View Full Version : quest da demon legs de volta plx!!
nando zambon
04-01-2006, 18:56
a demon legs é mta desvantagem pois soh em mundos velhos ela existe,vcs nao acham q deveria voltar a quest para q todos os mundos pudecem pega-la?opinem
a demon legs é mta desvantagem pois soh em mundos velhos ela existe,vcs nao acham q deveria voltar a quest para q todos os mundos pudecem pega-la?opinem
seria um saco...
volta a quest? demora 1 ano pro re spawn dela e assim dps do serv save teria uma pohada d gente la
pra tentar pegar
flw
Nando sinco
04-01-2006, 19:23
com certeza existe quest dela mas deve ser tão foda, se não for mais, que a quest do thunder hammer q praticamente ninguém sabe até hoje
Kokimotoh.
05-01-2006, 00:14
O demon-set é um sonho para muitos, mas como as legs são extremamente raras é raro ver alguem com o full set.Caso exista alguma quest ativa da demon legs creio que o nível dela seria o do demon helmet.
Gogo found Demon Legs quest!!!!11
Mas eu n se aonde eu li e semrpe tive essa duvida eu n sei c e verdade por isso vou perguntar:
Eu li (n lembro aonde) q: A quest da Demon LEgs era aonde agora e a do demon helmet e antigamente tinha um bug q a pessoa podia clicka no baú um mone d vezes e pegá-la td hr :confused: :confused: :confused: :confused:
E verdade isso ou é pura mentira daonde eu li?????
flw ae.....
seria um saco...
volta a quest? demora 1 ano pro re spawn dela e assim dps do serv save teria uma pohada d gente la
pra tentar pegar
flw
Lol isso era antigamente cara, agora eles colocariam como uma quest normal soh q com um lvl determinado para faze-la. Exemplo da Demon Helmet que eh onde era a quest da Demon Legs, Agora da Demon Helmet, Steel Boots e Demon Shield e eh para lvl 100;)
nando zambon
05-01-2006, 11:04
Mas eu n se aonde eu li e semrpe tive essa duvida eu n sei c e verdade por isso vou perguntar:
Eu li (n lembro aonde) q: A quest da Demon LEgs era aonde agora e a do demon helmet e antigamente tinha um bug q a pessoa podia clicka no baú um mone d vezes e pegá-la td hr :confused: :confused: :confused: :confused:
E verdade isso ou é pura mentira daonde eu li?????
flw ae.....
tpw nao era toda hora pq era respmais dava pra pegar mais de uma vez
e como o figgo disse devia ser uma quest de lvl como a do dh e outras
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.