PDA

View Full Version : Sobre a magia Poison Storm!!!

Zuador
22-09-2004, 21:44
Sobre essa magia eu gostaria de saber se ela funciona como a Ue dos sorcer tipo, a Ue é uma magia de fire e os monstro tipo demon não aceita fire mais da pra atack Ue neles, gostaria de saber se isso tb serve pra poison storm se eu posso usar em bixos forte ou apenas que aceite poison?

Agradeço quem puder me ajudar! :thumb:

Mantus Of Darkness
22-09-2004, 22:14
eu nao sei direito, mais eu tenho quase certeza que poison storm so funciona em baixo que nao seja imune a poison

LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 22:19
Ultimate explosion funciona dando um dano direto do tipo NEUTRO (ou como varias pessoas dizem FORÇA) e naum fogo

Ja poison storm, trabalha deixando o inimigo envenenado, e NAUM funciona em monstros q sejam imune a poison

Murilo
27-09-2004, 12:37
Soh + uma coisa que tb num to sabendo... Poison Storm dexa poison de qt? (Por exemplo, Poison Field vai de 5 em 5, depois 4 em 4, etc..)

Nightmare Elf
27-09-2004, 13:07
Soh + uma coisa que tb num to sabendo... Poison Storm dexa poison de qt? (Por exemplo, Poison Field vai de 5 em 5, depois 4 em 4, etc..)

Depende do lv e mlv, no lv40 e pocos (axo q era 45) minha p-storm deixou 2 bears com veneno de 26 (sim...26, 25,25,24,24,24,23,23,23,23,22,22,22,22,22 e assim vai :P )

Mestre HuHuHu
27-09-2004, 13:21
LoL eu amo Poison Storm ! Pena q vc night naum pode larga em Pessoas hehehe ia ser ROX !

Lorde das Trevas
28-09-2004, 04:53
Ultimate Explosion é considerado non-elemental. Force ou physical é explosion, pois não acerta ghosts, que são imunes a ataques físicos. non-elemental seria uma magia sem elemental específico (no caso de Tibia, enerfy, fire ou poison). Por isso, UE funciona como SD, mesmo eskema, SD é non-elemental, sem elemental específico e por isso acerta qualquer criatura.
Caso axe estranho, test uma xpl em ghost, e uma UE em ghosts e saberá do que eu falo.

Poison stomr foi a magia que me fez eskecer que druids são rnemakers...é divertida para zuar, assim como undead legion, wild growth.

Para druid falta uma magia estilo drain life...

Mago Fidido
30-09-2004, 23:06
poison storm é rox pra caramba... dá pra vc matar vários bears, deers, sheeps, etc hauiahiuaa
sem falar que o custo dele é bem baixo... 600 de mana...

e que é quase impossível de vc se curar...exana pox que custam incríveis 30 de mana, deixando seu oponente praticamente sem mana...

e ainda dizem alguns que as vocations estão equilibradas rs... sei lá né? opiniões sempre divergem

Lorde das Trevas
01-10-2004, 04:05
Muito bem, falando de vocações. Qual a vantage do sorc? SD e UE, cabou. E-Wave? sim, com 4 bixos atrás de ti tu vau vira e dar ela, sei. Ainda mais se esses 4 bixos forem fortes né. ;)
Todas as vocatiosn tem vantagens de desvantagens, quem souber usar melhor as vantagens, BINGO, vai se dar bem.
Druids, por exemplo. Sumona algo, sendo elder druid, o cara vive a vida com os summons, basta dar mass heal. Em hunt, se o cara se coordenar, pode dar heal nos blocker, deixando eles mais...satisfeitos com sua profissão de meat shield. Sorceres, como disse, SD e UE, que são as apelações do jogo para eles. É simples. Descubra as vantagens e vá à luta ;)

Lokers
01-10-2004, 14:04
tpw c eu usa um exana pox vo me cura da poison storm???
eh uma explosão soh ou varias?

Justin Malkav
01-10-2004, 14:55
Tambem queria saber!!!

Mago Fidido
01-10-2004, 22:23
tpw c eu usa um exana pox vo me cura da poison storm???
eh uma explosão soh ou varias?

sim vc se cura
sim é apenas uma explosão

Veno
02-10-2004, 10:12
MAgo fidido. deja de inveja Por** tu ta zuando pq?? Esse Forum é Druids! se vc for sorc via pra lah. E ainda. PQ vc ta falando de Poison Sotrm? Pq vc Num acha um defeito No mass HEal q a Ue do sorc num tenha??? Se liga Muleke.se num tem nada pra fazer vai ler playboy e bater uma..

Mago Fidido
05-10-2004, 13:27
MAgo fidido. deja de inveja Por** tu ta zuando pq?? Esse Forum é Druids! se vc for sorc via pra lah. E ainda. PQ vc ta falando de Poison Sotrm? Pq vc Num acha um defeito No mass HEal q a Ue do sorc num tenha??? Se liga Muleke.se num tem nada pra fazer vai ler playboy e bater uma..

