PDA

View Full Version : Melhorando os Bixos

Samir C. Mucarbel
06-01-2006, 12:56
Bem a vida dos sorc e druid poderiam ser melhoras, os bixos já sobem buracos, pos sao roupados, mais nao descem, eles tbem nao sobem rampas. mais minha vontade maior era q eles andassem no mesmo nivel q nois, pq quando nos temos lvls altos, eles sao um atrazo na nossa vida :P
Entao vamos criar uma lista:

+RUN
+Inteligencia
+Subir e descer escadas/rampas, quando nos o fizermos...(OBS: Apenas Alguns bixos)
+Andar na nossa frente em caves sem ir para os lados. para nao ter q ficar empurando
+monk com mais posibilidade de cura
+locais sagrados para cura de bixos
+locais de protecao para classes individuais. Estilo a dos SORC em thais! com protecao para os summors...
+bixos nao sumir por distancia apenas e sim por distancia/tempo, q nem nos. só q um tempo menor claro..

lord hanzo
06-01-2006, 14:43
n gostei d nenhuma ideia vc qer acabar com o jogo
uhsauhasu

markinhos
06-01-2006, 14:50
kra.....tpw...eu axo q vc feiz esse topico pensando apenas nos HL....e os low lvl como ficam..... =T

Enlighten
06-01-2006, 20:29
Mano de boa, vc é o maior flooder do TibiaBR, lol.

@topic
Eu acho q tá bom do jeito que tá. Ok, sempre pode melhorar, mais isso tem q ser mto bem pensado pra nao desequilibrar o jogo.

Tio sorriso
06-01-2006, 20:56
Bem a vida dos sorc e druid poderiam ser melhoras, os bixos já sobem buracos, pos sao roupados, mais nao descem, eles tbem nao sobem rampas. mais minha vontade maior era q eles andassem no mesmo nivel q nois, pq quando nos temos lvls altos, eles sao um atrazo na nossa vida :P
Entao vamos criar uma lista:

+RUN
+Inteligencia
+Subir e descer escadas/rampas, quando nos o fizermos...(OBS: Apenas Alguns bixos)
+Andar na nossa frente em caves sem ir para os lados. para nao ter q ficar empurando
+monk com mais posibilidade de cura
+locais sagrados para cura de bixos
+locais de protecao para classes individuais. Estilo a dos SORC em thais! com protecao para os summors...
+bixos nao sumir por distancia apenas e sim por distancia/tempo, q nem nos. só q um tempo menor claro..

Aposto que você não tem visão o suficiente para afirmar essas coisas:

RUN
Faria os sorcerers pegarem TODOS os respawns de Necros, pois eles poderiam correr para o norte e sul rapidamente, o mesmo vale para guards e etc.

INTELIGÊNCIA
Se nem os monstros normais tem essa inteligência acho que os Summons também não devem ter!

Subir e descer escadas/rampas, quando nos o fizermos..
Clarooooooooo os monk fariam sorc pegar todos os andares de guard, e seria facil matar vários monstros, heros, Mages iriam ter milhões de opções novas (como já estão tendo nos ultimos updates).

Andar na nossa frente em caves sem ir para os lados. para nao ter q ficar empurando
Claro, na hora de correr de um monte de bichos os Summons ficariam na sua frente que blocando :)

monk com mais posibilidade de cura
Mais?

locais sagrados para cura de bixos
!?

locais de protecao para classes individuais. Estilo a dos SORC em thais! com protecao para os summors...
!?!?!?
Sumonou na cidade tem mais é que morrer mesmo!

bixos nao sumir por distancia apenas e sim por distancia/tempo, q nem nos. só q um tempo menor claro..
Isso é abusivo, se você deixa no respawn o summon ele vai morrer mesmo, se tivesse isso os Sorcs pegariam emcima e embaixo em Edron :sleep:

Samir C. Mucarbel
06-01-2006, 21:04
Aposto que você não tem visão o suficiente para afirmar essas coisas:
... :sleep:

hahahaha eu sei po tou mais brincando um pouco mais algumas coisas viriam acalhar :) como lugar sagrado para cura dos nossos summors. assim nao ia ter q gastar uh depois q tivesse acabado uma luta. ja q uh ta mais dif hoje/mais cara.

agora uma pergunta. vc ja teve algum sorc/druid ? q realmente joga-se com ele!! tou vendo q é paladino :)