PDA

View Full Version : Dwarven Armor

Leokudra
04-01-2006, 13:30
Bem temos vários rumores sobre essa quest porém não conheço ngm que a completou e todos dizem ser uma quest facil...concordo que seja de facil localização a box onde pega-se o premio mas e a parte inicial? Aquele primeiro serviço que temos que executá-lo. E sei que já foram ditos algumas coisas no forum a respeito desse armor mas em outro tópico, esse é destinado somente ao raro equipamento. Pessoal agradeço a quem poder me ajudar.

@xingadores de plantão: Procure criticar mas sem ofender.
@Spoilers: Deêm dicas mas sutis.

Obrigado...
Ateh+

Cimerian
04-01-2006, 13:38
Não sei se é spoil.. mas...

Primeiro vc tem q matar um monte de orc e dar sorte de cair o item que precisa (axu q todo mundo ja sabe.. hehe)... Depois vc tem que falar com uns NPC´s... E na hora de pegar o premio da quest, vc vai encontrar 3 GS´s...

Acho q naum foi spoil né? :)

Leokudra
04-01-2006, 13:42
Eu agradeço a sua resposta mas eu creio que esse item inicial não eh sorte em loot drop...é uma quest dentro da quest. Naum sei ao certo, pessoal continuem respondendo!!!
Obrigado.

Azin..ZinHuUu
04-01-2006, 13:49
Hummmmm eu sou de Homera ouvi me amigo fala q tm uma porta em Kazordoon ond q soh permetida a entrada de lvls 30 sera q eh lah?

Cimerian
04-01-2006, 13:52
É uma quest unica... não precisa de nenhuma outra pra poder fazer. E o item q precisa é lot de orc... vai matando um monte q uma hora cai, nem é tão raro assim...

Boa sorte....

Leokudra
04-01-2006, 13:54
O pouco que eu sei sobre a quest...fala-se kazordoon sim mas de um NPC de lá nada sobre um porta de level mas voh procurar saber tem bastante gente me ajudando.
Obrigado.

Kiell
29-01-2006, 17:20
Eu Sei onde é a quest mais naum posso falar aki no forum pois é spoil mas posso da uma dica ...tem 3 gs mesmo na quest e NAUM tem nada a ve com npc ....e precisa passa por varios essa criatura define a cidade, olha o spoil!
quem quiser me passa o seu email ( posta aki no forum ) q eu mando certinhu onde tem q ir e como faze-la :riso:

Rage Against
29-01-2006, 17:28
Bem, a última resposta desse tópico havia sido a 25 dias atrás. Portanto, mesmo que ele não tenha chegado até a terceira página, este tópico é considerado revivido.

Procure olhar a data dos últimos posts antes de adicionar um comentário.

Fechado

É isso.

;)