View Full Version : O que vc acha de Askara?
Lorde'Titan
01-01-2006, 21:40
Eu vi esse tipo de topico em otro mundo , e trouxe ele pra cá hehe...
Ahhh o que vcs acham de Askara? O que precisa mudar , o que está bom , oq é ruim , e dai em diante.
Ahh eu acho Askara um mundo bom pelos amigos que estou conhecendo , a guild highwind ... mas tem muita coisa que precisa mudar , tem muitos power abuser's mas qual server que não tem?? parece que todos os mundos estão sujeitos a esse tipo de coisa "Thief , Power Abuser e etc" , assim como a vida que a consequencia é a morte...no tibia tem essas coisas...e achu que sempre vai ter hehe.
Então é isso , deem suas opiniões.
/Lorde
Sir Cloud Strife
01-01-2006, 21:46
Dae Lorde! Um dia agente chega lá, aos poucos agente vai derrubar um por um desses que agora nos estão power abusando. O tempo é nosso aliado.
Teh + galera
A hora para todos cairem!!!
Poeta?? Não....só falando bestera mesmo
O dia que o fodão virar fodão eu vou ser amigo de um fodão muito mais fodão Hsahushau \o\
Compuxo o.o
Lorde'Titan
01-01-2006, 21:58
Huashuauh Compys...quem é fodão aqui huhu???
Miguxo Forever vc...
Mas que arghh , pouca gente usa o forum!
Askara deveria ter gm's que cuidassem do server , porque tanta bestera que andão fazendo , não é possivel!
/Lorde
Ninjamarelo
02-01-2006, 09:55
Eu Acho um mundo puta Legal..tenho um bucato de amigo..
Da Highwind e Da Terror Squad (Minha Guilda)...meu irmao e meus outros chars..sempre me ajudando e talz...
Por min..vou fikar aki ateh o lvl 40+...sou for fun..lvl 100 pa min eh mto..mais vamo ver neh...
os problemas saum os Polaks (pl)..
saum Noobs,idiotas,power abusers..e nem da pa falar com ele..
eles fikam me xingando na lingua deles axando que eu to entendendo -.-
falam um ingles horrivel (eu que nem curco fiz..sei falar bem melhor que eles)
e saum racistas...Por min..askara limpa eh askara sem pl...
ou pelo menos os pl deixam de ser noob..o unico amigo pl q eu tenho eh o meu ex vizinho no tibia (a casa ao lado da minha em thais)..ele tinha muito respeito pelos br's e talz..mais axo q soh ele msmo..
ja fui comprar UH de um Pl..e soh pq eu era br..ele n quiz me vender -.-
Grrrr
Falow..
Broculys
02-01-2006, 18:46
Eu Acho um mundo puta Legal..tenho um bucato de amigo..
Da Highwind e Da Terror Squad (Minha Guilda)...meu irmao e meus outros chars..sempre me ajudando e talz...
Por min..vou fikar aki ateh o lvl 40+...sou for fun..lvl 100 pa min eh mto..mais vamo ver neh...
os problemas saum os Polaks (pl)..
saum Noobs,idiotas,power abusers..e nem da pa falar com ele..
eles fikam me xingando na lingua deles axando que eu to entendendo -.-
falam um ingles horrivel (eu que nem curco fiz..sei falar bem melhor que eles)
e saum racistas...Por min..askara limpa eh askara sem pl...
ou pelo menos os pl deixam de ser noob..o unico amigo pl q eu tenho eh o meu ex vizinho no tibia (a casa ao lado da minha em thais)..ele tinha muito respeito pelos br's e talz..mais axo q soh ele msmo..
ja fui comprar UH de um Pl..e soh pq eu era br..ele n quiz me vender -.-
Grrrr
Falow..
Ahahaha.... Askara sem pl = askara vazia ^^
@topico:
Gostei muito desse mundo, não tenho muitos amigos, mas o que tenho estão sempre me apoiando (ninjamarelo e filzz)... Mas, espero ter novas amizades ^^
Ahahaha.... Askara sem pl = askara vazia
Verdade, Askara é quase inteira de polak...é só tu falar "hi" que eles ja vem "aAOSfwpbgw?" "wfbuowbgr" "sngugb" e nem sabem falar inglês direito xD
@topic
É um bom mundo como outro qualquer, espero que se torne melhor
Broculys
06-01-2006, 17:20
nem sabem falar inglês direito xD
Me dá ódio isso, "kuzan polaka"? "kurwa" "cze".... Já tive caso de não conseguir comprar um item por que o cara não falava inglês -.-'
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.