PDA

View Full Version : Myths Guild

Jully
05-01-2006, 20:45
Queria saber o q voces acham da myths como guild...
uma opinião geral, sem especificar pessoas...
Queria saber principalmente se há algo de errado, gostaria q especificassem soluções pra esses problemas se puderem..
a Myths sendo a guild dominante no server Jamera gostaria de saber de voces o q acham da atitude da guild perante os problemas q encontramos pela frente...

Slayer Smash
09-01-2006, 16:53
A guild Myths e uma boa guild..mas essa guild so tem nome !!
>>A Myths e a guild com o maior numero de Power Abuser's do jogo
>>Pow nao da , entro em uma cav de larvas e la tem um carinha (player normal) entao ele pede pra mim sai , senao , estou hunted pelo protect dele
>>Voçes huntm muitas gentes..e so irno forum do tibia q vai ve varios topicos de power abuse

>>Ja falei o que eu acho:)

Hangman
12-01-2006, 01:25
pode cre muito power abuse..ta faltando respeito pelos outros player..carinha lvl 20 q eh protegido por algum player da Myths chega entra na cave q vc ta vai falando leave or hunted nao respeita e sai atacando outros player....Tipo tem uns cara q usa o protect so pra da p.a nos outros player as veses o cara q protege nem sabe mais ta ai fica protegendo uma pá de gente ai eh osso..tem q acaba com os power abuse q alguns caras da Myths dão e alguns protegidos deles tb fazem.....so essa minha reclamação

Ferke
19-01-2006, 00:55
começor respondendo coisas basicas sobre comoa economia do mundo etc, sao um bom comeco ( :, pq tenta falar com alguem da Myths, raramente alguem responde... soh ahcoq flata mais atencao pa galera de baixo ( :

Rocketa-Kun
20-01-2006, 21:54
Nunca tive problema com ninguem lah.. ao contrario so amigos Agent~ e + ( :
Myths rox ( :

Joao Cagnoni
10-02-2006, 01:56
Sempre pensei nos liders da myths (kp, reecall, felipao [jully - zortz]) como uma cidade de 9831736 habitantes com os owners do chars, parecendo uma rede de orkut, NÃO CONHEÇO 1 QUE NAO SEJA RL DO KP.

Jully
13-02-2006, 12:45
Sempre pensei nos liders da myths (kp, reecall, felipao [jully - zortz]) como uma cidade de 9831736 habitantes com os owners do chars, parecendo uma rede de orkut, NÃO CONHEÇO 1 QUE NAO SEJA RL DO KP.

Nao sou RL do KP e meu charr nao tem ownerS tem apenas 1 owner q sou eu...;)

Rocketa-Kun
09-03-2006, 21:16
Nao sou RL do KP e meu charr nao tem ownerS tem apenas 1 owner q sou eu...;)
hehe dps de dividi ateh os 100+ ;X