PDA

View Full Version : INJUSTIÇA

rirod catatau
09-11-2004, 18:47
to muito nervoso.... tava no dp de edron e vendo se eu tinha uma pá, aih vem um kra e joga um golden amulet no chaum.... eu pensei q ele num keria o amuleto e andei um quadrado pra tras ( naum cheguei a mexer o amuleto ) e ele falou q eu tentei roubar.... agora to huntado pelo amigo dele lvl cento e poko.......................pqp por favor alguem me ajuda!!! eu num fiz nada pro kra meu ke vai q da desses power abuse! alguem me ajuda por favor

Heenett
10-11-2004, 07:05
Provavelmente ele tentou te assustar, ninguem vai huntar por um motivo tão besta, ele blefou, e blefou mal

Caso mesmo assim você esteja hunted, fika sem jogar uns dias que logo te esquecem :) :) :)

rirod catatau
12-11-2004, 18:32
ae valew.. mas parece ke naum vai acontecer nd....naum fui morto ateh agora :)

Aoshi sharpmind
12-11-2004, 18:56
tipow cara isso e normal toda vez q mato um pk, ele sempre volta e fala q to huted por um h lvl eu nunca acreditei, e nunca me aconteceu nada os noobs so ficam usando o nome dos h lvl para assustalo

PS: aconteceu a MUITO TEMPO com um char q eu tinha em danubia, eu matei um cara ai ele veio e falo q eu tava hunted pelo walkor nao acreditei e ainda fiqei insultando o cara foi quando to xegando em carlin pela entrada da gl e passa um cara extremamente rapido arrastando um corpo era o walkor e o corpo era do cara q eu tinha matado resultado ele me mato 2 vezes ai eu desisti do char
:mad:

Heenett
18-11-2004, 07:38
tipow cara isso e normal toda vez q mato um pk, ele sempre volta e fala q to huted por um h lvl eu nunca acreditei, e nunca me aconteceu nada os noobs so ficam usando o nome dos h lvl para assustalo

PS: aconteceu a MUITO TEMPO com um char q eu tinha em danubia, eu matei um cara ai ele veio e falo q eu tava hunted pelo walkor nao acreditei e ainda fiqei insultando o cara foi quando to xegando em carlin pela entrada da gl e passa um cara extremamente rapido arrastando um corpo era o walkor e o corpo era do cara q eu tinha matado resultado ele me mato 2 vezes ai eu desisti do char
:mad:
Isso ae.. anima o cara mais um poko.. vamo lah ahuiahuiahiauhiauhiuahiua