View Full Version : Desmascarando um thief de contas
Depois de ser hackado, eu pedi pro Dark'Archer Hell entra um dia em luminera pra descobrir o q aconteceu. E tive um surpresa.
Channel saved at Tue Dec 27 17:18:42 2005
17:11 Junior Sorcy Jedi: oi
17:11 Dark'Archer Hell: não fala comigo.
17:11 Junior Sorcy Jedi: pq?
17:12 Dark'Archer Hell: 53reozpb
17:12 Dark'Archer Hell: ops
17:12 Dark'Archer Hell: só te dou uma dica
17:12 Dark'Archer Hell: NÃO SE RELACIONE COM A FEFEZITA
17:12 Dark'Archer Hell: Ela é uma fdp, te rouba, e tudo de pior
17:12 Junior Sorcy Jedi: como?
17:13 Junior Sorcy Jedi: ela tentou vende pa pra ti?
17:13 Dark'Archer Hell: Ela me hackeou
17:13 Junior Sorcy Jedi: como?
17:13 Junior Sorcy Jedi: vc falou sua senha pra ela?
17:13 Dark'Archer Hell: infelizmente ¬¬'
17:14 Junior Sorcy Jedi: cara isso nao c faz
17:14 Junior Sorcy Jedi: pq vc entregou?
17:15 Dark'Archer Hell: PRefiro n falar + nada
17:15 Junior Sorcy Jedi: foi compra PA dela?
17:15 Dark'Archer Hell: s ¬¬'
17:15 Dark'Archer Hell: Cara
17:15 Dark'Archer Hell: n se relaciona com ela
17:15 Dark'Archer Hell: to t falando
17:15 Junior Sorcy Jedi: nao precisa dar a senha pra ela compra
17:15 Dark'Archer Hell: eu sei ........
17:16 Junior Sorcy Jedi: no site tem a opçao de compra pa pra dar de
presente pra outro
17:16 Dark'Archer Hell: eu n sabia disso
17:16 Dark'Archer Hell: =/
17:16 Dark'Archer Hell: cara
17:16 Dark'Archer Hell: Avisa pra td mundo
17:16 Dark'Archer Hell: tdmundo do forum falar com ela
17:16 Dark'Archer Hell: Adeus
17:16 Junior Sorcy Jedi: pera
17:16 Dark'Archer Hell: agora ela ta se fazendo de afk
17:17 Junior Sorcy Jedi: vai para?
17:17 Dark'Archer Hell: Ja parei
17:17 Dark'Archer Hell: so faz essse favor pra mim
17:17 Dark'Archer Hell: Adeus
17:17 Junior Sorcy Jedi: vou perguntar se ela precisa da senha pra compra
a PA
17:17 Junior Sorcy Jedi: quero ver c isso é msm verdade
Na hora q ele falo da fefezita, eu desconfiei da PA pq ela ja me ofereceu.
Eu tinha q tirar essa historia a limpo.
Channel saved at Tue Dec 27 17:38:05 2005
17:26 Junior Sorcy Jedi: oi
17:27 Fefezita: oi
17:27 Junior Sorcy Jedi: queria saber sobre a pa q vc ta vendendo
17:27 Junior Sorcy Jedi: qto é msm?
17:27 Fefezita: pode pergunbtar ^^
17:27 Fefezita: sei lahh...30k..mais eh negociavel
17:28 Junior Sorcy Jedi: sera q faz por 25K
17:28 Fefezita: como vc pagaria?
