View Full Version : Hunted! jah me acostumei com isso...
Filho de Allihana
09-11-2004, 10:55
Eu sou um druid mt pobre e preciso de money urgentemente para fazer o updates de meus equips e magias.
Acontece que em um acesso de raiva apos ser kilado resolvi vender uma bp de uh, bem kra pra ver se alg compra, pois jah tinha visto alg vender ao msm perço antes (3k), após anunciar no trade veio um brasileiro e pediu pra eu mandar por ele por parcel pq ele tava longe que dps ele me mandava o money, eu naum aceitei, jah perdi uma bp por causa disso... entaum ele começou a falar que eu tava hunted pela guild dele(que eh a mais forte de xantera).
Será que sendo eu o druida que fiz a bp naum devo pelo menos tentar vender a bp pelo preço que eu quiser/
Numa época que ninguém tah vendendo bp e mts estaum precisando eu naum axo nd d+ querer vender a bp ao preço que eu desejar. Naum eh a primeira vez que me falam que eu estou hunted, e na outra reclamaram pq eu tava vendendo a 2.5k, o kra correu atras de mim um bom tempo, tinha que andar invisivel pra cima e pra baixo.
Será essa a sina dos druidas serem sempre hunted/
oq vcs fariam na minha situação/
vlw.
/ = sinal de interrogação(teclado sux)
kra... esse kras suam tudu maneh hunted por causa qui vc quer vender a bp ao seu preço, saum tudu noobs... da proxima oferece 10k pra ele hauHAua! ! !
A bp eh sua vc vende ao preço que quiser, quem quer comprar compra quem num quer bana... sem essa kra da nd naum continua vendendo como vc quer ! ! !
se eu ganhasse um gp pra cada pessoa q disse isso pra mim,por eu vender coisas caro,eu tiha mais de 10000000000000000000000000000000000000000kk
Kina Lokaum
09-11-2004, 12:50
druid = UH MAKER
num tem uh nem sd entaum.....vai cata cokinho
Golden_Fox*****
09-11-2004, 12:54
Cara eu ja vendi uma BP por 5k, sabe como!? eu tinha uma BP em Folda o cara queria uma BP e nao tinha ele falou pelo trade, que comprava e quando passou por mim eu li o nome dele, e falei pow cara eu te vendo, mas por 5k, vc nao vai precisar voltar pra Carlin e pra minha surpresa ele abriu o trade com 50 PC e eu troquei!
Cara a BP e sua, venda pelo preco que achar justo e foda-se o resto, e quanto ao parcel, vc fez muito bem em nao mandar pelo trade, vc nem conhecia o cara! vlws :thumb:
Spellbreak
09-11-2004, 15:22
Tpw cara hehehe mao merda ce hunted....acontece..mas em relação a bp axo q 3k é exagero tpw 2,5k 2k ainda vai mas toma cuidado ae hehe fica pegando lv...nego fala mal de druida pq n tem mt druida high level por isso q eu quero dexa meu druida bem forte...druida é foda cara é so sabe joga...mas quanto a ser hunted hehehe ae eu prefiro o non pvp como calmera grande parte de calmera ja me odeia n sei porque nego me ameaça deu te lurado scopr e matado o cara(detalhe eu n fiz nada disso)mas nego ma ameaça de morte direto e eu xingo o cara mais ainda hehehe eles me ameaçam de morte mas eu nunca morro pq eu so foda..LOL zuera...mas ae cara toma cuidado ae --DRUID ROX--
Markiinho
09-11-2004, 17:35
Concordo com vc... mais num fik assim... pq tem kra q fala isso so pra vc passar aperto... mais so alguns :P
Fuiiii Cya
BOM SORCERER
09-11-2004, 17:37
MEU CACHORRO BOTO OVO!!
Editado por Golden_Fox*****
.:: Ofensas, palavrões e outras idiotices, todas removidas ::.
BANIMENTO PLZ
Tyr-The Judge
11-11-2004, 11:01
Tipo-a BP é d vcs mas essa de bota o preço q quiser tem que tomar cuidado mesmo por que não é uma boa tatica de mercado vc bota BP a um preço que provavelmente o o comprador não vai ter lucro em hunts se gasta tudo akilo com vc, e n~tao ele acaba não comprando.
Cuidado tambem pra não acabar dexando alquem estressado d+ com esse problema pq se não o cara vai acabar criando um maker(o golden tem um topico explicando os problemas de criar makers na parte dos kinas)
Mestre HuHuHu
11-11-2004, 11:13
AXU Q tipo a bp é sua vc faz o q quiser com ela !
Cara, da um tempo, qntas vezes disseram hunted pra vc e desistira, qntas vezes eu disse hunted pra alguem e o cara desistiu. Uma veiz veiu o meu amigo, levandu a carne deli, pq tava sem cap, chego o fdp, robo tdo, depois eli reclamo chingo o fdp. o fdp disse q tava hunted. HUNTED PQ TAVA LEVANDU A CARNE DELI!!!!!!!!!!!!! da um tempo, esses caras falam isso pra enche o sacu, ja veiu hight lvl pra mim fla hunted, c eh pra eu ta hunted, mata agora.
_ESPONJOSOCITY
14-11-2004, 14:02
U are Sux..
Oq q tem aver com druid???????????????????
Fox, tenho uma ma noticia pra vc. tu nao foi o unico a vender Bp de UH a 5 k, eu vendi agora a poko na guerra de Titania, 2 bp 10k. xD
Eu tava em Thais e a guerra era em Fibula, Passavam os High Level implorando por UH, vendi 2 pro Vateriel por 10k. :rock:
Iron Cher
14-11-2004, 23:33
Kra vende a bp ao seu preço se os kras falarem hunted nem da atençao,vc eh um druid eh quase impossivel te mata se vc tiver levando uma bp d UH e 1 d GFB...FLW ae
nah esses kra sao um bando de fdp, pq toda hora eles querem mandar na gente, quero morrer com isso, sabe oq v cfaz joga normalmente c eles vierem atraz de vc ai ferrou :(
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.