View Full Version : Apresentações (Novos Usuários)
Filha dos Deuses
19-09-2004, 17:01
Novo no Forum?
Apresente-se aqui!
Você pode Postar fotos suas no tópico Fotos Real Life (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59), falar um pouco sobre si no tópico Para todo mundo se conhecer mais (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=62) e não esqueça de ler as Regras (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=2)
Sejam todos bem vindos!
Enjoy
Dimension
19-09-2004, 17:12
bom eu não sou novo,mas sou novo com esse nick ^^
eu era o cloud...agora sou kenshin
<-[|OraculO|]->
19-09-2004, 17:15
bom eu não sou novo,mas sou novo com esse nick ^^
eu era o cloud...agora sou kenshin
Tb num sou novo !
Sou até bem velho, mas agora é como se ninguem me conhece-se ! :(
->']Tb num sou novo !
Sou até bem velho, mas agora é como se ninguem me conhece-se ! :(
bem eu so + ou - velho
meu nick ta o mesmo
e o avatar naum to conseguindo
colocar =///
+ era do red hot
Dragon Dark
19-09-2004, 18:56
So eu memu Dragon_Dark agora sem _ (anderline) =)
()Dragon Dark()
Dephrinensus
19-09-2004, 18:58
eu mudei meu nick tb
era o son gouki
Mendanha
19-09-2004, 19:02
Não sou novo, mas tb não sou velho... eu to no fórum a uns 4 ou 5 meses. Jogo em Secura, quem quiser pode falar comigo lá ! Detalhes do meu char na minha assinatura.
Flw
Maedhros
19-09-2004, 19:09
eu jah frequentava o antigo forum ha um bom tempo, ms a poco tempo eu comecei a postar por aki
Eu jogo em Secura, e meu nick eh Maedhros The Druid, to direto em kazz ou carlin....flwz
posto nesse forum desde novembro, do ano de 2003.
Esse forum novo, zeraram os posts, e a data de cadastro
Sou o kunubew, etc etc etc
oi ^^'
Ja entrava no forum antigo tb...
mais info na sign.
:happy:
Master Vilatovisk
19-09-2004, 19:30
olá
esse forum eh mto legal
so novo aqui apesar de entrar num forum com o mesmo endereco ( http://www.tibiabr.com/forums ) antigamente
eu so o Master Vilatovisk =)
xD
Bom eu sow o BK so q tive q colocar o "?" pq apareceu essa msg:
"Your username can not be shorter than 3 characters" :angry:
Mas naum sow velho nem novo to a um tempo postando mas agora tenho q arrumar o avatar e a assinatura flws :)
Atualmente todos somos novos aqui...
continuo com o nome de Jujano :)
Eh soh ver minha assinatura e verá meus skills, cidade, nome, etc
Vlw
Ravenarok
19-09-2004, 21:15
Sou Paulo (Coringass, Ravenarok e outros tantos). Se me conhece ja de algum lugar manda uma PM, pros que não me conhecem "Hi"
:553: :553: :553: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :puke: eu sou o juba memo
Vicente valentine
19-09-2004, 21:29
posto aki desde janeiro e mudei de nick, meu nick era maniaco por tibia e ainda nauma credito q perdi meus posts :O
Eae galera!! so ,tb, velho mas......
nem vo cita.
eae eu sou o Dartyer!!
Jaguncio druida
19-09-2004, 22:13
:icon058: Fala galera!! blzz??? Tow com o mesmo nick do antigo fórum!!
Achei legal o fórum só tem que dar uma mudadinha nas cores, porque tem coisa que naum da pra ler (fundo branco com letra branca...heheh)
Espero que tenhamos sucesso com este novo fórum!!
:eek12:
Eai pessoal... Bem... Na verdade eu não sou novo por aqui(era master) mas gostaria de dar as boas vindas a todos os novatos :happy: .
eu tb so novo( :D ),mas essa idéia de começar do zero do loki eh meio falta de noção pq tivemos q se registra de novo,perdemos os posts(isso num eh tanta importancia)e perdemos as informações,ou seja,perdemos muitas ss,vídeos,dicas,etc
vai demora pra volta a antes,melhor eu espera deitadzZzZzZzZzZzZzZzZ
:D
n sou ttttttttttttttttaaaaaaoooooo novo mas tipo asim....eu saco de algumas paradas :ernaehrun
Lerguino Fierro
19-09-2004, 23:01
Já posso me considerar "experiente" no Fórum(Era o usuário 1787 do antigo...)... Mantive o nick Lerguino Fierro para melhor identificação, apesar de não jogar com o personagem deste nome(Personagem atual: Vide assinatura)
Black Thorn
20-09-2004, 01:09
Eu sou Black Thorn, da terceira geração de capetas que infestam o sub-mundo.
Procuro corpos que me garantam sustentabilidade provendo sangue e fluidos vitais.
Chupo catarros e como melecas por muito menos que a concorrência.
Agora chega de bacanagens e saboseiras.
:moon:
De novo aki no Forum eu num tenho nada, mas de qualquer forma para os novatos eu sou o Carbex (claro neh :dry: ), ao dispor de todos :biglaugh:
Gold Dust Woman
20-09-2004, 10:16
Sou nova no novo fórum :p
Meu nome é Camila, mas podem me chamar de "Cammy" ^^ (( vide avatar )), tenho 21 anos, moro em São José dos Campos e sou doidaaaaaa por Tibia! Já troco umas msgs com um povo aí e kem kiser falar comigo, meu ICQ é: 154845824, mas eu mal uso ele, pq sempre to jogando Tibia e ele atrapalha ^^v Mas qquer coisa tem meu e-mail ae e talz =)
ai ai ... ja tava cadastrado no forum antigo mas n tinha me apresentado ,bom .. tamu ae :biggrinbo
ps : o forum ficou rox :thumb:
Pocarrontas
20-09-2004, 12:05
I aew galera...
Jogo tibia já faz +/- 1 ano e meio, comecei em Danubia e agora to em Chimera.
Moro em Maceió AL.
Tenhu 18 anos.
Vlw e se precisar me respondam... :D
sow novo...+ prefirow num votar...
nunk gostei mto d me espor na net :blink:
num vejo oq adiantaria pra entrosar + a galera do forum...
+ pros q curtem aproveitem :Blurp_ani !
fabiogaino
20-09-2004, 14:28
hail again
antigo BINHU here ..... ^^ :553:
Gufaluker
21-09-2004, 00:54
Eu sou novo jogo com 1 char Gufahore em Azura e futuramente em Tenebra com Beluker Ura Dragon. O resto... fik no desejo :D
Gostaria de dizer que mudei o nick. Antes era The Falenk, o The saiu errando mesmo, porque eu coloquei so Falenk, mas tinha esquecido a senha. Dai agora que resetou tudo eu sou o Falenk ^^! Jogo em Antica, e meu char esta na assinatura. Oi de novo pessoal!
Stratocasteres
21-09-2004, 13:17
Bom, vou me apresentar de novo!
Eu sou Stratocasteres, e desejo q todos tenham boa discussoes no melhor forum de Tibia Brasileiro xDDD
Sorcerer of Doom
21-09-2004, 14:12
N soi novo, frequento o forum a +ou- 8 meses, mas soh agora estou me importando com ass e essas coisa. Meu nick continua o mesmo.
tiagoferreira
21-09-2004, 23:34
Um olá para todos do fórum!!! Estou de volta, logo quando eu me cadastrei no fórum ele fechou por uns dias (será que eu trago azar???)... prei no tibia desde 29 de dezembro do ano passado, e ouvi a noticia do novo servidor, localizado no Brasil e isso me chamou atenção (nãu sou nenhum tipo de noob... joguei durante anos e nunca atrapalhei ninguém).
Sou totalmente a favor do role play... jogo vários tipos de rpg "de mesa" e gostaria de trazer minha experiencia em role play de volta para o tibia... mas sozinho não posso mudar o jogo, precisamos que todos contribuam com um "Tenebra" melhor...
Um abraço a todos.
PinHead Ramone
22-09-2004, 00:30
eu era u Coyote Ramone, ag0ra tou com esse user ;)
Witthe Druid
22-09-2004, 16:42
tipo eu ja tinha um cadastro antigo + como foi pro beleleu eu to começandu do 0
eu era u beiker agora bekahig ;)
Gwindor Underleaf
22-09-2004, 23:17
Ja tinha postado algumas msg aqui antes, mais pra todos os efeitos sou novo por aqui, Meu char ta ai em baixo, bom, só isso msm
Cobaia Rj
23-09-2004, 00:52
Aff
roubaram meu nick antigo :xyxnervou :787:
: (
o jeito eh fazer outro né!! ; )
Lord Dogbert
23-09-2004, 01:30
Opa, sou novo também. Cheguei no fórum antigo não faz muito, e eis que por ironia do destino ele é pklizado, hehehhe.