17:28 Junior Sorcy Jedi: precisa algo meu como e-mail
17:28 Fefezita: email naum..axo ki pricisa da acc e senha
17:34 Fefezita: c kiser dpis me fla..ki tenhu ki flar com meu pai
17:35 Junior Sorcy Jedi: agora acho q nao
17:35 Junior Sorcy Jedi: to meio pobre
17:35 Junior Sorcy Jedi: lol
17:35 Fefezita: kk ^^
17:35 Fefezita: u maximo ki eu poso faze eh 15k antes e 10k dpois..mais ki isus naum =/
Aki é outro cara q tb foi roubado d um jeito diferente
23:35 Laipol: falta a fefezita devolv minhas parada
23:36 Junior Sorcy Jedi: ela nao vai devolver
23:36 Laipol: eh eu sei
23:36 Laipol: mas tm q tentar neh
23:38 Laipol: ela ta flando q eu vacilei com ela e ela deu o troco
23:38 Laipol: hasuhuahusahusahushauhsa
23:38 Laipol: q tipow
23:38 Junior Sorcy Jedi: como assim vacilo?
23:38 Laipol: sl
23:38 Junior Sorcy Jedi: vc mexeu com ela?
23:38 Laipol: eu era super amigo dela
23:38 Laipol: da e ela me chamo na ksa dela
23:38 Junior Sorcy Jedi: exana pox
23:39 Laipol: dae eu colokei os itens pq ela ia tita foto
23:39 Laipol: da e ela me espuso da kasa dela
23:39 Laipol: e perdi os itens
Bem acho q essa conversa minha nao deixa duvidas. E pra quem acha q estou mentindo tem outra pessoas q tb conversaram com ela fingindo q iriam compra pa e ela pediu tb a senha e numero da conta. olhem tb aki http://rapidshare.de/files/9986425/ladra_de_contas.rec.html (video q eu fiz ela c confessa)
Outra coisa nao caiam no truque desses vagabundos, lembrem q pra outra
pessoa compra uma PA pra vc, ele so precisa do nome de um char da sua
conta. É assim q o BoaCompra faz.
Sky Stile
29-12-2005, 21:25
MAS NÃO PRECISA FICAR COM COM PUTICE NO TRADE CHANNEL.
De qualquer forma, obrigado por nos alertar.
Leore~
Obs: fefezita é m ou h?
Luminerx
29-12-2005, 21:31
como c tivesse perdido algo -.- lv20 e para de spamea, vc eh mto noob
/luminerx elder 51
Fefezita
29-12-2005, 21:32
O archer ele sabe ki naum fui eu pode flar com ele
O Laipol..vacilo cmg teve o troko
Me fla alguem ki faiz premy ki naum keira pelomenus 1/4 no preço antes e o resto dpois -.-
MAS NÃO PRECISA FICAR COM COM PUTICE NO TRADE CHANNEL.
De qualquer forma, obrigado por nos alertar.
Leore~
Obs: fefezita é m ou h?
Nao sou eu q to falando no trade. É o cara q foi roubado.
Fefezita
29-12-2005, 21:37
Otra coisa
Ele tako as coisas na minha casa pq kis
Vacilo dele
Naum hackiei conta d ngm naum
Sky Stile
29-12-2005, 21:39
O archer ele sabe ki naum fui eu pode flar com ele
O Laipol..vacilo cmg teve o troko
Me fla alguem ki faiz premy ki naum keira pelomenus 1/4 no preço antes e o resto dpois -.-
Uma coisa não tou entendendo, se o Dark sabe que não foi vc porque ele disse isso?
E segundo porque razão vc pedia Acc e senha?
Pra mim alguem que vende p.a. por 25k e pede acc e senha é thief sem duvida alguma.
Fefezita
29-12-2005, 21:42
eu naum pedi..ele deu
i u xaubet axou keyloggers nu meu pc
logo..e eu fui hacked tb
<contam soh 1 lado da historia>
e o dark disso isso antes d fla com mt gente
faz tempo..pq eu flei com ele jah faz uns 4 dias e tava td bem
Sky Stile
29-12-2005, 21:45
Então essa segunda conversa era o hacker?
Porque ficou na cara que quem tava no seu char tava tentando roubar.
eu naum pedi..ele deu
i u xaubet axou keyloggers nu meu pc
logo..e eu fui hacked tb
<contam soh 1 lado da historia>
e o dark disso isso antes d fla com mt gente
faz tempo..pq eu flei com ele jah faz uns 4 dias e tava td bem
O hacker deve ter mandado dinheiro pra vc, em vem d rouba. Por isso vc tem tanta grana.
