PDA

View Full Version : PaZ Entre os paises

Coroinha of Archer
06-01-2006, 19:07
Ae Galerinha, foi feito eim azura o evento peace, pra quem nao sabe paz eim ingles, varias pessoas se juntaram de branco eim busca da paz fizeram uma caminhada eintre as seguintes cidades

-Carlin
-Thais
-Ab
-Kazordoon
-Venore

Esse evento eh feito todo ano para reforçar a paz e para ter um jogo mais calmo sem disculçoes e sem brigas, sim o mundo eh pvp mas esse evento foi feito para nao haver guerras eintre demais gringos e brs!

Nao eh apenas feito por brs, e sim feito por todas os tipos de linguagem, gostaria de fazer essa paceata eim Askara, eh apenas uma ideia, nao sou ninguem pra dizer "vamos fazer" acho q a maioria vai achar uma ideia noob mais eh um modo de fazer novas amizades e reforçar a paz eintre brs e gringos, o evento eh gratuito vamos andar gritando pela paz fazendo bom atos (nao digo dando ekipes) andar zuando muita diverçao cantando e etc eh legal acreditem eu participei e nao me arrependo falooo comentem Askarencis (uii askarences eh cruel)

Broculys
06-01-2006, 19:34
Contando que não venha gringos tacarem GFB na gente ¬¬'

Realmente falta união, mas, se alguém descobre que você é BR já começam a te atacar, por isso eu acho que não dará certo =/

Compsy
06-01-2006, 19:40
Contando que não venha gringos tacarem GFB na gente ¬¬'

Realmente falta união, mas, se alguém descobre que você é BR já começam a te atacar, por isso eu acho que não dará certo =/

Por isso o nome deve "paz entre os paises" para que BRs e outros andem de lado a lado com a cor branca e sem brigar, pelo menos deve ser a idéia. Se isso for realmente feito me avisa que eu entro no meu char do main só pra participar :P

Hail peace of Askara!

Coroinha of Archer
06-01-2006, 19:45
hummm eh q eim azura deu certo aih pensei q eim askara podia da certo de qualquer forma o q vale eh a intençao :) valeu!

Compsy
07-01-2006, 11:00
hummm eh q eim azura deu certo aih pensei q eim askara podia da certo de qualquer forma o q vale eh a intençao :) valeu!

O problema é que o forum de Askara não é muito movimentado...e teriamos que ter bem mais gente pra não ser um fracasso total...

O dia que esse forum for mais movimentado as ideia poderão dar certo ^^

Valeria Freitas
27-01-2006, 16:23
nem, depende de voces o forum comecar a ser frequentado.
divulguem, postem, convidem os amigos para postar tambem.
contruam o jornalzinho contando as novidades, e sempre atualiazem.
guardem aquelas perolas que alguns jogadores soltam em guilds chats, enfim, se mexam meus queridos!
aí, sim, a gente vai ver o forum bombar, né???

beijaoooo!