View Full Version : Progeto Festas
matheus on lucera
08-01-2006, 01:34
Gentew...toh pensandu em faze uma grand festança no senja castle:P
oq vcs axam???falem uma data que vs estejam livres, e por favor...naum venham fazer no que aconteceu na ultima... eu queria comemorar que...sei lah, voltei a jogah e qeru começa essa volta cum muitasss festas:yelrotflm
qlqr coisa me adicionem no msn
cranio12@hotmail.com ...ai a gent pod agenda uma grand festança que vai fik marcada na historia d luminera:P
Hiberna =:angryfire ...quase :AANEWbsod mew pc pq uma gringa me deu 3 :2gunsfiri de sd e eu morri =// perdi minha preciosa k-legs e pensei...porque jogar em mundo pvp c existem os non xDD até hj qeru :boxing_sm aqela gringa...mas fazer oq...vo espera ts chega xDD
Sir Floydz
08-01-2006, 07:34
Mais meu deus a culpa nao foi nossa daqueles noobs entrarem lá :mad:
Eles iam reporta pro GM se nao entrassem pra fazer a quest...eles estavao certos...se vc quer fazer um festa boa fique vc na porta e nao deixe ninguem sem ser convidado passar...se GM aparecer pra vc que pena...:)
Agente acabou de fazer uma festa...vai com calma aew! ;)
Angus Rookgaard
08-01-2006, 08:26
Putz, ja é o terceiro tópico sobre festas, vamos organizar isso melhor.
O problema la do castelo, é que tem aquela quest la...senão seria tranquilo.
°°°Amigo das pessoas°°°
08-01-2006, 09:44
vocês querem uma dica de verdade?? eu tenho uma casa de 82 sqm se quiserem pode fazer lá (mas como eu sei que vão recusar) bom, vocês podem fazer em kazzordon.. lá tem menos gente.. a proxima festa, e tipo eu prometo que não vo estraga :o, aaase não quiserem a minha presença.. vou viajar daqui a pouco e volto daqui 1 semana num cruzeiro de navio pela costa brasileira..
Angus Rookgaard
08-01-2006, 10:02
ae
O melhor lugar é na parte interna do Tibianic...
AngraSlayer
08-01-2006, 10:20
mano o unico lugar q da pra controla entrada da galera eh msm no senja castle, no bar de venore eh publico, kazoordoon tbm, em carlin akele teto da construção do lado do dp tbm, soh em castelo msm e em senja q tem pok gnt
matheus on lucera
08-01-2006, 14:00
vocês querem uma dica de verdade?? eu tenho uma casa de 82 sqm se quiserem pode fazer lá (mas como eu sei que vão recusar) bom, vocês podem fazer em kazzordon.. lá tem menos gente.. a proxima festa, e tipo eu prometo que não vo estraga :o, aaase não quiserem a minha presença.. vou viajar daqui a pouco e volto daqui 1 semana num cruzeiro de navio pela costa brasileira..
Boa, kazordoon agora me flem que data eu ajeito....assim ja vou procurandu um lugar lá xDD
Sky Stile
08-01-2006, 17:24
NÂO.
A festa foi exclusivamente para estreiar o lugar que NÓS ESCOLHEMOS por votação.
Não foi só 1 player que escolheu o castelo, foram quase 15.
Nós não estamos fazendo festas todo dia, eu já disse aquilo foi só pra inaugurar, se for pra ficar indo em festa sem motivo que vá em uma festa de RL onde não tem travesti (sim isso foi uma indireta).
Eu preferia muito mais Greenshore mas o lugar já foi escolhido pela maioria e lá é aonde nós vamos nós encontrar, desde ficar ´so conversando quando não tiver nada pra fazer até se preparar pra uma quest.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.