Então, lá vamos nós...
Sou Samuel, moro em Guaíba, tenho 18 anos e jogo Tibia como viciado há alguns meses. Já tinha jogado em 2002 por um tempo em Secura, com o enorme nome de Duke SimSam of Alfarrhabia (perdão, noobices de outrora). Agora estou com os chars na assinatura. O Tinorfimbor é o mais alto deles, ( level 13 duh :wscared: ), mas devagar se vai longe.
Andarkness
23-09-2004, 01:36
Eu era Bigsmal!
xD
Agora voltei com o Andarkness
:10:
Hokuten Behemoth
23-09-2004, 04:01
Eu sou novo pq estou postando faz pouco tempo mais acompanho o forum ja faz uns 6 meses, so não postava.. o meu nick é o mesmo, mais eu ainda não conheço muita gente daqui não.... mais com o tempo a gente consegue...rs
As maiores quest's do tibia são marcadas pelo perigo....
as pessoas pensam se é dificil passar ali.. tem algo bom la !
pode ser que essa realmente seja algo pra quebrar a cabeça.. e por isso até hj ninguem sabe
Demonlich
23-09-2004, 11:13
Eu sou eu mesmo... soh mudei meu avatar e minha assinatura :P
David Gilmour
23-09-2004, 16:10
Eu sou ele, assim com você sou eu, e você é ele, e estamos todos juntos...
Eu não era registrado, agora sou DEUS ( :riso: )
The Apocalipse
23-09-2004, 16:58
eu sou (era) Masacreishom
mas agora estou usando meu nick de counter
eu era ultra lord no forum :blush:
agora voultei a ser newbi :triste:
mas continuo doidao :silly: :silly: :silly:
:enaccord1 :enaccord1
eu cheguei a usa o forum antigo, mas bem poko
:528: :528:
Shadow SD
23-09-2004, 23:48
Aew gente sou novo e gostaria de fazer vários amigos aki nesse novo forum,
jogo tibia todo dia pratico o ROLER PLAY E naum mas naum mesmo sou :712: e principalmente :mace: (pk)
vlw pela atenção
flw's gente
Zidane Bluesoul
24-09-2004, 01:44
Acompanho o fórum faz tempo, mas decidi me registrar hoje. xD
jogo tibia todo dia pratico o ROLER PLAY
Hmm.. não seria Roleplay?
Dae eu era o tile agora eu sou o Tile
Jaguncio druida
24-09-2004, 17:28
Fala teus loco...eu ja me apresentei ali na página 2...
Pra galera lá que posta nas cidades de tibia ja deve ter visto muito meu nome por lá...eu sou o sob-moderador de lá ok?? Qualquer dúvida, crítica ou alguma sugestão me mandem uma MP que terei o prazer de responder com a maior vontade. E vamos fazer aqueles tópicos de cidades funciona gente...poste o que vc quer saber sobre sua cidade.
Vejo vcs lá...até ++
Showshoot
25-09-2004, 18:48
Eu sou novo aqui , mas rlxa vcs vão me conhecer melhor e vice -versa :P
Ae. sou novo aqui!
Cheguei ao fórum pelo site Tibiabr!
Meu nome é Guilherme, tenho 14 anos, moro em Foz do Iguaçu - PR!
No Tibia:
Libera
Carlin
Kastorzin
Knight
Level 15
Steve Vaughan
26-09-2004, 13:07
Eu não sou novo esse é meu 3º usuario no forum, mas nunca me destaquei aqui, então acho que niinguém me conhece, coloquei uma foto e meus detalhes la no Off Topic, se alguém quiser saber sobre mim. (Difícil)
Mendigo Vermelho
26-09-2004, 18:13
Sou o mesmo Mendigo Vermelho do fórum antigo (300 + posts) :118:
Abraços a todos :biggrinbo
Mago Jedi
26-09-2004, 18:38
eu ja postava aki a algum tempo, sou o Redmagobm de secura.
oi
alomurilo
26-09-2004, 21:13
so novu aki, aew galera!!! :)
Eu tb sou novo aki :palmas:
Sapequinha
27-09-2004, 00:53
Eu era a Princesa Malukinha do outro Fórum. Mas como o fórum mudou e eu mudei de char aproveitei e mudei meu nome no novo Fórum! :12:
Lord Eskrotu
28-09-2004, 09:28
TAH VOU FAZERT ISSO..
VLWS
AMEN
Desculpem o momento lesado pessoal, eu nem me toquei que não tinha me apresentado, mas como nunca é tarde, lá vai..;P
As pessoas me conhecem no mundo real como Rodrigo, Carioca, atualmente morando no bairro do grajaú. Mas na internet as pessoas me conhecem mais como Xurume.
No caso de estarem me procurando no tíbia, eu resido em harmonia e procurem por absinto (certamente eu vou estar de verde, parecendo uma arvore, mas eu existo lá sim. Basta perguntar ao oráculoxt, que falamos de vez em quando e ao Lord Tinorfimbor, que é meu amiguinho de aventuras e desventuras as mais insanas possíveis, ehehehe! :biglaugh: )
No mais, se quiserem falar comigo, acione o seu msn messenger!
rodrigo29111977@msn.com
Eu só não coloco fotos porque só tenho uma, está no msn messenger e é a única aonde eu realmente pareço ser uma pessoa normal! LOLZ! :lol:
Ah, e a assinatura que eu estou usando não é brincadeira, se não arrumar um emprego até o fim do ano, é mesmo fim de jogo pra mim!
Leon Razlen
29-09-2004, 11:27
bom, eu postava de vez em quando no outro fórum e com o mesmo nick... fotos de rl eu posto quando minha mae chegar com a minha digital cam ¬¬' (foi viajar e me deixou sem ela T_T) bom eu jogo em muitos mundos com outras acc, mas hj só tenho me dedicado ao meu sorcerer em Rubera, o nome eh Rubero ^^...
se for pra falar sobre mim:
meu nome é Leonardo, moro em Santos - SP, tenho 15 anos XD e...e...e...e... AMO TIBIA XD... meu vicio eh tanto ao ponto de na prova de biologia ela perguntar o que são tíbia e fêmur e eu dizer: fêmur eh um osso do corpo humano u_u ja tibia eh um jogo viciante q eu jogo todo dia XD e q por acaso saindo da escola eu vou jogar... bom isso me rendeu um C na nota final XD mas valeu a pena
Roman Brazuka
29-09-2004, 18:54
Eu sou o Roman Brazuca (ddduuuuhhh)
só que mudei uma letra do meu nick... (c->k)
eu me cadastrei em dezembro de 2003, e nessa época eu era um flooder chato pra cacete... hj eu sou apenas chato pra cacete...
Vinicius Lourenco
30-09-2004, 02:37
Pah, eh tri bunitinho esse novo forum, mas ta um pokinho confuso, eu ja saquei +- as parada, eu sou o antigo Vinilou pah postei umas parada legal lah hehe!!
Tp meu char agora ta assim:
Vinilou - Hiberna
Lvl 25
Sword Fighting 63
Shielding 58
Fishing 47
Magic Level 4
No Guilds (Por enquanto)
No House
Gosto de ficar no CTB, e ajudar os carinhas iniciantes (Até ja sou um pouco conhecido no CTB pelos carinhas novos hehe)
Pah vou ter q postar tudo denovo huauhaauh ja tava com bastante posts (Eram 82 eu acho)
Flw ae povo Metal na veia!!
:rock: :rock: :rock: :angryfire :angryfire :rock: :rock:
aew eu so novo msm.......meu nome no Tibia eh Sky The KIna,jogo em harmonia e adoro mata valk amazon e wild warrior.....treino c/ dwarf(jah viu q sou obicecado por treino né?)moro em Vila Velha ES(fim do mundo do karamba)adoro joga Yu-gi-oh e so o 7 melhor do estado.....(em Yu-gi-oh)adoro ouvi musica joga PS2 e etc(tb adoro mulher hehe)e as vezes faço a :553: quando passo d lvl... :biggthump
Gloomdrifter
01-10-2004, 10:49
Faz pouco tempo q comecei a postar,mas to me divertindo muito, meu char e o gloomdrifter e gloomdream em aldora :rock:
Largatixa
01-10-2004, 15:33
eu entreva no antigo forum mais eu sou novo no antigo forum eu entrava a uns 2 meses.
eu era o caramal mesmo mas não consegui entrar com ele então me cadastrei de novo
pior q eu tinha 400 mensagens foi tudo perdido
Ae pessoal eu novato no forum... tenho um char em Julera - Kazuma e o q estou jogando atualmente em Samera - Duke of the Randals... queria ter mais tempo pra jogar... mas trampando e fazendo facul num é fácil...
