PDA

View Full Version : Eu jah fui banido do tibia...

Serafa
31-12-2005, 01:55
alguem jah teve um char banido do tibia??
post ae... eu fui banido nu lvl 30 por causa de p.a falsa
aeuhaeuhaeuhea
flws ae..

Xybriloide
03-01-2006, 09:00
e dai??

yoada
03-01-2006, 09:24
aeaehuehuahuae, p.a falsa eh legal :D

Tryon
03-01-2006, 09:31
Como poem Pa falça? :confused:
falam aew:10:

FiLLzY
03-01-2006, 11:41
tem uns noobizinhu em rook q compra PA falsa xD..tem nego gritando : "SELL PREMMIUM ACC! MSG ME 50K!!" tanto em main cmo rook :P
agora num me diga cmo fazer xD..soh comprando mermo pra saber cmo eh q fuciona...mas eh crime..eh q nem vender char eu axo :P

Serafa
15-01-2006, 22:24
kra eu botei uma q ateh hj num descubriram soh q esse char pegaram :/

Fyoda'
15-01-2006, 22:31
eu acho q a p.a falsa dela e daquele eskema de hackia cartao to certo???

se for isso meu rl ja foi banido assim tbm
eu acho q isso nem bani deveria deveria era colocar
num prisao

;)

fuaidsfhuiahsd

cya

Tyrus the Knight
16-01-2006, 00:13
eu fui banido nu lvl 30 por causa de p.a falsa
aeuhaeuhaeuhea
flws ae..

BEM FEITO!

Não, nunca fui banido.

Cya ~

°°°Amigo das pessoas°°°
16-01-2006, 00:25
afffffffewwwwwwww nego acha engraçado pagar P.A falsa Afeew ISSO É CRIME Queria ver se algum dia vc tiver uma empresa e alguem faz isso com você ..

Não jogo a 2 anos e nunca tive um char banido ¬¬ pois jogo nas regras >.<

Guards
18-01-2006, 16:34
Ser banido no tibia eh mto foda, tem q ser mto ***

desculpa mas eh verdade.

Knight Zeta
18-01-2006, 20:13
uma vez fui banido por Spam em rook HEuaheuaheuauhu, gmtava de mau humor né, fazer oq >.<

Agora eu levei ban de um mês, pq meu amigo fez spoil na compra de uma casa (deu um lanse de brincadeira) e ele se desesperou pra naum levar o ban (um mes sem poder ter ou comprar casa)
Dai eu levei o ban no lugar dele, como minha pa acabou nimguem saiu perdendo ^^

Coronato
09-02-2006, 15:43
Cara eu ja fui banido 2 vezes ,estou cumprindo 30 dias e falta 1 semana e meia pra eu pode jogar,eu fui banido pro xingar os gms no canal do Trade legal né

dudu_maravilha
09-03-2006, 04:18
Jogo faz uns 7 meses e nunca fui banido pq jogo dentro das regras

Guerreiro da Net
09-03-2006, 13:14
Pra mim n foi bem um banimento... Falou q o nome do meu sorcerer era indevido :P Iae Maycon ainda nesse level ehueh eh mais uma frase non? =P so pra zuar msm meu amigo hehe

Rbarretto
09-03-2006, 14:25
o cara usa um número randômico, que é gerado em gerador de cartões de crédito, encontrado em sites hackers, aí o cara bota qualquer nome e aí jah tah feita a pa falsa. o pior que muitas vezes, senão todas, é que a empresa já pré aprova o pagamento aí quando vai efetuar o pagamento, a empresa do cartão diz que é inválido e aí retorna e aí a empresa(no caso a cipsoft) ve na fatura qual player fez isso e bane até a pessoa comprar uma p.a. original. muita gente faz isso com o rapidshare pra pegar premmium account. mas lembre-se: seu endereço ip fica gravado, aí é acionada a interpol que vem ao brasil, fala com a pf, que fala com o provedor, que dá o endereço do cara que aí ele vai preso.

Broad
09-03-2006, 14:29
afffffffewwwwwwww nego acha engraçado pagar P.A falsa Afeew ISSO É CRIME Queria ver se algum dia vc tiver uma empresa e alguem faz isso com você ..

Não jogo a 2 anos e nunca tive um char banido ¬¬ pois jogo nas regras >.<
tu acha que uma empresa rica que nem aquela vai ligar pra 60 pila a menos? amigo.. eles botam deleted e tão pouco se fudendo :P

sim já fui banido, spam e namelock :P
mas faz tempo

Deibotaci
09-03-2006, 16:15
haahuahauahauah... fui ban uma vez por pedir teleport, tava td mundo pedindo, fui pedir pa v como era e o gm logo no meu lado qdo eu dey yell pedindo... azarado, non? >.<

XxXNightDruidXxX
10-03-2006, 00:16
Primero de tdo vai a merd* o cara q tem la um trem "metal is the law" metal eh a pior coisa do mundo.
agora o q interessa...aos q foram banidos...dpois pegaram o char de volta numa boa..ou foi deleted memo?

Deibotaci
10-03-2006, 18:04
alguns sim, como eu e o broad, outros não x.x

Kleber Xdeath
09-02-2008, 17:34
Eu tava vendendo itens quando uma mina da minha guild me passo o link do orkut dela eu esqueci que copiei o link colei sem querer no trade channel e uma semana depois tava banido pq mandei link desconhecido no trade ¬¬

Mendanha
10-02-2008, 16:49
Eu tava vendendo itens quando uma mina da minha guild me passo o link do orkut dela eu esqueci que copiei o link colei sem querer no trade channel e uma semana depois tava banido pq mandei link desconhecido no trade ¬¬

É proibido reviver tópicos. Por favor, leia as regras do fórum.

Fechado.