteceu?
Concordo, sem os assaltantes e PKs e Lurers e etc...
o jogo não teria graça mata bug, vai pro DP, mata Bug, vai pro DP
que graça tem?
Cross Bow Master
22-09-2004, 23:17
Bom pra mim tanto fas , nao concordo muito com lurer ser banido....
mas temos q seguir regras :huh: :icon058:
David Coopershield
22-09-2004, 23:20
Saudoso o tempo das GS e dos DL lurados para Venore ! A gente não pode negar que era engraçado :joyeux15:
Mas sou a favor do ban pra tudo isso menos para power abuser pq se você fosse high lvl tu num ia fazer isso ??? duvido que não pago 3 meat !!! :blush:
endless nameless
22-09-2004, 23:50
tem q continuar a ser banido sim... se naum seria melhor colocar o nome de todos os servers de inferna ¬¬
Golden_Fox*****
23-09-2004, 13:04
Imagine que vc está com seu filho no playground, ai outra criança vai e joga querozene no escorrega, ai o seu filho vai brincar lá e alem de se sujar ainda tema roupa destruida.
Ai você diz, não errado é o meu filho que quis brincar naquele escorrega sendo que tem outro escorrega na praça do lado!!!! ;)
Porra nenhuma, tu vai e espancar o pirralha que fez isso!
Se aquela GS não tem respaw debaixo da escada, então não é pra ela estar embaixo da escada!! Será que isso é muito dificil de entender:
Pow se ninguem jogace querozene na escada, o parquinho ia ser to chato, escorrega sobe escorrega, sem nunca se sujar e estragar as roupas :silly:
Simplesmente não consigo entender esse tipo de pensamento, me desculpem!
ah cara
1º se vc tem seu respeito vc nao vai ser abusado
2ºse vc tem o pvp bom ninguem vai te roba (lootbag exemplo)
3º se vc tem uh vc morre só na burrice xD
4ºfali D+ flw
ah cara
1º se vc tem seu respeito vc nao vai ser abusado
2ºse vc tem o pvp bom ninguem vai te roba (lootbag exemplo)
3º se vc tem uh vc morre só na burrice xD
4ºfali D+ flw
5º se seu life por 400 e a ue do kra 500 tchau :D
Sir javescu
23-09-2004, 14:05
power abuser eh sacanagem pqp uma vez tava eu e meu amigo no necro dai chego 3 fdp lvl 50 e falaraum pa nois sai se nao ele começavaum a mata dai na unica escolha tivehmo q sai fora -.-
The Bull
23-09-2004, 14:11
acabou o roleplay no tibia
acabou o roleplay no tibiaCalma que ainda há alguns poucos jogadores que ainda gostam de o praticar e levá-lo a serio.
Uma das maneiras de jogá-lo bem seria levando meio que mais pra real esse negócio de PK e outras mais enfermidades do Tibia, pois da pra se ter muita criatividade assim.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.