Olha só, vo posta tentar exclarecer algo aqui.
A Fefe é mto minha amiga assim como o archer tbm, no início o archer pensou que tinha sido a fefe mas no decorrer da história nós percebemos que n foi ela e que foi hackiado por um keyloger algo assim, n me lembro agora.
Ela nunca fez mau pra mim, pelo contrário sempre me ajudou, sobre os outros acontecimentosn fiquei sabendo agora, vou procurar saber.
Uma pena o archer parar ele foi uma grande perda =(.
Qualquer coisa msg-me no jogo
Thx
Flws
Sky Stile
29-12-2005, 21:59
O hacker deve ter mandado dinheiro pra vc, em vem d rouba. Por isso vc tem tanta grana.
Como sabe que ela tem muito dinheiro?
Fefezita
29-12-2005, 22:01
Boa pergunta...como VC sab ki eu tenhu tanta grana?? Ou axa ki sab
Como sabe que ela tem muito dinheiro?
Outro dia ela tava falando q comprou Fire axe.
C algm vende rh por 80k...msg me ;) No canal de trade do forum.
Mendigos compram isso?
Fefezita
29-12-2005, 22:06
Faz 2 horas q o laipol tah flando ki eu so thief e lurer no trade. Lurer...nem tah forçando neh
Fefezita
29-12-2005, 22:09
Outro dia ela tava falando q comprou Fire axe.
No canal de trade do forum.
Mendigos compram isso?
Sei lah..akeles tipo vc axu ki naum
ortra coisa..um jeito pra vc aprende a ganha dinhero..
compra um item por um preço ki vale menus du ki eli vale..e vende pelo preço ou um poko mais
c faiz fortuna
rh vale mais ki 80k naum sei c vc sab..pois vc eh "mendigo"
i otra..i c eu comprasse pra amigos meus ki naum tem acc nu forum?? i c eu pego a fire axe emprestada d amigos meus para caçar?? q vc tem com isso?
The Slash
29-12-2005, 22:12
uhaiua gostei dessa fefezita
mt boa suas taticas ahauhai
af nao acredito que ainda tem gente q caia nessa da p.a ;p
Hail fefezita auihaui menina esperta ;p
Tipow, só pq a fefe tem f-axe que vc consegue comprar por 50~55k ela é thief, então eu sou o mais ladrão de lumienra só pq comprei minha boh esses dias -.-.
Vc n sabe sobre a vida dela, vai ver que ela tá jutando essa grana faz tempo, eu fiquei semanas nos rot trancado fazendo runa pra comprar, kd um tem seus métodos.
:P
Como o Slash falou tem gente que cai nessa da p.a e pior tão caindo na de mostrar equips em ksa ahsuduhauds, mto noob pra cair nessa.
xD
Fefezita
29-12-2005, 22:25
00:13 Fefezita: pera dexa eu conta
00:13 Fefezita: archer hell ia para d joga
00:13 Archer Of The Royalty: ok
00:13 Fefezita: eu flei pra ele q c fizesse uma premy pra ele barta ele contuava
00:13 Fefezita: eue flou ki sim
00:13 Fefezita: eu kiria 35k...ele soh tinha 25k
00:13 Fefezita: eu flei..td bem..contanto q vc continue a jogar aki e me pague dpois
00:14 Fefezita: ele mandou a acc e a senha sem eu pedir...pois da pra afze nu site soh pelo nome
00:14 Fefezita: nissu eu tinha keylogger nu pc<xaubet ki axo>..perdi meu char i u deli
00:14 Fefezita: eli perdeu mt coisa
00:14 Fefezita: eu tb
00:14 Fefezita: e fikei 2 dias sem consigui entra
00:14 Fefezita: a msg da premy pro junior sorcy jedi naum fui eu ki mandei..deve ter sido durante esses 2 dias
00:14 Archer Of The Royalty: vc perdeu seus itens ?!
