PDA

View Full Version : Sugestão sobre a festa

xaubet
07-01-2006, 22:29
Caros amigos de luminera, sinceramente n gostei da festa pq tbm n presenciei quando chegeui já tinha acabado, festa de 30 minutos ¬¬.
Em vez de fazer festa, marcar dia, pq n fazemos o seguinte:
Todos os dias que vcs se sentirem com preguiça de caçar, querem fazer suas runas passar seu ml em um lugar tranquilo, ler o fórum tibiabr, vá pra senja e fica dentro, próximo do castle.
No final da noite vcs com preguiça vá pra lá, assim todos acabam se encontrando e n fica aquela bagunça, fica uma coisa mais organizada.
Sem mais,
:)

Nando sinco
07-01-2006, 22:41
essa foi so uma festa pra inaugura o cbl, agora agente vai lah sempre mesmo, mas eu axo q se agora agente for faze otra festa temo q combina in-game pra naum ter intrusos como dessa vez

eu vo tah sempre lah por senja agora qd num tiva nd pra faze, por esses dias eu jah tava dando umas volta por lah mesmo

mas naum dispenso as festa, são o melhor jeito pra junta todo mundo(ou quase) num mesmo lugar pra pode combina oq agente for faze tipo quests e etc

Sky Stile
07-01-2006, 22:43
Caros amigos de luminera, sinceramente n gostei da festa pq tbm n presenciei quando chegeui já tinha acabado, festa de 30 minutos ¬¬.
Em vez de fazer festa, marcar dia, pq n fazemos o seguinte:
Todos os dias que vcs se sentirem com preguiça de caçar, querem fazer suas runas passar seu ml em um lugar tranquilo, ler o fórum tibiabr, vá pra senja e fica dentro, próximo do castle.
No final da noite vcs com preguiça vá pra lá, assim todos acabam se encontrando e n fica aquela bagunça, fica uma coisa mais organizada.
Sem mais,
:)

Acho que a frase dessa tumba já responde por varias palavras:

You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
00:32 You see a grave.

Xaubet a festa durou só uma hora e não vai mais acontecer daquele estilo porque foi inauguração.
Agora que senja foi foi inaugurada toda vez que não tiver fazendo nada no server eu vou pra lá e aposto que o resto do pessoal tambem.

A festa teria ocorrido muito bem se não fosse os idiotas dos tibiaforum que parece que tme inveja da nossacapacidade de união.
A 1 semana atras eu tive a ideia, 2 dias depois já estava sendo votado o lugar, e em 2 dias começamos a organizar a festa de estreia.
Diferente de um tal de amigo secreto que aquelews retardados vão fazer que em 7 dias teve 4 inscritos e até agora não rolou.

Espero que tenha entendido, realmente VAI acontecer desse modo que vc disse, mas hoje resolvemos criar uma festa pra inaugurar e pra dar um pouco de movimento nesse sabado chuvoso.

Obs: imagina eu então que gastei 2,5k nessa festa.

E outra aquelas pessoas que invadiram são pessoas que concideram se um player é noob ou não pelo lvl, é ridiculo a forma deles não respeitarem os outros players, esse grupinho que invadiu lá fazem parte do grupo lixo do tibia.

Celestial Archer
07-01-2006, 22:57
É foda esse caras que vão pra encher a porra do saco ...
eu e leore planejando essas festa a dois dias , chegamos uma hora e meia antes do horário pra arrumar tudo , e poff , tudo quebrado no final , cambada de gente desrrespeitada ...
fizemos várias viagens , pra buscar food e talz ...
putzz ...

Angus Rookgaard
07-01-2006, 23:05
Apesar de tudo, foi legal:) , mas eu não comi nada -.- :yelrotflm

°°°Amigo das pessoas°°°
07-01-2006, 23:54
A festa teria ocorrido muito bem se não fosse os idiotas dos tibiaforum que parece que tme inveja da nossacapacidade de união.
A 1 semana atras eu tive a ideia, 2 dias depois já estava sendo votado o lugar, e em 2 dias começamos a organizar a festa de estreia.
Diferente de um tal de amigo secreto que aquelews retardados vão fazer que em 7 dias teve 4 inscritos e até agora não rolou.

Olha.. eu fui um dos retardados, mas acontece que aqui foi minha vida.. aprendi a jogar aqui. entrei nesse forum qdo era maderinha.. ficava dias treinando em harmonia apenas lendo o forum (sem postar muito, mas lendo 24 hrs por dias) adquiri um conhecimento MUITO grande sobre Tibia.. e sou grato ao tibiaBr... é obvio que o amigo secreto não rolou.. lá não tem muito users.. mas eles estão se esforçando para. eu não vou ficar entrando em detalhes até porque propraganda de outro site é proibida e fora que não vou ficar falando os defeitos daqui.

