View Full Version : ORSHABAAL EM CALMERA..
Kinho_bnu
06-01-2006, 16:49
hehe genti desculpa acho que to postando no lugar errado.. mais n to mto acostumado a postar nada aqui enton vai aqui mesmo...
eu tava no orshabaal de calmera e pelo q vi todos os videos feitos deram debug... eu fiz 2 um deu debug mais um não... entao aqui vai.. ele nao ficou muito massa pq eu tava num lugar inadequado.. mais vale so pra ve a galera reunida matando
http://rapidshare.de/files/10511659/ors_2.rec.html
bai bai!
Nick Bunfa
06-01-2006, 17:00
fiko bem doido o video um amigo meu dis q viu u video do blocker e veio Thunder hammer 2 two hand 1 p ammy mais sei lah ¬¬:P
Lady Beta Demon
06-01-2006, 18:21
fiko bem doido o video um amigo meu dis q viu u video do blocker e veio Thunder hammer 2 two hand 1 p ammy mais sei lah ¬¬:P
pqp se mata
nao mataram o orsh de calmera!!
NOOB DA PORRA!!!
pqp se mata
NOOB DA PORRA!!!
se mata vc, pq mataram sim
video mto bom, o foda foi os noob disputando lugar pra ver o orsh, mais num final akeles 2 morreram sduihdsuahudasi
quem me contar o loot ganha um pirulito
pqp se mata
NOOB DA PORRA!!!
Por esse artigo definido q vc colocou antes de orsh , eu imagino q vc nao deve saber q ele apareceu em Calmera pela segunda vez , c jah sabia blz , c nao sabia fik sabendo agora , flww fui!!!!
Lord Franke
06-01-2006, 18:34
Não veio loot bom eo Leferty não fez vídeo porque eu perguntei pra ele(a) se ele(a) fez vídeo ou não.
Flwwww.
pqp se mata
NOOB DA PORRA!!!
noob eh tu -.-'
mataram u orsha sim...
e eu tb nao sei u loot :/
vidiu rox x)
Cokobongo
06-01-2006, 19:25
pqp se mata
NOOB DA PORRA!!!
Sua jumenta, mataram sim!
Muito bom o vídeo, recomendo! UAheiheau
Ae, Doutor Pacheco Rox!
Blade Singer
06-01-2006, 20:48
segundo orsh de calmera ne?
Temos um sub-forum para Bosses do Tibia e nele voce pode postar videos de bosses e criaturas raras como o Yeti.
Sub-Forum http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=246
Movido.
Veio vc devia ter ficado no lugar que tava lá, ele taba batendo 300~350 na GFB ficava usando UH lá q tava tudo bem :) btw, qual foi o loot?:O
rox o video, mais a pergunta q naum qr calar:
qual foi o loot:confused: ou ninguem sabe ainda:confused:
Kinho_bnu
07-01-2006, 16:17
hehehe respondendo as "p3rguntas q nao querem calar" O LOOT DO 2º ORSHABAAL DE CALMERA FOI :::
Platinum Ammulet.. 88 gp´s e mais umas bagacinhas sem valores =/... valeu a diversão
Epsilon on Secura
08-01-2006, 13:24
segunda vez...caraka
Ajcmaster
12-01-2006, 22:37
o loot foi um platinum ammy, 80 e poucos gps entre outras coisas sem mtu valor
[edit]
ops o cara já tinha faladu =/
oi oi oi
21-01-2006, 22:48
pqp se mata
NOOB DA PORRA!!!
por isso que os br's nao vao para frente ..
q legal cara fico rox de+
meu irmaum qeria muito ver orsh ai mostrei pa ele
recomendo o vidiu.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.