Meu nome eh Caroline, sou novata aqui,adoro joga tibia,antes era viciada em tibia mas agora so viciana no forum do tibiabr :128: ,gosto de ler joga computador,gosto de rock,eh..acho q eh basicamente issu... :biggthump.
sou Phllp em aldora.. atualmente lvl 14 =]
quem quiser add eu.. soh falar q pego aki q ta bele =]
Seraphim Shock
05-10-2004, 07:34
Eu sou o antigo New World que postava nesse fórum.
3 anos de experiência em Tibia.
Ja joguei com as 4 vocs.
39 quests feitas no currículo
Atualmente em Isara com um projeto novo
Tchubida
07-10-2004, 01:05
ola sou tchubida
sou meio novo no tibia mas ja tenho uma noçao do q e
ps:e imaginação minha ou ja recebi um alerta?
E ai galera eu sou Could sou novo no tibia!
estou no Level 8 pretendo ir para carlin!
Spellbreak
08-10-2004, 22:02
Ae esse forun novo ta com um visual mt manero...gostei dele ta de parabens mas tipow...eu ja acessava o otro forun mas so devez enquando msm..
Nome do char:Spellbreaker Druid
Mundo:Calmera
Vocação:Elder Druid
Lv:36
mlv:44
Guild:Black Lotus Society
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Karlinhazin
13-10-2004, 04:55
Oi meu nome eh Carla sou nova aki no forum !!!
Jogo tibia tb a pouco tempo, toh sempre jogandu em titania jogo de tarde e de madrugada !!!!
:553:
Tar-Arwen
13-10-2004, 13:28
Olá, sou nova por aqui tb!^^
Sou Alessandra, ou Tar-Arwen no Tibia! Estou em Galana
Jogo a pouco tempo, to no lvl 5 ainda...rs..mas já audei muita gente a aprender a jogar...^^
BR's Rules! :p
Valeu galera...
Duo Maxwell
13-10-2004, 15:22
Hum, cheguei. E só... Não jogo mais Tibia. ;D
comonier
15-10-2004, 14:51
Oi pessoal, estou jogando tibia desde julho de 2004 se não me engano... não jogo sempre, mas quando tenho oportunidade jogo muito. A primeira vez que eu joguei este jogo, criei um char de nome: Comonier, que é o meu nick na internet... Mas logo que fui para o mundo Tibia (Sair de Rookgaard e ir para a main como costumam dizer) Vi como realmente é imprudente, me aventurar sem conhecer melhor o sistema do jogo... Então como ainda gostava muito do jogo, criei outro char [meu segundo e atual] chamado Reinomoc, para jogar no mesmo mundo [Aldora] em que criei o Comonier. Porém, acontece que com este char... Reinomoc, eu ainda não sai e nem penso ainda em sair de Rookgaard, porque ainda não aprendi tudo o que se pode fazer no tibia (Em Rookgaard) e ainda me considero muito fraco para dominar o jogo. :-). Queria parabenizar o pessoal pelo site e pelo forum e dizer que caso alguem também resida em Rookgaard (Aldora), pode me procurar! Adoraria ajudar, e realizar quests junto.... Temos uma pequena guilda, não oficial, chamada de [Nossa Guilda] de jogadores que também gostam de Rook e não pretendem sair nem tão cedo. Meu icq é: 83534806 e meu msn: comonier@hotmail.com - meu site: http://**************/comonier - See you in Tibia! ;-]
bom ja q eu sou novo vou ver4 isso{{hehe}}
undefined
**********************TIBIA*********************** ********
undefined
:biggrinbo :yelrotflm :moon:
devia chover em tibia...
alguem joga mu?? :blush:
:beer: :402: :puke: :joyeux15:
Shadow SD
15-10-2004, 22:09
aew gente plz visite esse flogão ele começou agora mas vai ficandu bom cada vez + NAUM EH MEU eh de um amigo
www.flogao.com.br/lorkik
Montanha
17-10-2004, 11:45
E ai gente to chegando no pedaço espero ser bem recebido aki,o site é otímo o jogo é ótimo espero poder tirar minhas dúvidas e quem sabe conhecer uma rapaziada legal(moças tbm... hehehe)
Vou fazer a maior :553: :553: :553: :553: :553:
ALAN ROSEMBELT
17-10-2004, 12:26
Cai de PARA-QUEDAS NO TIBIA ANTE-ONTEM E JÁ CURTI MUITO!
VCS AINDA VÃO OUVIR FALAR DE MIM!
Tô EM TENEBRA
E PRETENDO SAIR DE ROOKGAARD O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
:499:
INTÉ GALERA!!!!!!!!
Devil Archer Set
20-10-2004, 13:47
Bem eu já era cadastrado no fórum antigo com o nick de Ganimon,tenho certeza que ninguém se lembra de mim mas tudo bem.
Meu nome é Kelder,iria me cadastrar com o nick de Ganimon mas não consegui
Sou de Tenebra com esse mesmo nick
Mario Cobretti
21-10-2004, 20:45
eu sou novo...mas sou bonito...gostoso...e sexy....e num sei de nada...
:silly:
gente onde tem q ir para fazer a quest d cooper shield e a da katana
Gold Dust Woman
22-10-2004, 12:05
Bem vindos, tdos vcs q chegaram na melhor comunidade tibiana q existe no mundo =P
Hail, novatos!!
Lord Eskrotu
22-10-2004, 18:20
eu naum consigo kolka fotos
alguem podi me ajudar??
vlw
Lord Eskrotu
22-10-2004, 18:26
esqueci podi fika cum o meu flog
http://eskrotu.flogbrasil.com.br
O cara bele eu sou novo no forum legal
gostei me responde em se puder legal falo tial
Olha eu que estiloso!! hauhuah! feio pra cacete!!
hauhaha
mais ta ai a foto! :128:
http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/DNOkbb7jRF9.rde9q7iFPswGJ8MFNBipBfghi2.JQUoIX4jkjA sOnuvFIb6yY/4.jpg
auhuhauh! comentem sobre essa horrorozidade!!
hahau
Fantasy de calmera
27-10-2004, 09:05
Ae galera, eu sou novato! -.-"
Jogo em calmera, nick Saga The Golden Mage, sou super fã de TODOS OS FINAL FANTASY CONHECIDOS.
Sou sorcerer e talz, adoro sorcerers, nunk fiz char nem druida, nem kin e nem pally. Nada contra, mas eh q só gosto de personagens mágicos, alem de serem MUITO fortes, eu gosto + de magia do q de porrada. Vlw, kem kiser falar comigo, estou em calmera
HAIL SORCERERS!
aki estou eu, apresentando-me ao pessoal do forum
jogo rpg de mesa ha 10 anos e tibia desde o ano passado.
por gosto proprio sempre jogo com sorcys. no momento estou jogando em valoria com um sorcy lvl 11, ml 14 hmm maker se me virem deem um oi
:eek12:
Bem vindos recém chegados :)
Bozodecueca
31-10-2004, 14:08
FALAEW povo
So novo aqui no forum,e aí povo,espero poder protagonizar boas risadas com vocês(a começar pelo lvl,ml, e skills,mais foda-se,um dia melhora
Ishunter
31-10-2004, 14:29
Aew tbm soh novo !!!
^.^ gratz ^.^
Hao </
Sou a Say, de Secura... ^^ Acho que tem um ppl que me conhece (Mendanha = manoguxooooooo ;*)... bom, oi ^^
Eu tinha registro como saylors moon, mas agora só que to começando a ler e participar do forum... n andava com mto tempo ><"
é isso... see ya e prazer conhecer vc's
pra saber +
http://saylorsmoon.fotoblog.uol.com.br/
:happy:
Olá sou novo neste fórum....
Já mexo com fórum a algum tempo e também vejo este fórum a um bom tempo e agora entrei para a comunidade Tibiabr... achu que daqui só conheco o Golden Fox (que é da FoXNetwork né?)