Huhauihauiahuia xora não menino...
buaáá... mago fidido fallow umas verdades pra mim e fikei ofendido buááá...
retruca alguma coisa que eu disse que não seja verdade
e desde qdo eu estou zuando... apesar das minhas palavras serem em tom irônico em momento algum eu estive com intensão de zuar uma vocation

Se eu falo que Druid é uma bosta é porque É uma bosta... e porque eu defendo o fato de que druid tem que melhorar... só que é óbvio que a CIP NUNCA vai melhorar essa classe enquanto existir a maioria dos druids achando que ele é tão bom quanto um sorc... ce vai mudar pra que se tá todo mundo feliz? Só que eu acho que esses que estão felizes, com certeza nunca foram e talvez nunca chegarão a serem High levels... é tudo opinião de gente que acha que só porque o Druida faz a pedrinha Azul ele vai ser Rico...Com todo respeito isso é um sonho de pobre... Acha que se fikar vendendo sorvete vai ser rico... fikar vendendo cachorro quente vai ser rico... no máximo consegue juntar uma boa grana... Tem que saber pegar essa grana e investir... o problema é que no mundo de tíbia as coisas não são equilivalentes (ao meu ver) e o investimento realizado pelo Druida não é tão bom assim... aliás se fosse vc veria tantos Druidas level 100+ quantos Sorc
ou que seja... level 80+ vc já naum encontra em quantidades iguais...

E antes de chegar e me chamar de playboy e mandar eu ir bater uma, porque você naum cresce um pouco e tenta ser coerente com suas idéias, e me convencer de que eu estou errado? Tá difícil né? só não sei se é pela sua capacidade mental, que não consegue retrucar sem xingar, ou se é porque eu realmente estou correto!

fika pensando ae antes de falar comigo... se não nem vou me dar ao trabalho de responder pra você!

Veno
05-10-2004, 16:53
Meu. sem kerer Baixar o nivel. esse Froum ë de DRUIDS. quem num é druid e vem aki num fika falando bos** q nem vc. se vc vem aki pra atakr os druids entaum nem vem aki. Cresça e apareça

Mago Fidido
05-10-2004, 21:12
Meu. sem kerer Baixar o nivel. esse Froum ë de DRUIDS. quem num é druid e vem aki num fika falando bos** q nem vc. se vc vem aki pra atakr os druids entaum nem vem aki. Cresça e apareça

Ce vai xora véio? se vc disser que vai xora eu paro...
Ahhh
Ja cresci sim viu?
Pelo menos eu não derespeitei ninguém, diferentemente de você né?

1°) Quem é você pra me proibir de entrar aki?
2°) Isso aki por acaso se chama forum sobre Druids ou forum de puxa-saco de druidas?
3°) Vc diz sem querer baixar o nível, mas quem está xingando e falando besteira para os outros é você e não eu
4°) você ainda naum conseguiu apresentar nenhum argumento plausível para me convencer a mudar de opnião
5°) Mesmo que tivesse apresentado a opinião é minha e vou continuar postando até que algum moderador venha e diga: "Isso aki é um forum pra puxar o sako dos Druidas" e você não pode falar os pontos fracos dos Druidas!

E aproveitando e complementando a minha resposta a pergunta inicial, quero apresentar um ponto que acho que não foi esclarecido

UE não é fire based spell... é physical damage...portanto afeta Demons e não acerta ghost, por exemplo

Poison Storm é uma magia que não tem utilidade prática no Tibia

Talvez algum dia tenha, caso por exemplo a CIP mude pra poison status incurável, coisa que nunca vai acontecer....Disse e repito... é necessário rediscutir essa questão de equilíbrio entre as vocations...

A própria tabela de estatística da CIP mostra isso...
Em todos os mundos (menos non pvp e enforced) existem mais Druidas doq Sorcerers... e nos High scores quse não existem Druidas acima do level 80, coisa que está virando comum aos Sorc. Porque isso acontece se as vocations são equilibradas? deve existir alguma explicação para isso... eu defendo a explicação de que as vocations NÃO estão equilibradas e só existe mais Druidas doq Sorc (ainda por cima tudo low level) porque muitos deles são UH makers

Nightmare Elf
05-10-2004, 23:01
Veno, pense um pouco antes de postar, ok?Mesmo não sendo sub-modera daqui, conheço bem as regras e devo comunicá-lo delas..
Isso é um fórum sobre druidas, não exclusivamente para druidas.
Agora voltando ao assunto...
Se eu falo que Druid é uma bosta é porque É uma bosta...
Bom, isso é sua opinião.Ninguém precisa concordar com vc.

é tudo opinião de gente que acha que só porque o Druida faz a pedrinha Azul ele vai ser Rico...
Concordo.Mas não precisa generalizar.Isso de "passar o dia na frente de um lago fazendo UH" é coisa de low level..chega a um ponto que voce não faz runas, voce é quem as compra.

Tá, não existe muitos high leveis druidas, e dae?Existem mais high leveis knights e pallys que sorcerers, isso torna a vocação knight ou pally melhor?Tudo é relativo.Claro que vai haver situações que seria bom ser knight, outras seria bom ser pally, outras sorcerer, e outras druida!É imprevisível saber...no dia que você e seu time precisarem de um mass heal...Eu não respeitava sorcerers, até que na orc fort eu precisei de uma UE...também só precisei lá mesmo, mas mesmo assim..precisei.Isso me fez pensar.Tibia é um jogo imprevisível, você nunca sabe as situações que vai enfrentar, por isso toda vocação é qualificada em determinada situação.

ps: esse é o terceiro tópico que fugimos do assunto e vira druid x sorc, então pq ninguem cria um topic pra isso logo?

Eric ramone
12-10-2004, 12:07
tpw a poison storm tira so dano de poison ou tira dano tpw q nen a ue... e a eu funciona em demon ?

Zuador
12-10-2004, 14:27
tpw a poison storm tira so dano de poison ou tira dano tpw q nen a ue... e a eu funciona em demon ?

Poison Storm é uma explosão de poison so podendo afetar monstros que aceitem poison. Sim Ue pega em demon, qualquer bixo aceita ue!