PDA

View Full Version : O abuso do preço!

Thiago Kaupert
29-12-2005, 14:24
Honera já tem 7 meses.Com umas pesquisas aqui veja o que descobri:

Uma knight armor em JULERA quando tinha 7 meses, custava 13k.
Uma knight armor hoje em HONERA custa 15k.
Uma knight legs em VALORIA quando tinha 8 meses, custava 18k
Hoje, em Honera, uma knight legs custa 40~45k.LOL?

Esse game world tá tao pobre que não se atualiza.Tem um cara lvl 78 q ta tentando vnder k-legs faz 3 semanas por 40k, ngm compra, óbvio, 40k jogado fora dava pra compra k-armor e mto mais coisa.

Por isso que muita gente ta parando de jogar.Uns de pobreza, outros de world sux.

Bem, se ninguém começar algo nesse world, quando tiver a idade de antica de hoje, as legs ainda vão custar 30,40,50,60,70,80k.

Essa é a minha filosofia.Por isso nunca mais vou comprar uma legs, vou pegar por mim mesmo.Seja esperto, faça como eu.Esse é um aviso pra quem ta guardando 80k à um tempão pra comprar c-legs, ou 500k pra g-legs.

Yours, Tubike kaupert

Soul Logan
30-12-2005, 08:01
U mundo ainda ta assim pq tem pkos Hls. C n me engano soh tem 4 lvls 100+.
Assim fikam pkas pessoas pra i pega os itens bons, tipo a c legs, c shield...
As vezes tmb tem mtas pessoas kerendo compra u msm iten, ai u preço vai pru espaço!!
U problema ta nus pkos Hls.

Sir_Speectro
30-12-2005, 21:15
velha briga de newbas e hl's .. só uma coisa knight legs eh foda pra CARAL.. de cair..nunca catei uma e ja matei umas 10000gs imagina meu gasto de uh's? queria q vc fosse hl por um dia e vesse como eh a realidade..vcs pensam q agent eh tudo rico..mas na verdade somos um bando de falidos atras de um bom loot omg

AragornPE
03-01-2006, 10:20
simples cara, nos outros mundos, em 7 meses já tem uns 20+ lvl 100, ou seja, o server tem milhares de fire axes dos demons, knight legs das hunts de gs em poh, deve ter umas 4 MPA por aí, e muitos outros itens, esses mundos é cheio de sharer e etc...

Já em honera, não tem nem uns 10 lvl 100+, e a concorrencia na venda de itens não eh muita =P

Rasunik
03-01-2006, 10:49
CARALHO!
Se liga meu irmão
Se você fosse H.L você gostaria de caçar GS, achar uma K-LEgs e vender por 20k ou 40k?
MANO, se liga
naquela epoca, GS dropava muito mais facil K-LEGS
Julera e Valoria são PVP queridinho, ou seja, mil sharers caçando sem parar, ou seja? em 5 meses ja tem mais de 10 nego level 100+ e em 1 mes o mundo já ta lotado
Honera tem 6 meses e pouco e ainda nem lotou por que é um mundo non-pvp
então se liga
o preço tá bom e acabou ¬¬

Elite Corpse
03-01-2006, 13:14
c queria oq? k legs 20k? vai pra amera, antica os encomodados q se mudem -.-"

Lucas Anihillator
03-01-2006, 20:04
Lol
Kaupert n passa d mais um dos 731968726318263 noobs q tem em honera.
Simplesmente n da pra gasta 50k em hmm e etc e vende k legs por 20k.Alem du mais,nos tamo td falido por causa das runa,incrivel eh q as pessoas naum intendem isso.lvl alto?e o kiko?eh uma pessoa normal como todos.

Azin..ZinHuUu
07-01-2006, 23:33
Vc falow soh de itn bom Fio olha o preço do dragon hammer baixo de 5k pra 2k
Porq tm muitos por ai!Der Acorda........:eek: toc toc

Knight'Stormy
22-01-2006, 18:30
LoL...

Cara, seguinte...

Os preços estão altos por alguns motivos, veja:
1° O Server é NoN-PvP, nesse caso demora muito mais pra lotar e ter HLS, dificultando o mercado Honeriano.
2° O alto preços das "Runas" fazem que haja guerras entre os HLS contra os Mages level baixo.
Há outras coisas também que não me lembro :P

Sem contar que as coisas com o tempo vão abaixando, é que poucos HLS existem nos servers, e os equips ainda estão rares...

EX: Um Dragon Hammer, por exemplo, custava 5k, mas agora que começou a ter mais gente que cace dragons, o preço abaixou para 2k.

Não se pode esperar por preços baixos num server com poucos HLS, se você está reclamando dos preços, sugiro comprar uh e ir GS por exemplo, com 40k em uhs com certeza você arranja uma K-Legs (40k é o preço de uma K-legs em Honera)

AragornPE
22-01-2006, 22:29
Os preços tão começando a abaixar...D-lance há 3-4 meses atras era 100k...agora que começaram a fazer dlance/vamp shield quest mais que antes foi abaixando de preço..meu amigo comprou hj pra mim por 30k ;D
Com o tempo q começarem a ir mais demona, blue robe, ss, g armor vai tudo ter um preço menor ;]

rapmel
30-01-2006, 17:00
afffffff
manow se vc fosse hl vc iria pensar justamente ao contrario. vc axa uq? que as pessoas conseguem uma k legs todo dia? facil facil? nah
manow
qdo me xamam pra ir gs, eu gasto +/- 1 uh a cada gs (to xutando aki, pq nunk mais fui gs ô bixinho sux xD)...
Entao com 1 bp da pra matar +/- 15~20 gs.
nessas 15~20 gs vamos supor ki caia um p ammy.
Minha bp de uh = 3k
Hmms do sorcerer= 2k
Gasto total = 5k
Supondo que o P ammy custe 8k, o nosso lucro vai ser somente 3k e dividir 3k pra dois eh cruel >.< Vc ker ki o p ammy baixe pra 6k eh? blz intao. ai ninguem mais vai hunt gs pq nunk dah lucro e vc's nao vao ter mais p ammy pra comprar nem por 10 nem por 100k ¬¬

Hero:
supondo 1 pally lvl 60 usando xpl (3.5k a bp) + bolts.
supondo que eu gaste 2 uh por hero.
1 bp a cada 10 hero = 3k
2 bp de xpl a cada 10 hero (xute ;D) = 7k
Bolts = 500 gps (aproximadamente)
gasto aproximado = 10,5k
Supondo que nesses 10 heros caiu um crown shield.
shield = 15k.
lucro = 4.5k
dividir 4,5k pra nos dois eh cruel, pq nesse meio tempo se tivessemos caçando outras coisas (guards etc) teriamos levado mais grana e ainda mais xp. Vc ker ki o crown shield fike de qto? 5k? lol? Pra mim os preços tao muito bons como estão. E se eu fosse hl eu ainda aumentava eles lol.

C ya~
xD

Soh Ceva
06-02-2006, 23:02
tem ki pensar ki nem todos conseguem tanta grana assim pra ocompra um ekip
-.-"

Fóca Lennon
18-02-2006, 20:12
to vendo q cheguei quando a economia ta melhor xD