PDA

View Full Version : Afff......

Azin..ZinHuUu
07-01-2006, 23:15
Assim Naum da!

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Tem muito noob matando treiners dos outros!
Outro dia fui na Dark catedral tinha um cara treinando com Slimes. Meu amigo foi la e mato as slimes(eu falei pra ele dexa o cara treina pq eu treino e deiXo treinar) dae o cara falow q ia lurar GS e nois corremo de la.E hj os NooBs lvs 15(naum qru diser todos os lv 15s mas eles Nab.....W........ e Efr..... the as........
)e sito nome sim pq naum uma ou duas eles me enxem o saco(naum mataum soh meus treiners).Aff eu posso faser alguma coisas contras esse caras? a se fosse pvp!

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

sirmatt
08-01-2006, 00:14
foda ja fizeram mto isso cumigo, tipo primero tem tem q ter noção
tem kina q treina no meio do corredor dai tem + q si fude msm, agora c vc tah no canto eles deviam respeitar, respeitar cave tbm eh um problema tem gente q naum respeita e tem uns babacas q vc naum tinha como sabe q tava na cave e ti ve fala
"i hunt here leave"

eu particularmente vo pega a minha gs e num dexo nada de xp pro folgado, tem q trata cum educação sempre.

(+ isso nunca vai acontece agente tem q faze nossa parte e acustuma cum essa noobada)

Vyse Arcadia
08-01-2006, 00:37
Em server's non-pvp ,o respeito é minimo :triste:
Eu até jogaria,se respeitassem um pouco mais....

Moxica
26-01-2006, 09:01
pois é! q saco mew, bando de noob fdp e adivinha oq? eu tava com 3 amigos treinando geral de parcel num canto na boa aew chegua um noob agt diz pra nao matar, ele mata TUDO e depois eu fla pra ele q se tivesse pvp eu dava uma lascada nele em ingles aew do nda ele solta um "valeu!" PQP ERA BR CARALHO EU MANDEI ELE TOMA NO CU E AINDA AGRADEÇI POR AJUDA A GUARDA NOSSA FAMA DE FDPS! aew ele viu q eu tava na razao e disse "disculpa ta..." mas msm assim porra alem de+ br é foda porr@!!!

Nome de usuario
26-01-2006, 09:56
O Ytok tah certo(Amigoon")..lá nas minas de dwarf onde nós treinamo tem sempre os noob lvl 13- matando..Hj mesmo uma tal de Esfige Knight Lvl 11 mato minhas rots...

tarcisiocorvo
01-02-2006, 14:34
Eu to tentando treina desde manha, ai ate 12:00 mais ou menos ta tudo ok, ai vem uma menina ou traveco com nick Lara Feliz e mata minha slime e ainda fala assim: Eu quero treinar aqui Eu vou treinar aqui.
Ai eu falo vai nao! kero ve quem tem mais paciencia! ai fico enrolando meia hora e ai ela vai loga, Soh q agora de meia em meia hora vem um noob aqui mata minhas slime que provavelmente deve ser outro char dela... mto foda isso...