View Full Version : Você acha que meus itens estão bons para meu level???
kobulir chapadão
29-12-2005, 06:54
nome:kobulir litedra.
level:13.
magic level:15:triste: .
Mundo:Berylia.
itens:devil helmet,noble armor,scarf,dragon hammer,plate legs,leather boots.:confused:
please postem aqui e me digam o que vocês acharam.
Guido Fofo
29-12-2005, 09:09
Ótimo!Principalmente agora q druid naum faz + UH nu lvl 11
ausuaushas:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
e imaginar que até o lv 50 eu andava de plate legs e k-armor
uashuhas
cara seus equips tão bonsss
e fora que euips pra druidas só servem pra mata rots
bichos mais forte queisso vc n vai bloca mesmo e nem mata na porrada
ninguem é burro assim
equips pra druidas devem ser lleves bem leves , para levar runas e runas nas caças
hehe bom é isso
pq me fala uma coisa
se um dragon, ow gs viram pra vc quando vc tiver em uma hunt, vc acha que vai tomar menos dano estando com equips forte esta enganado
vc vai tomar o mesmo regaço
aushauhsuasha
entendeu
:10: :10: :10: não esqueça, equips leves e com def
Ex:crown helmet, blue robe, plate legs, boh "pra correr dos bichos", um crown shield ta bom e uma arma leve tb
é isso
faloo cara
isso é equips pra druida ow sorc lv 100+
auhsauhhua
falooooooo
Até+++++++:yelrotflm :yelrotflm
Rafael M. Tomazela
04-01-2006, 10:46
dragon hammer?pra q serve as rods entaum??
Eh tb axo q tah bom soh nao concordo com o d hammer tb, axo q as wands pra vc sao bem melhor nao pesam quase nada ao contrario da d hammer :rolleyes:
Por mim ta muito ruim, dependendo o mundo q vc joga... eu lvl 9 ja tinha fire sword crown shield , k armor....
Está Otimo para seu lvl! :D
RLX
Torrone'knight
17-01-2006, 08:13
sei la... axo q depende do server ....
pq em antica isso ai vale 1k... e enquanto em ocera isso vale ums 10k+
ai vai du server e de sua economia.... =p
Scarlet Carson
17-01-2006, 08:25
ausuaushas:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
e imaginar que até o lv 50 eu andava de plate legs e k-armor
uashuhas
cara seus equips tão bonsss
e fora que euips pra druidas só servem pra mata rots
bichos mais forte queisso vc n vai bloca mesmo e nem mata na porrada
ninguem é burro assim
equips pra druidas devem ser lleves bem leves , para levar runas e runas nas caças
hehe bom é isso
pq me fala uma coisa
se um dragon, ow gs viram pra vc quando vc tiver em uma hunt, vc acha que vai tomar menos dano estando com equips forte esta enganado
vc vai tomar o mesmo regaço
aushauhsuasha
entendeu
:10: :10: :10: não esqueça, equips leves e com def
Ex:crown helmet, blue robe, plate legs, boh "pra correr dos bichos", um crown shield ta bom e uma arma leve tb
é isso
faloo cara
isso é equips pra druida ow sorc lv 100+
auhsauhhua
falooooooo
Até+++++++:yelrotflm :yelrotflm
Não entendi, "Ex: crown helmet, blue robe, plate legs, boh "pra correr dos bichos", um crown shield~ isso é equips pra druida ow sorc lv 100+"
Sinceramente PRA MIM, você está completamente errado equips pra um druida level 30+ são: Blue robe, Crown legs, Boots of Haste, Vampire/Demon Shield(Pode usar crown se quiser), Rod~, Crusader Helmet, Ring a preferência, e os sorcerer leveis 45+ deveriam usar Blue robe, Royal Helmet, Demon Shield, Boots of Haste, Wand~, Crown Legs, Ring a preferência e um amulet of loss... eu pelo menos uso os que citei para druid(o shield que uso é crown).
No level 110+ os equipamentos deveriam ser: Demon Helmet, Blue Robe, Golden Legs, Mastermind Shield, Wand~, Boots of Haste, Amulet of Loss e ring a preferência.
PS: Minha opnião claro, cada um tem a sua.
@Topic: Está bom sim, mesmo não sendo new server(se for ta ótimo), hoje em dia está mais dificíl um mage ganhar dinheiro em leveis baixos.
cacheraum
17-01-2006, 09:16
cara, seus equips estaum bons para o seu lvl, vc naum precisa mais q isso, e tbm vc deve ter uma grana preta guardada, ums 20k, se tiver isso compre uma blue robe no lvl 20 e gogogo passa de lvl, mas por enquanto naum mude nada(exeto o D-hammer)
flww;)
Hero Matheus
21-01-2006, 19:39
bom berylia se eu n me engano foi criado no meio ou menos de 2005 ( axu ) entao seus ekips devem estar por volta de 10~11k, pro seu lv esta otimo, mas eu te aconselharia vender teu d hammer eu comprar uma rod kualkeh, q eh melhor pra vc vatah bixos, pq ai vc pode correr deles ;)
The Eternal
22-01-2006, 02:29
Seus equips estão bons ainda mais para o seu level, também concordo com o que disseram sobre trocar sua D-hammer por uma rod
Basiliow
01-02-2006, 13:50
Kra fika frio com ekips vc tem eh de upa vc eh mage ekips dexa pra depois...eu mage usei p-7 e boh ateh lvl 60....^^
Aoshi sharpmind
01-02-2006, 22:52
Os equips estão bons sim, seria melhor se você vendesse essa noble e comprasse uma p arm pq a noble é feia pra karai, se você vendese pdoai comprar uma plate e ainda sobraria grana.
Guardian Kenshin
01-02-2006, 22:56
Os equips estão bons sim, seria melhor se você vendesse essa noble e comprasse uma p arm pq a noble é feia pra karai, se você vendese pdoai comprar uma plate e ainda sobraria grana.
Concordo. A noble armor nem de armadura deveria ser chamada, ainda mais de nobre... coisa horrível, parece um tapete. Vende compra plate, espera um pouco, junta grana e compra knight armor. O resto tá bom.
ahuauhauha ta massa tpw se for verdade ta massa ...
flws
Kimari Ronso
25-02-2006, 04:33
sim estão bons mas deveria trocar a d-hammer por algo + leve sem ser rod para q vc possa fazer suas runas em paz
seja feita vossa quest,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos dos DEMONS e do LAG, AMÉM
Joakgato
28-02-2006, 16:14
achu q wand depois do lvl 50 num presta mto naum pq a maioria dos bichu q preste saum imune a wands.......
Rage Against
28-02-2006, 16:31
Bem, este tópico foi criado exatamente a dois meses atrás, sendo que o autor do tópico deve ter trocado seus equipamentos diversas vezes, até os dias de hoje.
Quando quiser que alguém analise seu personagem, procure postar no tópico fixo encontrado no fórum de todas as vocações, chamado "Como Estou?! Avalie skills, Equips e ML aqui", o qual poderá ser encontrado na seção Vocações (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=71). Como este tópico não possui maior função, a não ser para flood, será devidamente trancado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.