View Full Version : Orshabaal já atacou Jamera?
Wagner Rocamora
30-12-2005, 15:36
Vou começar a jogar em Jamera, então estou tentando conhecer um pouco melhor este mundo. Se alguém puder responder, eu agradeço:
Orshabaal já atacou Jamera? Se sim, quem blockou?
Whyvern Dragon
30-12-2005, 17:35
Não,ñ atako ainda...
Mas q venha logo...
Tomara q usem uma tática diferente da de Titania
Já cansei da repetição nos vídeos...
Bloker concerteza vai ser o Knight'Poderoso!
Oba:Façam macumba para cair loot bom!!!
Slayer Smash
31-12-2005, 17:32
Nao ainda nao atacou .. .. .. porem se atacar a guild que vai blocar vai ser Miths .. todos os Fod*e* estao la...Knight'poderoso o top esta la e o mais fraco que ta naquela guild e 89 eu acho...
Nao ainda nao atacou .. .. .. porem se atacar a guild que vai blocar vai ser Miths .. todos os Fod*e* estao la...Knight'poderoso o top esta la e o mais fraco que ta naquela guild e 89 eu acho...
III viajo na bananinha (maionese ja tah + q velha)... brinkadeirinha...
bem nem tds o fod*s estão lah: Bar'dek , Dimas Arte , Virilhitus , Hector Arte (bem esse ai ja foi até banido e deletado + n faz parte da guilda), Adam Nino.... e um monte
e aposto q vai ter gente d guilda q e contra os Myths qrendo matar o k'poderoso.......
e eu ja vi um lvl 40 e poko achu q 49 na guilda, e no otro dia comprei uma k-armor d uma pessoa lvl 69 ou 59 (q memoria :o )
+ pow achu q Jamera consegui matar o orsha s , =)
(plz orsha so quandu botar p.a d novu qro ver a guerra rsrsrsrsrsrsrs...)
flw ae pessoal..
Unplugged
05-01-2006, 10:20
Orshabaal tá atacando mundos velhos... Jamera é novinho... Ou seja, de acordo com o meu pensamento, vai demoraaaar Jamera... xP
C ya
Nao, nao atacou...
quem falo q os fod*s estao na Myths, sim eh grande verdade...vamo dizer assim, qm tem atitude e esta fora da guild, eh pessoa q tah hunted exemplo dos ex-SOF, os HL q nao estao nao guild, sao normalmente pessoas q jah estiveram hunted e nao tem mais moral no server...com raras exeções eh claro...e eh bem provavel q se tiver orshbaalqm vai blokar eh o KP, mas nada eh certo, ja q estao cogitando a volta do Dimas arte pro server...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.