00:15 Fefezita: sim...mas faiz 1 semana +ou-..recuperei jah
00:15 Archer Of The Royalty: xD
00:15 Fefezita: tah continuando
00:15 Fefezita: kuandu u archer flo akilo pro junior
00:15 Fefezita: ele n tinha conversado cmg nem nd
00:15 Fefezita: dpois ele conversou cmg e com o xaubet< ki axo key logger nu meu pc>
00:15 Fefezita: diah ele entendeu td e c acalmo e viw ki naum fui eu
00:16 fefezita: mais aih essi ultimu...enxeu meu sako por mttt tempo..apronto i talz..kis coloka ekp dentro da minha casa..perdeu..naum sei u ki ki inventam ki eu ahckeio conta =P
ps: tow contando essa historia pros conhecidos ki mi perguntam...os desconhecidus ki c ..... =P
Boa fefe, mas quando for baixar algo de tibia me consulte antes =P, e tbm vou dar umas instruções pra dar uma limpeza nesse seu pc
=D
Fefezita
29-12-2005, 22:33
=D
soh uma coisa..pq u animal ki crio u topico n vem fla cmg nu jogo pra resolve issu??
Venda de p.a por cash do jogo não é permitido ^^ . Não vou me meter...só vim dizer isso.
Fefezita
29-12-2005, 23:24
Naum precisa lembra =]
Cimerian
30-12-2005, 10:55
Converso com a Fefezita há uma semana no chat do game e não percebi nenhum problema... O contrario de uns que vem me pedi grana emprestada, que vem com papo de querer entrar na minha house, etc...
Só tenho uma pergunta pra Fefezita... Como conseguiu recuperar teu char??
Opaaaaa... descobri que tbem sou thief... hauheha... Pq com lvl 35 eu ja tinha K-Legs, Crown armor, Bright Sword e Giant Sword... Agora com lvl 40 ja to com grana pra compra Vampire Shield. Quer dizer que quem tem equipo bom é thief? Ahhh.. conta outra... E aprenda a fazer hunt boa, fazer loot bag e claro, um pouco de sorte na hora de dropa itens raros... :)
Minha maior filosofia no game é:
Respeite para ser respeitado...
Dark é noob. Deu retired pq quis eu iria repôr se ele entrasse -.- mas ele num entra. lOL?
E mais ele era lvl 20, voltou para o 17 (isso seria +/- 10k de exp) coisa que ele facilmente pegaria novamente.
Fefezita
30-12-2005, 15:57
Converso com a Fefezita há uma semana no chat do game e não percebi nenhum problema... O contrario de uns que vem me pedi grana emprestada, que vem com papo de querer entrar na minha house, etc...
Só tenho uma pergunta pra Fefezita... Como conseguiu recuperar teu char??
Opaaaaa... descobri que tbem sou thief... hauheha... Pq com lvl 35 eu ja tinha K-Legs, Crown armor, Bright Sword e Giant Sword... Agora com lvl 40 ja to com grana pra compra Vampire Shield. Quer dizer que quem tem equipo bom é thief? Ahhh.. conta outra... E aprenda a fazer hunt boa, fazer loot bag e claro, um pouco de sorte na hora de dropa itens raros... :)
Minha maior filosofia no game é:
Respeite para ser respeitado...
Recuperei pelo email
E lvl 35 ter grana pra pelo menus um fire axe<45k> eh crime agora...soh d quest dos 10k..paradox...hellgate...noble e crusader jah xega perto...u resto ki c ganha passando d lvl...mais eh kd 1 ki aparece
Math Draconia
30-12-2005, 16:40
mais fefe como q vc foi hacked e em vez de perder itens ganho?
e outra naum vem com disculpa de q vc tava com kl q isso tem nada a ver pq como vc disse o dark falo a acc e pass dele pra vc e naum tem como o hacker tar logado com seu char se vc tava on nele... me explica issso
Sky Stile
30-12-2005, 16:48
mais fefe como q vc foi hacked e em vez de perder itens ganho?
e outra naum vem com disculpa de q vc tava com kl q isso tem nada a ver pq como vc disse o dark falo a acc e pass dele pra vc e naum tem como o hacker tar logado com seu char se vc tava on nele... me explica issso
A segunda pergunta foi um equivoco seu, é logico que tem como o cara logar o char se ela estiver online, pede pra um amigo seu fazer isso pra vc ver.
