View Full Version : Por que não fazer um encontro no tibia?
Sky Stile
30-12-2005, 23:55
Que tal transformarmos um lugar vaziu em point?
Eu tava pensando nisso quando tinha comprado umas cervejas em venore, o local poderia ser a enorme taverna existente embaixo do depot de venore.
Um bom lugar para se tomar cervejas, discutir sobre o jogo, falar de quests, criaturas e até ofender alguem que vc odeia.
E além de tudo isso ainda tem um joguinho de empurrar o outro player pra fora da arena (se vc nunca viu é só ir no ultimo andar e ver um lugar cheio de "piso afundado".
Seria um modo de unir a turma do forum in game.
Ok, agora lugares pré escolhidos vamos a votação:
Votem nesse topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=74916
Sir Floydz
31-12-2005, 08:45
Agente podia fazer o CB "Centro Brasileiro"
Tinha q ser um lugar um pouco afastado da cidade...assim todos os BRs podiam trocar ideias etc...so temos q escolher o lugar =/
Antigamente em Hiberna existia o "CTB" era naquela cave de troll perto de carlin sem ser no cemiterio de carlin.
Seria como uma fortaleza de BRs =]
Boa idéia, é só falar cmg no jogo que to lá pra gente discutir um pouquinho do jogo, sem bebidas, não bebo xD
FLws
Msg-me no jogo
Sky Stile
31-12-2005, 11:28
Eu falei dessa taverna em Venore porque lá é um lugar mais preparado pelo proprio tibia.
Mas se não ligam pra mesas, etc tem a caverna de Femor Hills, na frente da guildhouse.
Conhcem?
Lá é bem tranquilo...
Tem tambem o lago de Kaz.
Celestial Archer
31-12-2005, 11:38
Por mim podia ser em northporth , ou carlin , sei láá !!
se quiser discutir algo sobre isso ou quando vccs escolherem um lugar , msg me lá , Archer of royalty
fuizzz
AngraSlayer
02-01-2006, 13:09
se for pra pegar uma cidade ou lugar afastado podia ser northport msm ou ateh greenshore ou algum subsolo de ab era uma boua ou ainda qpro utima opçao tem do lado od depot de carlin da respawn bancos e cadeiras eh uma boua tbm
Fefezita
02-01-2006, 15:42
Boa ideia..o ruim eh q vou viajar
o ctb ali nos trolls axo ki em maioria dos mundos eh conhecido..mas ali axo qeh pekeno
escolhendo um..soh comunica =]
Sir Floydz
02-01-2006, 16:37
Vamos esolher os lugares e vamos botar em votação...assim agente escolhe um e se encontra e posta as fotos aki do 1 encontro =]
Sky Stile
02-01-2006, 18:25
Ok vamos botar os lugares falados aki:
Greenshore
Taverna de Venore
Fibula
Northport
Femor Hills (sub solo)
Lago de Kaz
Castelo de Senja
alguem tem mais algum lugar?
Se nã otiver então vamos começar.
Eu fico em duvida entre 3 a taverna, Greenshoree e Northport, mas meu voto vai pra Taverna.
Pra quem não sabe na taverna tem bastante lugar pra se divertir, o problema é que é bem no meio da cidade.
Greenshore: 0
Taverna de Venore: 1
Fibula: 0
Northport: 0
Femor Hills (sub solo): 0
Lago de Kaz: 0
Castelo de Senja: 0
tipow...
castelo de senja eh uma boa, mt poca gente vai pra lah, meu voto vai pra lah!
Sky Stile
10-01-2006, 01:09
Agora uqe já passou festa e tudo, deixando o assunto de lado;
vou estar sempre por lá agora, tenho que upar ML e como vou ficar 2 semanas pouco tempo na net eu vou entrar só pra fazer umas runinhas, então vou estar lá, quem quiser ir -.^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.