E outra aquelas pessoas que invadiram são pessoas que concideram se um player é noob ou não pelo lvl, é ridiculo a forma deles não respeitarem os outros players, esse grupinho que invadiu lá fazem parte do grupo lixo do tibia.

Eu só fiz isso de zuera.. a gente apesar de eu preferiri o TibiaBR.. gosto do concorrente.. que tem se esforçado muito.. e tem users realemnte empenhados em um melhor forum (diferente de alguns aqui)
Eu só fiquei falando Hail.. claro pra v6 ficarem put*s.. mas eu RI muito aqui em casa. fala sério se não fosse eu a festa teria ficado MUITOOOOO chata.. não teria graça nenhuma ficar bebendo e andando de um lado pro otro sem fazer nd..arumei uma coisa pra v fazerem (reclamarem cmg) animei a festa cantando funk e fiz v6 rirem qdo n conseguiam tirar SS e nem falar nd mUAhuah (eu pelo - ri )

tudo bem q eu exagerei.. e eu não considero que é noob pelo level.. até porque eu considero level 53 ruim.. eu axo q quem fica falando noobices.. e vai pra um lugar encontrar BRs aff que que é isso?? não sabem falar Ingles para interagir com outras pessoas sem serem aquilo de só BR.. qual o problema de algum estrangeiro?? eu quando xeguei me fingi de estrangeiro .. aglusn foram legais.. ams alguns ficavam xingando.. Tudo bem.. eu exagerei a lot mas eu sumonei o orc leader foi so pra zuar depois q vi q ele empurra as coisas .. quando a comida acabou só q eu estraguei eu nem tinha feitó nada até intão..

Affew vo parar de escrever porque eu ach q eu escrevi td confuso.. ou to escrevendo ewscrevendo e não to flaando porra nenhuma... sei lá intendam : 'TibiaBr é melhor, o concorrente é bom, eu só fiz pra zuar e exagerei.. no começo foi meio sem querer'

Sky Stile
08-01-2006, 00:43
Olha.. eu fui um dos retardados, mas acontece que aqui foi minha vida.. aprendi a jogar aqui. entrei nesse forum qdo era maderinha.. ficava dias treinando em harmonia apenas lendo o forum (sem postar muito, mas lendo 24 hrs por dias) adquiri um conhecimento MUITO grande sobre Tibia.. e sou grato ao tibiaBr... é obvio que o amigo secreto não rolou.. lá não tem muito users.. mas eles estão se esforçando para. eu não vou ficar entrando em detalhes até porque propraganda de outro site é proibida e fora que não vou ficar falando os defeitos daqui.

Eu só fiquei falando Hail.. claro pra v6 ficarem put*s.. mas eu RI muito aqui em casa. fala sério se não fosse eu a festa teria ficado MUITOOOOO chata.. não teria graça nenhuma ficar bebendo e andando de um lado pro otro sem fazer nd..arumei uma coisa pra v fazerem (reclamarem cmg) animei a festa cantando funk e fiz v6 rirem qdo n conseguiam tirar SS e nem falar nd mUAhuah (eu pelo - ri )

tudo bem q eu exagerei.. e eu não considero que é noob pelo level.. até porque eu considero level 53 ruim.. eu axo q quem fica falando noobices.. e vai pra um lugar encontrar BRs aff que que é isso?? não sabem falar Ingles para interagir com outras pessoas sem serem aquilo de só BR.. qual o problema de algum estrangeiro?? eu quando xeguei me fingi de estrangeiro .. aglusn foram legais.. ams alguns ficavam xingando.. Tudo bem.. eu exagerei a lot mas eu sumonei o orc leader foi so pra zuar depois q vi q ele empurra as coisas .. quando a comida acabou só q eu estraguei eu nem tinha feitó nada até intão..

Affew vo parar de escrever porque eu ach q eu escrevi td confuso.. ou to escrevendo ewscrevendo e não to flaando porra nenhuma... sei lá intendam : 'TibiaBr é melhor, o concorrente é bom, eu só fiz pra zuar e exagerei.. no começo foi meio sem querer'

Cara, eu lembro de vc.

