PDA

View Full Version : power abusers (nova)

Milenium
01-01-2006, 21:46
Vou contar um fato que ocorreu comigo ja faz algum tempo, foi em nova, meu char em nova é o Wagner epidemia.
Bom, eu estava em venore esperando o cara vir com o meu aol quando de repente chega um cara e solta uma f-wave no meu irmão rl, em mim e em outros players que estavam lah no dp, depois desci a escada do dp ficando perto da margem do lago, o kra me aparece e me joga uma sd... aih fui atraz do kra, o kra era um level 41 master sorcerer e eu era lvl 50 elite knight... fui atraz dele e axei ele apanhando pra 2 kras, fui lah e matei o kra ficando com a morte no meu nome (n foi unjust pq ele estava de skull), uns 5 minutos depois aparece um level 82 elder druid e me joga 2 sd's e eu deito (pq eu jah tava no yellow) tah, como eu tava esperando o kra chegar com meu aol eu morri antes de pegar ele -.- e ainda dropei 8 bp's de uh e mais royal helmet... vo falar com o cara e ele me diz q tenho q pagar 40k, falo q paguei com a morte, o kra me responde: o loot foi sua culpa por não estar usando aol.
... ok ateh ai tudo bem, o cara manda um amigo dele me cobrar,(Xiblitz level 114 royal paladin) e eu digo q iria pagar os 40k, ele pergunta: qual seus ekips?
aih falei: pq? (mas tudo em inglês pq ele n eh br)
aih ele: fala logo, menti sobre os ekips e o kra me diz q tinha visto um video meu e viu meus ekips... pensei: f*#$ neh... aih ele fala q pra perder o hunted eh 40k e eu falo ok, ai pergunto: 40k e vc me deixa em paz então?, o kra fla q era pra eu pagar g-legs e boh.... eu falei q não ia pagar aquilo e ele responde: você quer morrer?, falei q ele tinha dito 40k e que era tarde para voltar atraz, ele falo q tudo bem q era pra eu dar a grana AGORA pra ele mas aih falei q eu ia mandar direto pro kra q eu matei... ele falo q era pra eu dar pra ele naquele exato momento e eu digo q n... aih ele n fala mais nada e vaza, depois eu vo lah e um amigo meu pede pra e falar com um kra q agora n me lembro o nome mas q estava em war com a guild do Xiblitz intaum ele falo assim: NÃO paga ele, ele eh power abuser, etc,etc e eu loguei e ateh hj n entrei mais no char, pelo menos n pra caçar...

Fierce Knigth
01-01-2006, 21:50
http://www.blogger.com.br
Cria um blog pra você e chama teus amiguinhos pra ler :)

Death Knight
01-01-2006, 22:22
Essas patetice de nego pedir do nada que alguem pague é Power Abuse, e desde que me entendo como tibiano a minha conduta diz: Não Pague pq isso alimenta mais power abuse e é ser muito folgado tambem.
Bato, Apanho, Morro . Mas não pago e não deixo que nada de importante drope tambem

(\/)@ü$C Electro
01-01-2006, 23:03
lindo teu blog
passa no meu e comenta =*

¬¬

Havengar
02-01-2006, 06:33
Em Nova estará mais pertinente ao objetivo do tópico Hiro.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

sorcdream
02-01-2006, 14:43
Essas patetice de nego pedir do nada que alguem pague é Power Abuse, e desde que me entendo como tibiano a minha conduta diz: Não Pague pq isso alimenta mais power abuse e é ser muito folgado tambem.
Bato, Apanho, Morro . Mas não pago e não deixo que nada de importante drope tambem

vc eh lvl 20 ele eh 50, olha a diferença do q vai perde, fora q ele perde quase 200k de xp morrendo pq tah free e vc ñ perde nem 20k, tb tem os eq dele q valem bastante...
Wagner, tah foda msm vei, cada dia + pa em nova tentando da pa, e estranho q o xiblitz tah em 99% dos casos -.-
Flws

Kaguya Kimimaro
02-01-2006, 17:22
bom, eu acho... q se vc pagasse pro lvl 114, o mesmo iria pegar o seu dinheiro e se mandar... 3 dias depois (no maximo) o sorc q t deu hunted iria perguntar:
- kade minha grana????
ai vc fala:
- paguei pro seu amigo -.-"
- q amigo???
- o seu amigo lvl 114 ._.
- nao tenho amigo lvl 114, me paga ou hunted

legal =D perdeu grana e ainda hunted, cuidado lek >.< se cuida flws c ya

kelekian
03-01-2006, 07:05
ai ai, sempre tem treta o xi para nela...

irei falar com ele no msn...