PS - Sou o FERKE (jura?!??!?)
Seu Arnesto
11-11-2004, 23:16
Bom... a despeito da conta nova eu já escrevia a algum tempo no forum...
Costumo escrever uns posts grandes e, apesar de todo, não sou dos users conhecidos... não vou me esforçar para que isso seja nada diferente (isso o que? o fato de eu ser desconhecido) mas caso isso ocorra também não vou ficar decepcionado...
Sem Mais
Sem Menos
Sem Mais ou Menos
Suteba Dark Hell
14-11-2004, 14:34
eu erao Krusty, o palhaço
mudei pra esse... bom... meu avatar... eu num lembro qual era... mas esse do mamute é r0x
hehehe... to aki desde abril de 2004... jogo tibia desde janero de 2004
tempo da maderinha r0x... ainda lembro dakele olho no avatar do ander
Necromance_
28-11-2004, 14:11
Oi pessoais.
Não sou tão novo por aqui, acompanho o forum e o site a 1 ano. Eu era cadastrado no outro forum, então fiz um char novo (vide assinatura) e resolvi me recadastrar.
Meu nome é Thiago, tenho 16 anos, faço o 2º ano de Ensino Médio, gosto de música, PC,
Tibia (dup) quem quiser trocar uma ideia comigo: necro_kamui@hotmail.com
Um OI pro pessoal de Pacera, me procurem la no jogo =)
É isso aí .-.
voltei..
o nick eh o mesmo...
eh q minha acc tinha sido deleted...
-.-
Hana Charman
02-12-2004, 17:24
Oi^^
aê naum tenhu muitu u ki falar, ja tava entrandu nesse forum faz um tempu, mas so agora deu pra eu me registrar^^
AFF AGORA VAI DISCUTIR QUEM EH VELHO OU N
Eu sou o
Name: Neo Zeromh
World: Azura
Level: Atualmente 30+
Magic Level: Atualmente 5
;)
Oi meu novo avatar de popai:);)
Noble Fenrir
12-12-2004, 10:47
Ae galera eu era o Ornlu daqui do forum fiquei um bom tempo sem postar pois eu vendi minha conta do tibia :( . Mas agora eu criei um novo char em Calmera(Noble Fenrir) e vou superar o Ornlu rapidinho hehe...
Pai do cocoror
13-12-2004, 17:55
essa eh a minha primera veiz,meu primeru nick ;p
-=|Сëgö ©äß®ä£|=-
16-12-2004, 15:53
:riso: sou novo :) bem vindo a mim
In Flames
17-12-2004, 12:39
Ae galera... ngn vai lembrar de mim msm mais eu era o Stratocasteres e tinha parado de joga tibia faz uns 3 meses, então estou por fora desses uptade e tudo mais agora estou voltando a jogar !!!
Espero me divertir mundo nesse jogo q acabo de regressar !!!
Vlws a todos e estou de volta ao Forum tb =))) !!!
É isso ae ate + !
Tah ae... e desculpa o transtorno !
gente eu voltei hj a jogar tibia so por causa do update
fico muito louco agora com aquela barra pra saber quanto falta pra vc passar as coisas
esse final de semana vou jogar feito um louco para tirar o atraso depois de 3 meses ( eu acho ) sem jogar tibia
no forum antigo eu tbm era caramal e tinha 400 post
nesse daq so tenho poucos por q parei de entrar por um longo tempo
Strange Knight
17-12-2004, 20:55
Ow...como eh q eu posto a imagen sem o link...soh a img mesmo :confused: :confused: :confused: :confused:
Rano Zomka
18-12-2004, 22:58
Ow...como eh q eu posto a imagen sem o link...soh a img mesmo :confused: :confused: :confused: :confused:
sow novo e tbm qeria sabe :)
Bem sou novo aqui mais acho que não vou passar despercebido...
Minerin Doidin
22-12-2004, 13:44
oi sou novo, meu mundo eh libera... me registrei ontem mas ja conheço o forum ja faz um tempo :)
FLLWWW :yelrotflm
Chon-Chon
23-12-2004, 12:19
ai pessoal sou novo aki...poukissimos posts mais td bem!
Chon-Chon
Neo Leruw
27-12-2004, 01:13
Hmm... ok ok... vou usar isso pra apresentar-me então... =P
Jogo tibia faz 2 anos, mas fique claro q soh viciei em julho desse ano... tenho mania de treinar 24/7, sou kna e só caço se vale à pena.. ;P jogo soh em servers non-PVP (principalmente em Secura) pq não tenho tenho tempo pra ficar perdendo com outros jogadores... rs... meu nick aki é meu nome em Secura, e à propósito, sou à favor da black list :P à pesar de não funcionar 100%...
Até... ;P
Pity Sharingan
29-12-2004, 22:15
Olaaaa!!!
Sou novinha aqui ^^
Meu nomi é Priscila... tenho 18 anos...
E jogo mais ou menos 3 meses tibia... Meu Namorado q me mostro o jogo ^^
Meu char se chama Pity Sharingan.... e jogo em Tenebra ^^
Bjus bjus bjus
e Prazer XD
Pity
Oieee! Sou novo aki!!
Sou Aqueron Arke (sorc) de Celesta ou Aqueron Dwen(pally) de Lucera!
Flw! T+
Knight Loco
02-01-2005, 15:22
ola a todos eu to jogando em hiberna sempre olhei o forum + nunca postei/cadastrei agora q eu cadastrei to aki quase todos os dias.
Nick:Knight Viki
Hiberna
lvl:fui hackedo pelo meu melhor amigo :mad: tenho q começa tudo d novo... :mad:
gatofoker
03-01-2005, 02:27
tmb num so novo nem velhu
Maninha BH
06-01-2005, 18:39
Bom, como eu sou nova, vou aproveitar... jah q to meio deslocada no Forum.
Meu nome eh Amana, moro em BH/MG, tenho 19 anos e não me acho velha pra ser doida com Tíbia... hehehe =^.^=
Curto animes, mangás, CDZ, MKR, SM, YuYu, SamuraiX, enfim... todos!!!!!
Quem quiser ver minha foto vai no meu flog: www.jotelog.cl/casal20
QQ um que quiser falar comigo me ache em Xantera, eu vivo ajudando quem precisa e adoro conversar com as pessoas.
POr enquanto eh só!
Abraços a todos!!!!
CHAR: Mist Fairy
VOCATION: Druid
WORL: Xantera
ML: 7 (por enquanto, hehehe)
ALL HEIL THE DRUIDS!!!
Bom, como eu sou nova, vou aproveitar... jah q to meio deslocada no Forum.
Meu nome eh Amana, moro em BH/MG, tenho 19 anos e não me acho velha pra ser doida com Tíbia... hehehe =^.^=
Curto animes, mangás, CDZ, MKR, SM, YuYu, SamuraiX, enfim... todos!!!!!
Quem quiser ver minha foto vai no meu flog: www.jotelog.cl/casal20
QQ um que quiser falar comigo me ache em Xantera, eu vivo ajudando quem precisa e adoro conversar com as pessoas.
POr enquanto eh só!
Abraços a todos!!!!
CHAR: Mist Fairy
VOCATION: Druid
WORL: Xantera
ML: 7 (por enquanto, hehehe)
ALL HEIL THE DRUIDS!!!
Bem vinda!
Eu sou antigo por aki (ja era no outro forum)..
Meu nome eh André e tb tenhu 19 anos,moro em sampa (capital de sp)
Cansei de tibia,nao jogo a quase 6 meses...ainda nem vi a update de natal desse ano..hehehe
Antes de parar joguei durante 3 anos,mais nunca chguei a level alto..sempre que chegava nos lvl 50,51 vendia o char..
eu sei que mtos aki discordam disso,mais eu me divertia com tibia,fazia quests,tinha amigos e nao era pk,mais qdo chegava lvl 50 eu vendia o char pra tira uma graninha (uma boa grana diga-se de passagem).
O único char que eu nunca vendi era o char que eu e uns amigos usavam,o Brujeriia de treimera.Hoje em dia ele deve ta lvl 100 e alguma coisa,qdo eu parei ele tava lvl 101.
Bom,apesar de nao jogar mais as vezes entro no tibiabr.com pra ver como estão indo as coisas no tibia,mais quase nunca posto..hehehe
Eh isso galera,bs pra vcs q ainda jogam,e Maninha BH, não tem mal nenhum em jogar tibia com 19 anos..hehehe
Bjus e abraços
Desculpe esse "flood" eh q minha outra resposta ja tava grande d+
Tipo...ja tem mais de 12.000 usuarios nesse forum!!
