View Full Version : Scarabs
guns_totti
04-01-2006, 01:20
Bom as Scarabs dão apenas em desertos, corrijam me se eu estiver errado :D
entaum.. Será q existe scarabs fora da area P.A.
alguem ja procurou no desert entre thais e Outlaw Camp ??
comentem plx
Ninjamarelo
04-01-2006, 08:10
Nao............
Spectro da Morte
06-01-2006, 09:18
Ve la se no esgoto de carlin tem algum -.-
Ninjamarelo
06-01-2006, 09:22
Ve la se no esgoto de carlin tem algum -.-
HAuHAUAhUAhUHEUEHEUhauAhAUA!!..pode cre..
(Respondendo pergunta : Soh tem nos desertos de ank..em cavs e em tumbas e no petroliu..n existe scarabs em aria free LoL)
eu sempre pensei q um forum fosse para tirar dúvidas, é uma pena q tem muita gente que não pensa assim
Spectro da Morte
07-01-2006, 20:31
eu sempre pensei q um forum fosse para tirar dúvidas, é uma pena q tem muita gente que não pensa assim
Eh mesmo :(
Joao Cagnoni
07-01-2006, 20:54
É somente brincadeira. Não leve nós a mal...
Respondendo sua pergunta: não é em todo lugar de ank que dá para tirar scarab, é só nas proximidades de entrada das tumbas. Se você usar em outro lugar de ank nunca vai conseguir.
Huronozu
08-01-2006, 12:46
É somente brincadeira. Não leve nós a mal...
Respondendo sua pergunta: não é em todo lugar de ank que dá para tirar scarab, é só nas proximidades de entrada das tumbas. Se você usar em outro lugar de ank nunca vai conseguir.
Eu já tirei scarab da areia lá perto da montanha que separa darashia de ankrahmun... Scarabs podem ser achados em qualquer lugar entre essa montanha e ank :)
Laudelino
15-01-2006, 12:33
Tenho um Knight lv 40 skills 69/69 quiria saber se consigo matar facilmente scarabs...
soh no deserto de darama =/
Tenho um Knight lv 40 skills 69/69 quiria saber se consigo matar facilmente scarabs...
sim eh + facil q cyc soh q as vezes vc fika trapado pq são mtos dai eh melhor vc ter uhs por perto + hj em dia dps do up da pra usa mto exura ninguem + precisa de uhs pra scarabs!
Scarabs ficam só em area p.a no deserto de darama , nas caves e tumbas de lá , uma vez eu fiquei usando a pá pra puxar uma scarab e acabei encontrando uma tumba que nunca tinha visto.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.