[]s

Kel

ertmax
03-01-2006, 16:18
OS POWER ABUSERS SAO UM BANDO DE NERDS FDP Q SO QUEREM SE ACHAR NO JOGO PQ NAO PODEM FAZER ISSO NA VIDA REAL!!!
BANDO DE FDPS
QUANDO VEJO ESSES AI MORRENDO EU FICAVA SUPER FELIZ
JA TOMEI HUNTED PRA LVL 50+ E NUNCA PAGUEI MANDEI ENFIA A HUNTED NO **

Akronis
04-01-2006, 22:14
lol hj o xibli~ veio do nda e começo ataca o kptinha daiw eu falei que power abuser daiw ele começo a me ataca tbm ele é mto power abuser, kero que o edarion mate ele logo c ele for comprir o que ele falo xD

Bruno the Rother
21-01-2006, 01:13
Realmente o Xiblitz eh mto power abuser, ele mato meu amigo mas antes fez ele pega tdos os ekips... q raiva q deu, tinha ateh uns kra fazendo team de maker para mata ele em sd combo, eu falei q nao ia rola faze isso e q ia morre tdo mundo e no fim eles desistiram mas nem foi pelo q falei eh pq tinha soh uns 10 pra ir e tinha q ter uns 20 pra matar ele no primeiro combo...

/eu~

Satos Naidel
21-01-2006, 02:57
qndo quiserem fazer combo com maker nakele $¨#¨$% me xama que eu vo tbm..

$ilmarilion$
10-02-2006, 16:51
desista do Tibia em Nova...
...Nova era bom a dois anos a traz, mas agora o rots tah 20k e powers tomam conta de tudo... desista.

sorcdream
10-02-2006, 17:18
desista do Tibia em Nova...
...Nova era bom a dois anos a traz, mas agora o rots tah 20k e powers tomam conta de tudo... desista.

concordo

NiruX
10-02-2006, 17:27
poxa todo mundo desistindo de nova
:/
to vendo mta gente reclamdo mesmo
soh naum irei para pq o que importa no jogo para mim sao os amigos e respeito
apesar de que muitos mundos estao ficando assim, nao adianta fica saindo tentando acher o server perfeito...
play 4fun

Noiz
11-02-2006, 03:43
Apesar de ter muito p.a em nova eu ainda nao desisti..
talvez desista se for abusado...
mas sei lá, não recomendo a ngm fazer char em nova :P
cya

Havengar
11-02-2006, 05:41
Não tenho esse tipo de problema em Nova. Tudo na base do respeito, acredito que possamos fazer um server melhor. Entendo quem passa por isso mas é difícil não ver outros motivos por trás de ocorrer certas coisas sendo que jogo no mesmo servidor e não vejo isso.

De qualquer forma não adianta sair procurando o servidor perfeito como disseram. Não adianta desistir por pessoas ou situações que lhe deixam triste ou nervoso. O jeito é fazer por si o servidor onde se joga de um lugar melhor.

Não esperem atitudes positivas das pessoas comece por vc a fazer isso. Não é utopia apenas um modo coerente do bom convívio e harmonia.

Abraço ;)

[]'s

$ilmarilion$
11-02-2006, 11:31
pera ai,
deixo bem claro que nao sai de Nova para jogar em outro server, nunca troquei Nova por qql outro server, claro, todo mundo tem char noob em wolrd vazio, mas meus main sempre foram em Nova, aprendi a jogar aqui e se voltar voltarei aqui tbm