Caramba manu...
parabens ae ander (eh vc ainda q toma conta do forum neh?hehehe)
abraço
Fire Fenix
10-01-2005, 07:13
Tb soh nova aki
Oi pra td mundo
:riso:
Bzvugurdes
10-01-2005, 09:07
hj q vi esse post....geiuaheiae
num so taum novo assim mas posso dize ue num conheço quase nd aki do forum....
bom sendo asim...OI pra todos!!
Tb soh nova aki
Oi pra td mundo
:riso:
poxa,se apresenta direito!
hahahaha
Eu sou novo no fórum, um amigo insistiu pra que eu entrasse :)
Eu nao curtia muito esse lance de fórum e tals, mas agora to achando interessante :riso:
vlws..^^
jaminho o carteiro
19-01-2005, 18:32
olah pra todos! jah via o forum antes mas nk tive interese de me cadastrar... mas agora eu entrei! lol
Pata do Leão
20-01-2005, 12:53
Eu, Cavaleiro de Leão plx, estou me apresentando a este forum trazendo a coragem plx, garra plx, e a justiça plx.
Derfel Emmel
20-01-2005, 13:01
Saudações a todos.
Sou novo tanto no forum, quanto no Tíbia.
Comecei a jogar um pouco, agora que entrei em férias da faculdade e do trabalho.
Já joguei há alguns anos atraz (uns 3 ou 4) UO no antigo servidor Mystara, mas como tudo passa, passou e vendi a acc, dai passou alguns anos e comecei a jogar NwN no servidor Caverna do Dragão (do GM KIKO), mas como o server fechou parei de jogar.
Minha namorada me apresentou o Tíbia, e resolvi jogar, junto com ela e com o meu cunhado.
Meu personagem está localizado no mundo de Rubera. Mais detalhes me mandem msg in game. Ou me procurem no Orkut (Gustavo Emmel).
[]´s
Alevir Lynx
21-01-2005, 10:01
E aí galera do Tibia, blz? Sô recém chegado tanto no forum como no Tibia e pretendo ficar por um bom tempo. Conheço o Tibia faz uns 3 anos mas nunca tive a chance de jogar, agora eh aproveitar.
Tenho 18 anos, moro perto de Campinas ( Monte Mor pra quem conhece ). Ñ funciono bem ( pretendo fazer Química ), mas isso eh outra história. Se quiserem saber mais sobre minha má fama e conduta, perguntem pro Archos.
Espero ver todos em Tibia. Fui!! :riso:
Santasticow
24-01-2005, 12:15
Opa, sou novo aqui :cool:
inuyashamitsuru
24-01-2005, 12:52
eu to nu forum a uns 4 meses q me lembro..ainda so novo ^^
Eu havia me afastado do forum por pelo menos metade de janeiro devido as ferias na qual eu viajei para o RS, entao venho aqui agora desejar boas vindas a todos, voces estao se juntando ao maior e melhor site de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo, é uma jornada que nao se acabada, entao estamos sempre ae, sou um dos moderadores do forum, qualquer duvida, podem entrar em contato comigo via MP.
Obrigado pela escolha.
Drago D.
28-01-2005, 15:07
sou novo participando do forum, mais ja leio ele a 1 ano e meio.. :) acho que tem gente aqui que se lembra de mim quando eu jogava em antica... ne ander? O.o decooooooo =p
FeZaUmMm
03-02-2005, 21:57
Hey! \o/
sou FeZaUmMm hehehe...deu pra perceber...x]
nossa.....gostei do forum! ^^
tem mta gente!! O.o
nunca vi um forom com tanta gente! se pa....tem ateh japones....~o~
iHAIhiuhiUHAhiUHAiu....
voltarei!! ehheheheh...x]
Oi pessoal, eu sou novo aqui, me cadastrei a pouco tempo.Vim do fórum concorrente mas estava decepcionado lá e resolvi mudar os ares, espero fazer novas amizades aqui.
Kamen Rider Bolado
08-02-2005, 15:30
Ae pessoas tb sou novo aqui, esse fórum tá legal e tb tem gente pacas, assim é q é bom. Meu nick no tibia tb é Kamen Rider Bolado, jogo em Tenebra lvl15, mlvl19, skills 18/21 e sou sorccerer (depois coloco isso tudo na assinatura).
Lord Kayo
11-02-2005, 12:21
Legal sou novo aki..to meio perdido ainda...mas logo me acostumo e aprendo!
Lord kayo
Pally 20
60/47 :(
Vinicius Lourenco
16-02-2005, 04:31
Bem Tibianos eu não sou novo aqui no forum nem no tibia, apesar desse ser meu 1° post aqui no forum. Tenho 14 anos, moro em Florianopolis - SC.Jogo Tibia desde a versão 7.0 eu acho. Mas parei por 7 meses e só agora estou voltando.Tenho 2 chars em Hiberna: Vinilou e Necron the Mage. O Necron é Sorc Novato ainda, o Vinilou não é um Knight muito forte, mas ja passei por muitas aventuras com ele. Bem se alguem quiser me conhecer, entra em Hiberna e pode falar com um desses 2 chars q eu adoro fazer amigos. Ou tem meu e-mail ali se quiser me add no msn eu aceito ok!! Abraços a todos!! Fun, Friendly and Fair Play to Everybody!!
Dados do meu char:
Vinilou - Hiberna
Level: 26
Skills: 65 de Sword - 61 de Shield - 49 de Fishing - Magic Level 4
Equipamentos: Fire Sword, Knight Armor, Plate Legs, Crusader Helmet, Dragon Shield
Amigos: Lord Gle, Asloieba, Netavab, Dragos vingance, Loki Angel e Lord Scotero.
No PK, no Thief, No Lurer and no Trapper, Just Player of Tibia!!
Cya in Tibia!! FFF Play to Everybody!!
Dae galera blz???
Meu nome é Vinícius, jogo em lucera ... meu char lá é ViniBed .. tenho char em nova tbm, mas jogo + em lucera .. tenho 18 anos e moro em Brasilia ...
Jogo tibia desde 2002 .. desde aquela versão tosca toda quadrada hehehe ... e amo joga tibia.
Galera me manda msg la no meu char pra tdo mundo conhecer tdo mundo e unir essa galera Brazuca ae ... to esperando lá ...
Isso ae Galera
Abraço pra tdo mundo
... =] ... ViniBed
Dragons of Ovatsug
22-02-2005, 19:16
Daew galera, é a primeira vez q eu entro em um forum, naum sei muita coisa mas eu jogo tibia faz um tempinho, desde agosto do ano passado,mas espero um dia virar um veterano no tibia
vlw galera
abraços
:P
Vinnicius de Santana
22-02-2005, 19:42
awe tibianos. sou novo tanto no forum quanto em tibia, apesar de ter 3 chars. tenho dois que estao em rook (slum up, tenebra; vint druid, lucera) porem tenho um pala lvl 10 em thais; calmera.
jogo mais em calmera, tou fraco mais um dia pego um bom lvl...
por enquanto eh soh mais um dia tow aki dinovo!!!!!
valeu galera xau...
Anderslash
22-02-2005, 19:49
awe tibianos. sou novo tanto no forum quanto em tibia, apesar de ter 3 chars. tenho dois que estao em rook (slum up, tenebra; vint druid, lucera) porem tenho um pala lvl 10 em thais; calmera.
jogo mais em calmera, tou fraco mais um dia pego um bom lvl...
por enquanto eh soh mais um dia tow aki dinovo!!!!!
valeu galera xau...
Po, Vinnicius... eu tb sou Santana! ^^
Welcome to the jungle!
SoulRaziel
25-02-2005, 08:35
so novo aki tbm xPP espero ki n de mto trabalho!!
