View Full Version : Sandals .. Fast???
garoto'rebelde
01-01-2006, 00:35
Eu queria saber se é verdade q as Sandals andam mais rápido q as boots..:confused:
ouvi comentários sobre isso, mas não tenho a minima idéia.. alguem me ajude plx..
Kokimotoh.
01-01-2006, 06:07
Nada pode ser provado com certeza, mas um grande mito é que sandals faz com quem as possui ande 10%+ eu acredito que seja realmente um mito.Já a sandals fazer andar + veloz que a BoH isso é totalmente infundado.
Espero ter ajudado :) cya...
Cloud The Swordman
01-01-2006, 10:16
Acho que fica mais rápido, mas não se compara a uma BoH, eu usava com um paladino vagabundo que eu tinha.
Terrordar
01-01-2006, 10:58
Voce só anda mais rapido na grama,ou seja,voce não sofre o efeito da grama quando anda nela com sandals,anda normalmente como se andasse em um terreno normal,...
garoto'rebelde
01-01-2006, 12:51
aproveitando esse mesmo tópico e a crocodile boots e verdade q ela anda mas rápido na grama?
Terrordar
01-01-2006, 15:42
aproveitando esse mesmo tópico e a crocodile boots e verdade q ela anda mas rápido na grama?
Ai ja não sei dizer,essas botas não são da minha epoca,entraram depois que eu parei,...mas pelo nome,deve vir em um daqueles monstros de tiquanda,sei la,talvez voce ande mais rapido nos pantos(delirei),...
gran neuter
14-01-2006, 02:31
a crocodile boots dropa em crocodile lol mais se anda mais rapido eu achu q eh mentira mais vai saber ;)
Diego Canteri
15-01-2006, 07:07
pelo que eu sei e ja postei em otro lugar as sandals andam +ou- 0.01% mais rapido (não se pode provar por enquanto) mas acho que essa velocidade é absorvida pelo lag.
Knight Zeta
19-01-2006, 09:00
bem fiz testes nos desertos e sandals anda um poco mais rapido, mo lvl 20 a cada 7 sqm eu ganhava um sqm de vantagem com a sandasl.. é qse nada ¬¬
A sadals anda + rapido na grama e no deserto a crocodile anda a mesma velocidade =)
Aoshi sharpmind
31-01-2006, 20:55
Esclarecendo as duvidas a respeito das botas:
Eu acredito que as Sandals realmente fazem você se movimentar com mais agilidade por, se tratar de um calçado feito de um material mais leve e confortável.
O que dizem sobre a crocodile boots é puta mentira onde ja se viu uma bota feita de pesado couro de crocodilo fazer, você se movimentar mais rapido?
Pura lorota.
Yougernaut
04-02-2006, 12:57
bem pelo q eu sei as sandalz soh aumenta 2% do sua velocidade, ja as croco boots soh dão def 1 msm e o pessoal valoriza ela pq eh nova, soh da em area premmy e eh verdinha :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.