View Full Version : volcanic rod em witch?
of golden
02-01-2006, 11:57
e verdade que cai volcanic rod em witch?
O Kra Sorcerer
03-01-2006, 13:45
Pelo que eu saiba não vem, + pode ser raro
Mortemer Druid
03-01-2006, 13:47
è verdade , um amigo meu q mata muita bruxa ja achou um ...
Num sei se é raro mas ele achou... ele deu pro druid dele:mad: :yelrotflm
Eh verdade...mas tem q ter sorte...
um dia tava eu la pelo amazon camp..tentando v se era verdade..
matei umas 5~8 witchs e soh axei mermo " shit loot" ..vassoura e o resto d trankeiras... o pior eh q tive "sorte" de encontrar na primeira valk q matei um double axe xD...na ultima witch deu full respaw de tudo...soh tinha 1 UH..usei..sai correndo...sem mana...e morri pra atk d fogo d witch -.-...
um dia seguinte vi meu amigo pegando a V.Rod em witch :/ ...
Spectro da Morte
06-01-2006, 09:34
Eh verdade...mas tem q ter sorte...
um dia tava eu la pelo amazon camp..tentando v se era verdade..
matei umas 5~8 witchs e soh axei mermo " shit loot" ..vassoura e o resto d trankeiras... o pior eh q tive "sorte" de encontrar na primeira valk q matei um double axe xD...na ultima witch deu full respaw de tudo...soh tinha 1 UH..usei..sai correndo...sem mana...e morri pra atk d fogo d witch -.-...
um dia seguinte vi meu amigo pegando a V.Rod em witch :/ ...
Historia maneira cara! :)
heheheheh...volcanic em witch??
sei nao viu..
mas ngm sabe neh..daki a uns dias agente ve ai
^^
sorcerer of fire
24-01-2006, 18:29
vem sim pq a primeira witch q eu matei veio volcanic rod mtu rox 2.5k la no amazon camp...!
Royal Wikke
25-01-2006, 09:54
vem sim pq a primeira witch q eu matei veio volcanic rod mtu rox 2.5k la no amazon camp...!
Eu tava lendo esse topico hoje durante o server save..! E tentei a sorte e por incrivel que pareça eu fui no double respawn encima da pedra onde junto tem uma valkirie e um lion..
Matei tudo no exevo flam hur e quando abro a primeira witch que matei na minha vida tibiana eu vejo la a linda volcanic rod.. Coloquei ela na Bp e sai gritando OWNED..! Mtooss perguntaram o que tinha acontecido e contei pra eles minha sorte! O mais ingraçado foi que tinha um cara no respawn la e a unica vez que eu subi la eu tinha pedido pra ele e ele dexo (perdeu a volcanic rod) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ps..: Mundo Non PvP..!
Flws
;)
Dropa sim, eu e meu amigo pegamos umas enquanto matamos witchs, eu odeio elas e as mato sem parar.
sorcerer of fire
25-01-2006, 21:39
Dropa sim, eu e meu amigo pegamos umas enquanto matamos witchs, eu odeio elas e as mato sem parar.
Aew Xyvon aq e o zulu druid da sua guild.....e eu mandei a parcel sim ...flww..bye
xD
Ow Zulu vc flo q tinha achadu a tal eda volcanic rod na witch.
verdad?
sorcerer of fire
30-01-2006, 15:19
È sim la no amazon camp sempre alguma witch drop eu jah achei +1 xD hunt witch 4ever....eu tenho um amigo de prova ///bye
Guerreiro da Net
22-02-2006, 14:46
Realmente é verdade... Eu ja achei 2 vezes xD mas deve ser meio raro msm...Na maioria das bruxas q eu mato tbm n cai muita coisa util...
Rage Against
22-02-2006, 18:17
Realmente é verdade... Eu ja achei 2 vezes xD mas deve ser meio raro msm...Na maioria das bruxas q eu mato tbm n cai muita coisa util...
Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.
Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.