View Full Version : Quem ganho as guerras? :OOO
Lol. Nunca joguei em OCera e nem vo jogar, mas ví o video da guerra e achei manerin, mesmo os lv 17- não trapando ninguem -.- os caras um trapavam, lol. (guerra dos qilmax contra os otro maluquinho lá :P)
Teve mais alguma?
Se teve quem ganho ela(s)?
Quem ganho foram os Justus i a guild deles lah nem lembro o nome.
Tsmaragorn
31-12-2005, 10:23
num eh Vagabons Ltda naum?
Felipe_ovo
31-12-2005, 13:52
ach uq nem tem mais essa guild vagabunds i achu q os tops taum brigando ja fizeram umas 3 , 4 guilds novas daki uns dias sai uma nova guerra
Ainda não acabo a guerra, ontei eu vi os mais forte dos blood em cima de um telhado(tinha uns 10) de uma casa treinando skill com 2 monk e 2 mino archer sumonado... Meus amigo de lah falaram qui os Justos iam invadi lah....
Ainda acho qui esse guerra vai demora um pouco...
Tsmaragorn
01-01-2006, 14:58
ainda bem q eu vo ser rookguardian
►‼ Omicida ‼►
02-01-2006, 00:18
sim havera + guerras infelizmente...
POR CAUSA DOS MALDITOS, IGNORANTES E GANANCIOSOS TOP'S :mad:
essas praga num pensa nos otro so pensa neles e acabam por destruir a possivel aliança q poderia haver entre br's.
daki a alguns dias havera otra guerra(tenhu fonte confiavel q me garantiu q havera guerra) e pa varia entre br's -.- ....
pq invez de fik se matanu pa ganha "respeito" eles num tentam fzer a paz npelo menos nesse mundo, pq pelamordedeus, td bem eu aceito q shan'do(estou usando o nick dela como exemplo pa fla de tds os sharers de la) é sharer e talz(tenhu 2 amgs q são rl's da shan'do e eles me garantiram q elea shareia, tanto q se vc perceber as vezes é homem e as vezes é mulher no char>repare o jeito com q fla<)... /\ voltanu ali em cima esses sharers naum tão nem ai em aliança entre brs ow naum... pra eles se tds os brs q jogam la explodissem ia se 1 alivio tenhu certeza ._.
bom malz pelo tamanhu do post.
só tenhu issu a fla e espero te cumprido minha parte t+:)
Tito Lokki
03-01-2006, 08:42
Sem coments =x
sir lesado
03-01-2006, 19:04
mermao n sei quem pensa + em si mesmo
se sao os pl ou os br
2 naçao totalmente estupida
tanto q eu vi q mt br ia pra ocera
to la em kyra so na minha
apesa q la quem domina e pl e swe ¬¬
mermap parem de ser fuder fodem os gringos n vcs mesmo acho q br n anda
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.