Math Draconia
30-12-2005, 16:51
mais tio se o cara falo com ela a acc e pass como q o hacker leu?
Sky Stile
30-12-2005, 17:36
mais tio se o cara falo com ela a acc e pass como q o hacker leu?
Keylogger.
Math Draconia
30-12-2005, 17:46
aff tu é burro debilmental ou oq?
EU TO FALANDO ASSIM:
SE O DARKARCHER FALO A ACC E PASS COM A FEFE COMO FOI Q O HACKER DESCOBRIU A ACC E PASS DO DARKARCHER SENDO Q O KL TAVA NO PC DA FEFEZITA...
ENTENDEU AGORA SEU LERDO?
DEU PRA ENTENDER OU QUER Q EU DESENHE?
Sky Stile
30-12-2005, 18:21
aff tu é burro debilmental ou oq?
EU TO FALANDO ASSIM:
SE O DARKARCHER FALO A ACC E PASS COM A FEFE COMO FOI Q O HACKER DESCOBRIU A ACC E PASS DO DARKARCHER SENDO Q O KL TAVA NO PC DA FEFEZITA...
ENTENDEU AGORA SEU LERDO?
DEU PRA ENTENDER OU QUER Q EU DESENHE?
Le com atenção e usa a cabeça pra pensar.
O dark passou a acc e senha pra fefezita, se a fefezinha digitou a senha e acc e o PC dela tava infectado com keylogger, já era, o Keylogger pega.
Sua pergunta só vai ter fundamento se ela não usou a acc e senha porque dai não tem como o Keylogger pegar.
Entendeu?
E mais respeito, eu tou te exclarecendo uma duvida e vc vem com ignorancia, eu não costumo responder animais, espero que essa seja a ultima vez.
Math Draconia
30-12-2005, 20:20
muito obrigado, se a fefezita digitou a acc dele ela pode ter muito bem hackiado ele... me entendeu? desculpa a ignorancia mais era prra ver se vc falava ... saco?
flws e ve se agora intendem e pensem melhor q o nem o tiu ali falo
Broculys
31-12-2005, 16:41
Hmmmmmmmm
Bom, olá a todos, desejo um feliz ano novo para TODOS...
Vamos a luta companheiros, ops...
1º: sabe alguém que você confia à própria vida? Você passa algo importante seu,e o logo após essa coisa aparece quebrada/rasgada/triturada/zuada? É assim que aconteceu comigo.
2º: Sim, eu fui noob, noob a ponto de acreditar ....não sei ao certo se a srta. FEFEZITA me hackeou, só sei que eu pedi para ela uma grana, pra pagar pro meu amigo que largou JAMERA para vir pra LUMINERA, ela simplesmente me deu uma "patada", logo após disse para o JUNIOR não se relacionar com ela, pois, mesmo que ela não tivesse me hackeado, "é melhor prevenir do que remediar".
3º O hacker disse que me odiava, e eu odiava ele...Eu não odeio ninguém, só não gosto de algumas pessoas
4º Eu dei 30k para a Fefezita, e os bolts/arrows passei para o char do meu colega, ela disse que ficou ofendida por que eu não confiava nela.... Se eu tivesse deixado no char, teria sido hackeado.. WTF???
Vejo que opiniões estão divididas, só quero saber o que aconteceu realmente, pois, estou gostando muito de matar minotauros e rotworms....