Omegzero
26-02-2005, 11:56
Iaew galera...Sou novo tbm xD
Eu jogo Tibia a moh tempão...mas fui hacked :P
Fiz otra Acc e to recomeçando...Eu to jogano com o Sir Aquarius Hyoga Dolera ;)
Vlw ae...Fui!!
saudacões a todos, :thumb: :2gunsfiri
eu soh tow aki a uma semana i poko eu axu :P mas jah vi varias vex antes apesar de num ter comentado hehe
como minha assinatura jah diz: meu char eh Keynell jogo em tenebra lvl 23 ml32 pq fui hacked i perdi bright sword tower shield i otras itens roxes mas nem por issu parei de joga :riso: mas fikei muito :mad: euheuheu
falem comigo lah... apesar di eu num tah podendu jogar pq tow com um problema nu meu pc(axu q eh a net) mas di vex em qndu eu vou numa lan di um amigo q sei q eh segura!!! mas falem comigo pq adoro faze amigo
PS: qndu minha eu voltah vou volta a jogar u dia todo :P
ai jah q tamu falandu di ser velho ou naum nu forum... como q fax pra dexah de ser recem-chegado??? pq kero xegar a ser nu minimu um usuario kem sabe um dia um sub-moderador (eh... eu sonhu alto :P)
SK|Maria Roberta|
27-02-2005, 19:35
Oe pessoal.... \o/
Poise.... sou nova aqui no fórum ^^
Jogo tibia desde 2003 eu acho.... final de 2002 pra falar a verdade.... mas enjoei, pasei ano passado faz mo cara.... meu amigo convenceu meu irmão de voltar a jogar quinta feira... ai vou voltar também ^^
Não sei se alguém conheceu a Lady Laham, em Libera(faz teeempo) ou a Annita Velunius em Rubera(faz tempo tamem).... era eu \o/
Tibia me trouxe mta diversao... nao pelo jogo, mas pelas pessoas... isso q eu adorava no jogo ^^ mas ai o pessoal fico mto viciado e sei lah... fico chatao lol
Mas agora tamos ae.... vo faze char em Mythera lah.... ^^
msn: berta_vip@hotmail.com
Zyrustine Dy'neren
28-02-2005, 17:24
Oi, sou novo -.-"
Zyrustine Dy'neren
:)
Aew eu postava no forum antigo , meu nick era SHAMAN (alguem deve me conhecer ainda, hum... acho q não...). To voltando á jogar, to em mythera (detalhe do char no avatar)... flw pro 6!
eu acho que sou o membro mais novo
espero ser bem-vindo
pepsk8naveia
07-03-2005, 11:23
Sou o pep, hj é meu primeiro dia aki, naum jogo tibia ainda, mas vivo com uma galera q joga e ja to me divertindo muito soh no forum...imagina no jogo huahauhauuha :yelrotflm
EU SO NOVATO AQUI NO FORUM DO TIBIABR
SEM QUERER PUXA O SACO MAIS JA PUXANDO O FORUM DO TIBIABR É O MELHOR QUE EXISTE OLHA QUE EU FREQUENTO VARIOS FORUMS
sou novo aki mas jogo tibia a um bom tempo
Ae, galera fo TibiaBr. Nem sei se muitos ainda sabem quem sou, pois nao entro aqui faz jah um tempao. Eu entrava como Dave mesmo e jogava em Calmera ateh ser hackiado... parei de entrar aqui, mas depois de um tempo sem Tibia, pensei bem e comecei um novo char agora em Mythera. Flws ae! :)
Slayer of Lost Souls
17-03-2005, 11:27
Eu era do forum antigo também...Fiquei um tempo sem passa aqui no TibiaBr Forums pois eu comentava no tópico de samera e ninguem comentava (só o suteba).Eu era warrior-ogro em samera, agora estou aqui com um char chamado Sky Murder (Criado Quinta Feira, Dia 10/03) e voltei a comentar no TibiaBr Forum.Vocês ainda vão me ver muito por aqui ;) Até +...
Toninho Darks
17-03-2005, 12:03
Ola, Meu nome é Antonio, tenho 16 anos. Jogo tibia a bastante tempo, ja fui de varios servers Trimera, Nova, Eternia e agora aldora meu char chama-se Toninho Darks, jogo tibia por diverção e a horaque mas gosto do jogo é a que paro paratreinar com meus amigos e colocamos o papo em dia estouvoutando a jogar por influencia de um amigo da escola.
Minha foto do avatar se estiver contra as regras (li e não vejo porque), ou se encomodar muito alguem tenham a liberdade de me mandar um Mp que logo mudarei(sou eu mesmo na foto)...
Esse sou eu, abraços espero fazer amigos e me dar bem com todos
>>HAIL ALDORA<
Toninho Darks... se quiser jugar junto ^^
>> Wesley <<
18-03-2005, 14:14
Sou novo por aki e quero saber como coloco um avatar da minha pasta, alguem pode me responder?
Anderslash
18-03-2005, 14:44
Sou novo por aki e quero saber como coloco um avatar da minha pasta, alguem pode me responder?
Bem vindo... Wesley Snipes? ;)
Você só pode colocar um avatar que já está hospedado em algum site da net. Você pode hospedar a imagem da sua pasta, um bom lugar pra isso é o http://www.imageshack.us
Olá, meu verdadeiro nome é Matheus e eu jogo tibia a algum tempo + começei um char novo!Flw!!! :cool:
iai galera, eu nao so nem tao novo nem tao antigo, nao consegui acompanha o antigo forum... a galera da seção roleplay me conhece, eu nao postei tantas vezes aki no geral, mas, aos novatos, sejam bem vindos! :D
eu sou novo no forum e nem sei coloca avatar :P
http://img37.exs.cx/img37/5387/kenshin6zq2rq.jpg (http://www.imageshack.us)
http://img37.exs.cx/img37/5387/kenshin6zq2rq.jpg (http://www.imageshack.us) eu num to conseguindo coloca meu avatar
Master Tojig
22-03-2005, 15:36
Já faz um tmpinho q entrei no forum mas agora vou me apresentar pra vcs, nun vou postar muito, eh soh pra apresentar, flw, muito bom o tibia br
Gunitz danubia
22-03-2005, 17:12
ae eu sou novo no forum e gostei muito da qui
eu jogo em adanubia e me chama la gunitz
Bem vindo para todos os novos usuários do fórum ^^
Bom, sou o Jghara do fórum antigo, e sou erhmmm...
Um dinossauro no fórum ú.ú...
:P
Estou aqui desde Outubro de 2003 quando ainda havia a opção de comentar nas notícias no site principal :P
Flws ae!!
Eu esqueci de me apresentar
entrei ontem a tarde no forum e agora q descobri essa seção
sempre sondei o forum do Tibia mas nunca entrei, agora voltei a jogar Tibia depois de 2 anos... ainda to meio enferrujado com os novos termos e táticas (pkalizar, lurar, etc) mas to me acostumando ao visitar o forum e aprender mais dicas :)
Kat-Fletch
24-03-2005, 00:58
Sou novo , sou de uberlandia , e so um poco chato , mas nunca sou arrogante, so um cara passivo sempre, mas tem pessoas que pisa duido no seu calo ai fica foda.
Ai prazer Galera
Ois =)
sou novo no forum , e no tibia tb =P ...comecei meu primeiro char agora: 1 sorc em Tenebra onde meus amigos estao me ajudando , espero ajudar o forum a crescer e crescer junto com ele !
vlw =)~~
Não sou novo, mas meu espirito é bem jovem.
Aprendi a jogar Tibia com meu filho, ele tem 12 anos.
Hoje ele não é tão empolgado com o Tibia quanto antes, mas eu aprendi a gostar muito deste jogo. Creio que em breve ele voltará a jogar novamente.
Gosto muito de ajudar aos demais jogadores que demonstram sinceridade e humildade.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que se pode confiar.
Só não me peçam para matar personagens (char) de outros jogadores, pois isto vai contra o meu caráter. Só faço isso em último caso e em defesa própria, e confesso que mesmo assim não me sinto bem.
Jogo em Pythera com o Vetor, e jogo por diversão e para conhecer novas pessoas. Não tenho pressa em adquirir nivel de experiencia, e passo grande parte do meu tempo fazendo runas, pois geralmente estou conversando com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Quem estiver afim de conversar um pouco enquanto joga, fique a vontade para me procurar quando eu estiver on-line.
Abraço.
Palyadino
08-04-2005, 20:19
Sou novo ai galera!!!
Chegando agora!!!
POd crer!!!
[]'s!!!!
oi sou novo... aonde é que se joga que estou perdido :confused:
riduaroth
11-04-2005, 17:09
e ai gente sou novo aqui no forum valeu :10:
riduaroth
11-04-2005, 17:11
vc tem q istalar tibia primeiro:
www.tibia.com :10:
E ae pessoal,tudo blz?