E eu fui um dos primeiros a deixar vc passar, o problema é que eu tava no bar e não na porta.
A comida não acabou na hora que vc fez a farra, tinha muita ainda, alias ainda tem.
Se vcs ficarem falando do forum concorrente tambem tou pouco me fudendo mais o que fudeu msm foram a zona que vcs fizeram antes de acabar a festa, alias a festa ia até 3 horas no minimo se vcs não tivessem feito aquela zona.

Eu vejo o seu ato como um ato de desrespeito, nós deixamos vc entrar e ti demos confiança pra vc fazer zona?
Acorda cara, uma coisa é zuar a outra é estragar, o clima da festa que tava pintando acabou eu até ia voltar lá só que tinham 5 pessoas só eu vazei.

Vc riu quando ficava spammeando e não deixava agente tirar SS?
Eu tirei 3 que não tinha nenhum palavrinha, eu usei o ctrl + w, não sei se vc conhece, se conheçe experimenta ;).

E eu não vejo problema algum de estrangeiro, mas nós vivemos o dia-a-dia do tibia falando ingles o que custa juntar uma turminha e fazer uma festa?Nada né?

Pena que tem gente que não sabe o limite de brincar..

Alias olha como vcs fizeram a festa ficar legal, depois que vc fez aquela zona a unica coisa que rolou foram fotos, só depois que todos que estavam no começo sairam é que a festa pode recomeçar.

" a gente apesar de eu preferiri o TibiaBR.. gosto do concorrente.. que tem se esforçado muito.. e tem users realemnte empenhados em um melhor forum (diferente de alguns aqui)"

Todos os users daqui são empenhados no melhor do server, quando eu jogava em amera o forum só tinha porra de briga aqui tem teatro, futebol, torneio de verão, uma sede pra se encontrar no tibia, não vejo nada de mal marcar um lugar com a turma pra quando não ter nada pra fazer ir pra lá e converçar...

o que eu quis mostrar com a comparação e que vcs foram lá e fuderam a festa (não vem falar que não fuderam que fuderam sim) e nem conseguem formar um amigo secreto...

Eu não gosto do tibiabr pelo nome, gosto pelos usuarios dessa seção porque no off topi eu já participei da revolução e fui chutado daqui.

E olha uma das coisas que escrevi no outro topico:

"eu achei sensacional a ideia do Royalty, a unica coisa que pode dar errado é se alguem reportar pra algum GM, porque mesmo sem querer estamos impedindo a passagem pra 1 quest em lugar publico."

Era obvio isso e eu tava decidido a deixar passar.

Sky Stile
08-01-2006, 00:58
Post duplo porque o texto de cima ta muito grande e isso que vou escrever aqui tem que ser lido:

"Amigo, por mim eu deixo isso passar, vc já reconheceu que passou um pouco dos limites e isso é importante.
Fizemos a festa não pra gerar brigas e sim pra unir jogadores e é isso que quero"

obs: Eu falar ingles

Nando sinco
08-01-2006, 07:15
E olha uma das coisas que escrevi no outro topico:

"eu achei sensacional a ideia do Royalty, a unica coisa que pode dar errado é se alguem reportar pra algum GM, porque mesmo sem querer estamos impedindo a passagem pra 1 quest em lugar publico."

Era obvio isso e eu tava decidido a deixar passar.
qd ela flo em reporta eu tive certeza na hora q ela era do fórum e br, seria muita coincidencia acontesse isso se ela num tivesse visto aki

@°°°Amigo das pessoas°°°
e eu queria sabe q q esses user da concorrencia tão "empenhados"?
em estraga oq os otros tão fazendo?
se vcs num tem capacidade pra organiza uma coisa entre vcs naum estrage oq agente ta organizando
se vcs num ficassem fazendo mer** em nome da concorrencia, talvez parassem de fala mal deles

Sir Floydz
08-01-2006, 07:29
É pra isso que o CBT ou CB...ou qualquer nome que seja dado foi criado...para os BRs sempre se encontrarem lá...no fim do dia e a todoa hora...essas festa de inauguração durou 50 minutos vc ja ve pela SS...é muito dificil pegar um lugar publico e deixar que ninguem entre...ja que nao temos um guild hall fazer oq? :(

Mais a festa foi otima e deu pra aproveitar bastante :P

AngraSlayer
08-01-2006, 10:25
eh verdade era soh inauguração, mas na proxima, faze mais cedo, pq assim vai mais gnt e dura mais a festa(caso uma vak q nem a Janice Blackheart naum apareça)hehehe

matheus on lucera
08-01-2006, 14:16
Gent vamu faze um negocio....add eu n vip "Archangell Nith" ai a gent conversa por in game se naum aguns noobs ake no forum vao estragar a festa