Celestial Archer
01-01-2006, 20:58
Putzzz , bem .. pelo que vi na Fefezita nesses mais ou menos 2 meses que conheço ela , eu vi que ela tinha uma relação muito boa com o Archer of hell , Fefezita não deve ter feito isso ...
temos que respeitar opiniões opostas , se não eu soltaria o verbo por aqui ...xD
mas continuo acreditando que Fefezita não fez isso ...
AngraSlayer
02-01-2006, 13:05
mano msm q ela tenha robado os item ou a conta eh vacilo dos kra, td mundu sab q naum eh pra dar senha ou dar item pros otro, td bem isso vai da confiança mas eh vacilo msm assim
Vocês ainda tão discutindo sobre isso, assunto encerrado plz, já tá td resolvido n a necessidade de mais perguntas, e sim lamentarmos pelo archer foi uma grande perda.
Sem mais,
:)
Vocês ainda tão discutindo sobre isso, assunto encerrado plz, já tá td resolvido n a necessidade de mais perguntas, e sim lamentarmos pelo archer foi uma grande perda.
Sem mais,
Quero dah o coment plx ^^
qnto ao hacker do Dark'Archer tudo bem, pode msm ter sido keyloger, mais e qnto a ela chamar o cara na casa dela e limpar o set do cara?
essa foi por maldade msm ou tem uma desculpa?
Broculys
02-01-2006, 18:34
Pelo que eu sei não tem nada resolvido...
Agora, a Fefezita vei em pedir desculpas por MP de ter me achado arrogante... Eu fui apenas me esquivando e atacando nos pontos fracos dela, ela não aguentou e falou que ia "Parar de ler minhas mensagens privadas".
Aliás, obrigado Arel, apesar de nós brigarmos , você não está caindo em cima de mim me chingando, parabéns ^^
Por isso que eu digo a todos: Só confie em alguém que você conheceu pela internet, depois de 1 ano.... eu estou fazendo isso e ainda não me arrependi ^^
Aliás, obrigado Arel, apesar de nós brigarmos , você não está caindo em cima de mim me chingando, parabéns ^^
Tomarei isso coma um elogio. LoL -.-
Bom, isso serviu pra algo. Escolha bem suas amizades... Ah, e tente ser mais humilde, ou vai continuar perdendo amigos =\
Boa sorte com seu novo char.
Fefezita
02-01-2006, 22:23
Citar:
Mensagem original de Broculys
Citar:
ironia?
e tanto c eu respondesse uma coisa ou otra..pelo ki c tah axando d mim n muda nd
Como você sabe o que eu estou achando de você? Tem o poder de ler mentes garota? Dão adianta se esquivar, eu tenho a situação sobre controle
frase do ano : "Não existe amigos verdadeiros, eles apenas não te traíram ainda..."
Aliás, demora muito a responder as MPS .Vida de cof...cof...cof..thi.....coff.ef.. é dificil não?
Ou pensa ki tem
engano seu naum estava no computador
i otra..naum leio mentes..apenas consigu percebe u ki vc sente pelo ki vc escreve<post e msg's>
i jah ki vai ser educadu..ki c keh sabe?
Citar:
Haha tão moça e tão ingênua....tsc....tsc.tsc.....
Você não sabe o que tenho em mente.....
Bom, se for da reply por favor escreva corretamente, a Lingua Portuguesa pede socorro!
Hmmmm...Tem mais algo a dizer? Sabe como é, agora estou indo caçar com meus AMIGOS, 2 anos de amizade sem nenhuma traição ^^
Naum respondeu o q eu perguntei
Embora q respondeu otra coisa ki eu kiria sabe
To parando com esse char vo passa ele pra frente
tenha um bom dia
Citar:
Certo...passar o char pra frente...finjo que acredito.
Qual foi a sua pergunta?
Eskeci ki com 12 anos naum se sabe ler todo o conteudo d um texto ainda
21:28 Leore Chaes: sabe, é uma coisa que aprendi nesse tempo no tibia...nunca se deve confiar em alguem que vc só conhce pela internetporque essa pessoa pode virar um monstro.