Sou novo por aqui,espero que vocês gostem das minhas gracinhas,se não gostar é só me avisar :10:
vinitotal
18-04-2005, 20:31
topico massa bons para o 'newbies' lol nao sou velho nem novo sei la quanto tempo eu tenho devo ter uns 2 3 meses algo assim
ae, era das antigas mas fikei mt temp sem entrar, entao, Oi xd
mais info sorbe o char eh soh olha ali <<<<
Royal Guiguioto
23-04-2005, 15:56
OMG, q coments mais sem grasa heehe. Aew, pensei em parar d jogar tibia mais naum tem como, eh absolutamente IMPOSSIVEL para mim aheuaheuahe. FLWS
Kimson Lord
23-04-2005, 23:32
Poxa... malz ae, tinha feito o tópico no lugar errado, mas já tá ae, axei as apresentações...
Bom sou o Kimson Lord, jogava faz um tempo e talz... parei e agora voltei, parece que tibia é o único jogo que não dá pra largar mesmo...
Malz pela lambança no primeiro dia... tamos ae
Hyuuga Neji
30-04-2005, 21:00
AEW galera, num so tao novo no forum assim mas escrevi aki pq keria conhecer gente q curti anime q nem eu,quem curtir me adiciona fireminamino@hotmail.com , se for de Salvador tbm me adiciona , eh um sacrificio encontrar alguem daki, parece q todo mundo eh de Sao Paulo ou Minas.
FLWhttp://img243.echo.cx/img243/1884/mu35qc.gif
Oi sou o Arkanis.
Bem vindo Arkanis. :thumb:
soh novo tb, no forun e no tibia. :riso: :riso: faz menos de uma samana q jogo e sempre tah dando erro na minha accont do tibia :mad:
esquesi q deu erro na de dolera tb
Santhell
05-05-2005, 13:00
Awe, sou novo aqui e me Chamo Leonardo mais o Nick eh santhell sou jogador de tibia a 2 meses jogo em Elera e sou lvl 21, Obrigado.
Andrew Boina Verde
10-05-2005, 15:56
Olá, sou o antigo Breda Boina Verde, este é o novo: Andrew Boina Verde
James Bonba
21-05-2005, 22:41
FALA GALERINHA xD
sou o james bonba, nâo sou un usuário muito novo por aki, me registrei dia 09 de fevereiro, mas só descobri essse tópico fixo de apresentaçôes hoje
de qualqer forma, seja bem-vindo james \o/
Young Buck
23-05-2005, 15:18
eaee galera sou novo tb no forum e no tibia... :riso:
hiakkimaru
25-05-2005, 00:38
Ola pessoal do Tibiabr!
Sou novo aqui no forum mas ja jogo tibia a bastante tempo, criei esse char novo (hiakkimaru) em empera e resolvi me cadastrar no forum.
Abraço a todos! :thumb:
Gold Dust Woman
28-05-2005, 12:47
=^_^=
Hiho o/
<come o gato ò_ó>
auehuaheuaheuahe
Bem vindo, Lupa! o/
(loupa = lupa = lupina = nickname duma felina dos X-Men xD)
Czar Astaroth
28-05-2005, 13:07
Olá todos
Aqui é Czar Astaroth, jogo tibia a um bom tempo já, acho que sou um dos jogadores mais antigos desse fórum, mas não me cadastrei até hoje
Vim aqui para somar a comunidade, ser um bom amigo a todos
Abraços
Czar
eu so eu mesmo desde sempre
Usuário Xurume, reapresentando-se no fórum tibiabr.com
Nem sei se tem alguma alma viva que lembre-se de mim, vagamente o Havengar ou mesmo o Ander pelos avisos que eu enviava de madrugada, ou mesmo algumas das pessoas que eu enviei (e as quais nem me lembro direito) convites para registrarem-se no Gmail a meu convite.
De certa forma é bom estar de volta, mesmo as coisas não sendo as mesmas de antes...:riso: :riso: :riso:
O que aconteceu comigo depois que eu sai? Não muita coisa. Estou informalmente por aí fazendo serviços de computador. Infelismente minha conta anterior do Tíbia, com o Knight Absinto está, digamos, perdida para sempre. Ao mesmo tempo que a senha foi trocada ( e o cabeça de pudim aqui perdeu) o e-mail dessa conta foi desativado. Em todo o caso está sendo bom recomeçar como Druida em Harmonia! :P
I aí galera! começei a jogar tibia essa semana..foi + pra passar o tempo...+ acabei gostando! e como adoro os foruns de coisas q eu curto...to aki!
:riso: :riso:
Allan-Lagnus
09-06-2005, 23:03
Aew pessoal do forum do TibiaBR. Jogo Tibia a +/- 1 ano e só agora fui me registrar aqui no forum. É isso ai FLWs.
Havengar
10-06-2005, 07:47
Usuário Xurume, reapresentando-se no fórum tibiabr.com
Nem sei se tem alguma alma viva que lembre-se de mim, vagamente o Havengar ou mesmo o Ander pelos avisos que eu enviava de madrugada, ou mesmo algumas das pessoas que eu enviei (e as quais nem me lembro direito) convites para registrarem-se no Gmail a meu convite.
De certa forma é bom estar de volta, mesmo as coisas não sendo as mesmas de antes...:riso: :riso: :riso:
O que aconteceu comigo depois que eu sai? Não muita coisa. Estou informalmente por aí fazendo serviços de computador. Infelismente minha conta anterior do Tíbia, com o Knight Absinto está, digamos, perdida para sempre. Ao mesmo tempo que a senha foi trocada ( e o cabeça de pudim aqui perdeu) o e-mail dessa conta foi desativado. Em todo o caso está sendo bom recomeçar como Druida em Harmonia! :P
Bem vindo de volta :)
Claro que me lembro Xurume. Espero que não se vá de novo. A comunidade sempre está aberta a pessoas que vão e voltam.
Abraço ;)
[]'s
Doug Sky
12-06-2005, 20:39
Bem, comecei no forum hj >:)
Douglas
Doug Sky / Kina Rula / Revolt Man [antiguim] .
See you Later ~
Herculle Poirot
13-06-2005, 13:29
hmm...faz tempo q eu entro no forum... mas eu ficava só vendo... só fui me cadastrar a pouco tempo... e tbm fiz um char novo...
Jorge Santos
23-06-2005, 14:32
Olá a todos espero ser bem vindo .
Blaze Reborn
27-06-2005, 18:26
Olá a todos espero ser bem vindo .
Seja bem-vindo, assim como todos os novos integrantes do Fórum. Espero que você não seja mais um flooder. ;)
Giledfelix
30-06-2005, 22:56
Oi Pessoal blz sou novo no Forum meu cahar é Giledfelix se vc precisar di mim eu ti ajudarei!Abraços!
So novo no fórum,se precisarem de mim tá no meu perfil o nome do char e o meu mundo(embora provavelmente seja o contrário)
oi pessoal! meu nome é Reina, pretendo fazer vários amigos nessa comunidade, adoro conversar e fazer as pessoas felizes, se quizerem me adicionem no msn que eu fiz exclusivo para o tibiabr reinatibiabr@hotmail.com
mas diga quem é do forum
:)
VaLm1rZ1N
12-07-2005, 20:50
eae pessoal,meu nome eh Valmir e sou novo no forum :D
Olá, sou novo aqui, leio desde o forum antigo, mas só hoje resolvi criar uma conta! (preguiça plx!)
jogo tibia a + de 1 ano visito o foruma um ano mas me cadastrei ums 4 ou 6 meses eu lembro do site do modedlo de madeira hehehehehe eu lembro ate quando eu amndei um email para o revisor de dicas bom ker saber sorbe min minh assintura ta dizendo tudo flw.. :o :riso:
Krust Doox
30-07-2005, 19:33
Bom eu so novu aki xD
mas tibia ja faz 1 anu q eu jogu :)
Knight of Eagle Moutain
02-08-2005, 21:28
Frequentava quando era antigo, jogava em Calmera e agora estou Inferna, radical não?
Leandro Pinheiral
06-08-2005, 17:16
eu sou tao novo aqui que nem sei se to comentando no lugar certo :x
prazer meu nome é leandro joga em libera xD dps q eu aprende a usa o forum eu posto mais :)
Eu to no fórum a uns cinco meses, só que nunca me apresentei. Criei minha continha aqui no fórum em 06-03-2005 e to aqui até hoje, não sou de criar muitos tópicos, prefiro só comentar.
