View Full Version : mata igor hard!!!!!!!
xalar adrial
01-01-2006, 10:49
o vi... roobo minha fire sword disendo q era inisiante e nao sabia joga e qria ver como era as armas de 1 bom jogador (ele e lvl 7) ai eu mostrei num sei q q ele fez q eu peguei 1 pedra e ele a fire sword eu sempre quiz aqela espada e como se ele tivesse tirado meu sonho no tibia eu prefiro a fire sword q a gigant sword (favor matar igor hard ate ele chegar no lvl 1 grimera)
obs:ele mora em carlin e nao tem outro char em grimera.
devia ter tomado mais cuidado...
recomendo q leia uns topicos por ai q previnem contra tipos de enganacao e scam...
eh bem raro alguem q vai pegar skull por voce em grimera, rpa matar um noob lv 7...
xD
Spellbreak
01-01-2006, 10:59
puts q mole, na boa nessas idiotice n ce cai, pq ce vc gosta tanto assim da sua fire sword, n deveria taca la no chão pro kra ve... deu mole....
Lion eagle
01-01-2006, 11:15
Claro, vao ficar d skull pq o coitadinho fez bosta, olha 3 palavras: Aprende Com Erros
Anderslash
01-01-2006, 11:34
São coisas da vida... acho que vc nunca mais vai ter essa espadinha de volta, infelizmente. Tibia é assim, não confie nem nas suas próprias sombras.
-= Movido pra Grimera =-
Rafazords
01-01-2006, 15:39
Use o tópico fixo em Grimera, a Lista Negra de Grimera (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=40304) para denunciar ladrões, power abusers, pks e afins! ;)
-==Fechado==-
Flw's
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.