21:28 Leore Chaes: por isso não sou bonzinho com ninguem no jogo, nos meus ultimos servers eu tinha 3 pessoas na VIp list e não ajudavaeles de forma alguma
resumiu td..fui ti ajudar..mi fudi
mais keh sabe?? dexa keto..naum vo passa u char pra frente..mais vo considera u ki eli flo
naum respondo mais suas pvt
muauhauhuau essa vo até salvar eu um bloco de notas -.-'
Você fala como se eu tivesse te hackeado, estuprado, e rookado teu char, não se foce de santinha pois você é o contrário disso.
Como perdeu a discussão e não vao ler as minhas pvts, obrigado, anotado a sua choradeira, adeus..
Isso tá virando uma tremenda discussão, daqui a pouco um vai ficar com raiva do outro aí que 1 vai querer hackiar o outro.
Já que o archer passou a acc pra frente que ele disse, vamos esquecer esse assunto, já tá dando mta dor de cabeça, bola pra frente, 2006 vai ser um ano melhor.
Sem mais,
Aff, esse negócio jah viro zona!!!
Pra mim Fefezita naum eh hacker, mais eh bem, digamos, esperta...
Flows aew, Naum posto mais nesse topico.
Fefezita
03-01-2006, 13:36
Otimo antes esperta du ki burra
Uma coisa aprendi na minha longa vida tibiana... nao tao longa assim,mais jah o suficiente :) .
Nao confio em Br e sei o q eu to falano.
Posso ser seu amigo, te ajudar um mnte mais, naum me peça dinheiro emprestado e mt menos equips.
Eu to dizendo isso, pq otro dia eu entrei em Valoria e conversei com um velho amigo meu, de mta confiança, e ele eh da Bélgica.
A confiança dele em mim e em meus amigos era tal q ele brincava de jogar o seu E-plate em cima da minha caxa de depot. O msm fazia com o resto do set (inclusive a SoV).
Outro dia tmbem estava caçando Cyclops como o de costume (em Luminera), e de repente tive um azar do meu mana acaba e o Cyclops estar drogado, entaum saih correndo e aparece um Poloneis. Ele podia mt bem me trancar e me matar, q o loot ia ser, modestia a parte, mt bom, mas nao! Ele matou o Cyc e usou uma Uh em mim. Ou seja, um Pl salvando um Br, enquanto os Br se espancam ateh a morte...
Quero dizer...
Os Brasileiros sao mt desunidos e isso q esta acabando conosco.
Votos sinceros pra um Tibia onde um Br possa confiar nos Brs. :o
Nando sinco
05-01-2006, 10:00
é dificil axa um br legal mesmo, muito br q vem fla com agente a primeira coisa q o cara pergunta e se tem iten pra dah -.-
odeio cara q fica mendigando as coisa, a unica coisa q eu num axo nooberagem pedi é food jah q isso é a coisa mais facil e ridicula de axa, num custa da um poco pra quem tah pidindo
o pior é pensa q tem gente q consegue vive no tibia de fica pedindo ""free itans plxx""
Sky Stile
05-01-2006, 14:30
Olha podem falar mal de BR´s.
Quando eu jogava em Amera a maioria era BR, eu achava um inferno aqueles lvl 10 pedindo itens e enchendo o saco.
Mas tem uma coisa em Luminera que estou achando pior..alguns americanos,
Eles são extremamente ridiculos e arrogantes, e o pior é que pelo que percebi tem mais gringo do que br nesse server.
Broculys
06-01-2006, 19:31
"Antes esperta do que burra" , Obrigado, pra vocês verem quem é a "certinha" aqui ^^
Bom, como todos vocês aceitaram o fato de que ela está correta e eu errado, Adeus... Este será meu último Post aqui, espero que todos vocês tenham sucesso, menos alguém ^^
Estou muito feliz aqui em Askara, matando muitos pols, mas tudo bem, adeus Luminera !!!! Adeus para sempre!
OBs:Para Pina: hauhuahahhaha, quando vc vira hl em mundo non pvp enjooa -.-'
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.