Prefiro não falar do meu char, porque eu so meio injuado com essas paradas, eu sempre fico de saco cheio de jogar em um char, daí eu vo lá no site, e crio outro. To sempre criando um char novo :P
Pedro de lara
19-08-2005, 14:53
Sim Cheguei e vim para por um pouco de juízo nessas suas cabeçinhas de merda hahahahhaha saí daquele programa tosco qualé a música e vim pra ki.
Sou Gabriel, sou um pouco novo, mas to pegando o jeito, mais detalhes no meu perfil.
Bom.. saudações a todos.. so meio novo no forum, entrei a algum tempo mas nunca tinha me manifestado heheh entao é isso ae falow pra vcs =D
guri druit
21-08-2005, 00:13
sei la se sou novu ou veio mas axu q sou veio sim
Loirinha_ninfa
22-08-2005, 11:51
Jah me apresentei no off topics nun da nada ... falo td d novo mesm
Meu nome eh Camila tnhu 16 aninhuss e sou d RS qualq coisa mi perguntem
bjxx :P
(\/)@ü$C Electro
22-08-2005, 15:20
eu num so novo nem velho,mas vo me apresenta mesmo assim _ol
meu nome eh mauricio,14 anos e moro no RS ^^
[]Electro[]
Eu so novo em participar do Fórum, mas de visitar eu ja so bem velhinho :P
Douglas, 14 anos, SP
Knight of Eagle Moutain
30-08-2005, 19:32
Bom, sou velho e novo :)
Ninguem me conhecia , mas sempre visitava o fórum, já tive outros nicks no fórum, :)
Agora estou comesse, que era do meu char em inferna,porém o avatar eh da minha kina em calmera :) não revelo o nick, pois já foi banida daqui, pq sou muito crítico e opovo não superou minhas críticas :) Dá nada, é só dançar conforme a música :)
So eu memu Dragon_Dark agora sem _ (anderline) =)
()Dragon Dark()
FAKER!!!
num sabe nem escrever "underline"
sua foto não é a verdadeira do DD
e se vc realmente for me diga ao menos um code simples nao importa do que...
Anarckista
07-09-2005, 16:30
Po gente!!!
ALGUEM NOVO POD C APRESENTA?????
bem, sou o Anarck
facil d lembra^^
oPa!
Fiz minha acc hj aqui no forum.
nao em a minha primeira msn,mais to ai!
hehe
flw
Daila Salia
16-09-2005, 13:01
Já jogo faz um tempinho, mais nunca tive coragem de fazer registro aqui no forum, tava com preguiça, então como ñ tinha nada pra faze vim aqui e perdi meu tempo fazendo meu registro rsss.
Vanessa<PCM>
17-09-2005, 15:30
bem, eu ja conheço o tibia br a mt tmpo! dsd q começei a jga tibia, aff, vai fzr ums 2 anos!
mas so agora entrei no forum! ahauaha
so Vanessa, jogo em Celesta, Pandoria e Aurea!
Silver Eye
29-09-2005, 12:51
Conheço Tibia a uns 3 anos, mas jah parei de jogar duas vezes de lá pra ká, por enquantyo jogo um poquinho kda semana em lan, mas qnd meu pc tiver bom vai ser tibia na veia!!!!!
Malan-drops
30-09-2005, 22:14
Eaew galera cheguei pra arrasar fmz?
o importante é pkalizar geral aewaew! ;D
Koe galera!!! :P Sou Marcos.. Tenho 17 years old.. Moro no Rj.. e eh isso ae... contact by sigbodyboard@hotmail.com
E nao venha com trojan!!! pq eu devolvo em dobro =D....
Sou Sir-Pulan de Secura....
Lord'Stephen
17-10-2005, 20:06
Aew, Eu so novaum!!! Espero q eu possa ajuda aqui no fórums!!!
FlW!
Vegeance Imortal
28-10-2005, 00:51
Oi! Sou o Vegeance Imortal, so novo no Fórum e novo jogando Tibia. :P
Olá, meu nick é Edu_amp e sou novo aqui entre vocês. Eu curto Tibia a pouco tempo, mas já gostei do sistema de jogo. E também curti pra caramba o site TibiaBR...completíssimo, parabéns.
Olá Pessoal!!!
Sou novo no forum mas não no Tibia..
Jogo deis da Versão 7.1
Parei de jgoa por um tempo mais voltei com um char novo =D
Acho que ja podem ver minhas informaçoes logo ao lado <<<
Hmm. Só queria falar que deis da versão 7.1 eu adoro o trabalho de vcs! O site e o forum estaum kd vez melhor ^^
Eu ja venho vendo a mtos meses ou mais de um ano...
Mas nunca me registrei. Agora deixei a preguiça de lado ^^
Vlw :wub:
Kainazoo
14-11-2005, 20:05
Olá, meu nome é Denis, já tive diversos personagens e joguei em varios servidores.
Estava ausente do Tibia havia um tempinho já, mas resolvi voltar a jogar, atualmente estou em lunara, que foi o primeiro servidor que eu joguei, mesmo nome do char, porem vocaçao nova xD
Infelizmente meus antigos amigos nao estao mais comigo, mudaram de servidor ou pararam de jogar.
Espero que eu possa fazer novas amizades e que sejam tao boas quanto as anteriores.
abraço pessoal, nos vemos no tibia! :P
Bianca Machado
21-11-2005, 16:45
Bianca, nova no Tibia. Jogo no Pythera, level baixo 12 ainda :)
Meu msn: carne.escrivaninha@hotmail.com
Kilik Arwyron
21-11-2005, 19:31
Po, entrei anti ontem, recem-nascido aki.
Entom olá pa geral aki do forum!!!!
oi pessoal, sou novo no forum e novo no tibia...
comecei a jogar faz poco tempo... tem nem um mes...
meu flog->
www.fotolog.net/gutto1980
EsdrasEVT
28-11-2005, 19:24
ae pessoal sou novo aki no fórum
qualquer coisa tamo ae, espero me dar bem com a galera
Johnnie Walker
02-12-2005, 16:48
uhuuu!!!!mais um....:riso:
olá a todos!!!
Sow novo aki, e jogo la em Saphira, qm joga la tb e quiser conversar manda MP
Menina dos Olhos Azuis
05-12-2005, 19:06
Sou Ingo.
Lorde Insannus
06-12-2005, 21:11
Eu tenho outros cadastros mas esqueci a senha e o email de que ele está cadastrado, meu antigo nick era Quackbolt :P. Mas to feliz com esse novo :).
Shadow Runner
08-12-2005, 16:27
Bom eu tbm nunca passei aki + kero dexa minha marca aki tbm :)
BOm eu so Shadow Runner, lider do movimento MIB's: Killing for fun,
Eu curto faze uns video cum o resto da gangue e posta aki, o objetivo e diversao, fazer as pessoas rirem com os noobs falando: "no plx" , "no", "plx plx" e provar q vc PODE se divertir com akele low lvl la da sua conta que vc usava d maker...:riso:
eh isso...
FLWZ GALERA:riso:
pedronico
08-12-2005, 18:54
Sou velhinho tenho 1 ano no forum mais quase não venho
por causa que to sem net no meu pc
meu char eo Thed Irit em Titania
estou sempre viajando então não tenho cidade fixa.
fuiz:riso:
:yelrotflm :yelrotflm :10: :yelrotflm :yelrotflm
Daew...pow, eu tinha otra conta mas fiquei um tempo sem vir aki e eskeci xD
Ainda fui escrever e escrevi o nick errado xDDD eh "Compys" pra fala a verdade mas tb n muda nada =)
Shogo Zim
15-12-2005, 22:34
eu já jogava em Elysia agora to rumando a Tenebra com meu novo char... qualquer coisa manda mensagem lá galera ...
Falow!!!
eu acabei de me registrar! ;D~
tô sem jogar por um tempo!
Guardian Kenshin
19-12-2005, 00:51
To aqui no fórum há uns 2 meses e alguns já me conhecem principalmente pela minha teimosiae impaciência com alguns usuários. Se alguém lembra, ano passado eu tinha uma conta, Jack Bauer, quando eu era noob e idiota, mas perdi a senha dele e não sei em qual e-mail botei. Alguém lembra dum cara bem chato que vivia chamando os outros de noob na seção de screenshot?
Ola, eu sou o antigo DMAX.
Por algum motivo o server falou que meu registro não existe, então resolvi me re-registrar pra comentar algumas coisas e deichar meus pontos de vista.
Tm mta gente nova que eu nem conheço, espero me entrosar!
SDS: Túlinho Mazzei xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.