PDA

View Full Version : lil'demo= power abuser

readshot
05-01-2006, 21:02
:mad:
Achu q todo mundo sabe neah da war e tal....entaum esses merda da lil demo quase tdo dia estao indo atraz dos druids e os atacando e fazendo eles pagarem uh, itens e tals.
Falo isso pois sou Druid e ja levei dois ataques em duas semanas, nao paguei mas imagina q mtos outros sim.....
bem é isso:riso:

Aoshi sharpmind
07-01-2006, 21:06
Eu só vi sobre isso nos foruns mas, nunca vi eles atuando mas, eu so mais a Lil'demo do que a BadBoyss.
Só isso
xD

Guardian Kenshin
08-01-2006, 23:24
Sei lá, não sei qual das duas é pior...
Não gostava da Bad Boyss, e depois que um ex-membro da demo powerabusou um monte de gente da minha guild eu fiquei com raiva da lil'demo, mesmo ele tendo saído/sendo expulso dela.

Ale_
11-01-2006, 09:24
é verdade, ontem veio sayko e +4 em mim
sendo que eu nao so da bb, mais soh pq sou amigo da shtahet, e dos kra da bb's eu to hunted tmb ¬¬

Heenett
11-01-2006, 20:00
A diferença entre Lil'demo e Bad Boyss é o nome, a Lil'demo diz que vai fazer uma "nova era pra danubia, sem powerabuser", mas na guerra contra a Mythos a BBs disse exatamente a mesma coisa. Pra mim, a Lil'demo vai ganhar, membros da Bad Boyss vão mudar de srver, mas a maioria vai pagar pra continuar jogando no server, alguns vão até entrar pra lil'demo, e outros com certeza vão criar outras guildas que depois de uns meses vão entrar em guerra contra a Lil'demo, e assim que vai.
_
~Heenett

readshot
13-01-2006, 10:35
pow ta certo q a bb é pa mas bem menos q a lil'demo, bb temq ganhar se nao se em war jah tao dando pa pq precisam de runa imagine se eles ganharem o server vao ser deles eles vao mandar ou seja pa adoidado!

Billy Joe
13-01-2006, 20:07
pow ta certo q a bb é pa mas bem menos q a lil'demo, bb temq ganhar se nao se em war jah tao dando pa pq precisam de runa imagine se eles ganharem o server vao ser deles eles vao mandar ou seja pa adoidado!

creio eu q esses ataques a druids sao apenas uma estratégia de conseguir runa de jeito facil.

Prefiro a Bad Boyss concerteza, lil'demo sempre dava umas powerabuser.
Eu nao entendi como q surgiu a lil'demo, prq muitos eram da BB como a Thorisson.