PDA

View Full Version : Orshaabal atk Calmera

Lord Ti
06-01-2006, 10:56
Aew entrei com meu char bebezinhu e fui la ve o "temido" orshaabal
o video é meio longo pq eu fui um dos 1º a ir e fui um dos ultimo a sair + ta muitooo loko vcs vao ve eu fugindo,morrendo,pegando loot,etc...
edite:acabei de ve num flog do meu amigo e eles mataram o Orshaabal no video eu n sabia + agora eu ja sei bye
bye ~~TiBiA FoReVeR~~

Galera eu eskeci q tava gravando e dei trade entaum tpw na hora q eu morre na 2x e eu encontra Filha do Amabili Asus eu vo ta indo pro dp e vo da trade quando eu da bem na hora vcs fexa o trade pq se n vai da bug malz

http://rapidshare.de/files/10513192/orshaabaloncalmera.rec.html

Lord Franke
06-01-2006, 11:07
e kde o link?
flwwww.

Spellbreak
06-01-2006, 12:32
eu apareço no video /o/ xD

Guirich
06-01-2006, 13:01
o video é muinto maxa
mas n consegui ve todo o video
só deu pa ve até a parte em q vc tasva mostranando o q acho hnum corpo morto para sua amiga.
ai dava debug
tentei 2 vezes:mad:

Lezaaocps2
06-01-2006, 13:12
é ta dtravando o video qnd ele ta trade com a mina la

Lord Ti
06-01-2006, 13:22
Galera malz aew eskeci q eu tava gravando e fiz trade -.-"""
n pode faze trade quando ta gravando ¬¬ q merd@ mazl aew galera tinha varias cosia ainda eu quase pegando boh,morrendo + vezes =/

Chrono Striker
06-01-2006, 13:36
Achei engraçado a parte que vc fico atacando o demon summonado e ele some de repente xD

corujao
06-01-2006, 22:12
noob, todo mundo falando pra vc q o orsh morreu, vc continua "bom pela segunda vez, calmera com tantos hl, nao foi dessa vez" cara bobo q vc eh ¬¬

Lord Ti
07-01-2006, 02:02
noob, todo mundo falando pra vc q o orsh morreu, vc continua "bom pela segunda vez, calmera com tantos hl, nao foi dessa vez" cara bobo q vc eh ¬¬

vc sabe lê ??? q serie q vc ta??
n sei c vc leu + eu falei q realmene mataram o orshaabal + eu so vi dps no flog do meu amigo pq n vi muita agitaçao pra ir mata-lo,agora n posso faze nada c vc é analfabeto srry...