View Full Version : Julera em paz!!! ... Ate quando...
Eh isso ai, finalmente depois dos ultimos dias parece q Julera voltou aos eixos.
Agora so existe os PKs comuns, e power abuser de vez em quando, mas isso eh comum.
Mas.... ate quando sera q isso continuara? Ate q o pessoal High Level recupere os objetos hackeados, ou ate q alguem novamente de uam "razao" a eles para ser cacado?
Bom, de qualquer forma nao tou nem ai :), afina, se eu for atacado, ou fugo ou morro lutando, sem contar q nao tenho muito inimigos :D
Mas... esse topico ficou meio serio :shrug03: , levem mais como um alivio q agora podem viver em paz so se preocupando com uma GS ou outra Lurada e talvez um PKzinho para dar animo a sua vida ;)
YoshimitsU
23-09-2004, 15:33
hey ho ...
Sqilo devolta ao forum! :)
tipo maninhu...
so uma observação => "quer trocar de guilda?" eheheh
ow... saca... tempos de paz?
no no no no
Os carinha taum em guerra ainda...
o foda eh os maluco nao tem nem chance =/
itajai domina
:)
por isso esta meio em paz... os cara nao podem sair de casa q deitam heehe
so isso
Tipo, tava em uma guild e nem sabia :silly:
So descobnri q tava nela quando um carinah do jogo falou q queria entrar e eu dei look em mim, e percebi isso :madnoel:
Bom, nao conhecia ninguem e nem lembrava como entrei, ai sai B)
Mas para entrar na sua guild ta meio dificil, e tou sem tempo de jogar esses dias, so a partir de segund q fico na paz de novo :D
Ai vejo se pego lvl 40 logo ;)
YoshimitsU
24-09-2004, 14:03
Tipo, tava em uma guild e nem sabia :silly:
So descobnri q tava nela quando um carinah do jogo falou q queria entrar e eu dei look em mim, e percebi isso :madnoel:
Bom, nao conhecia ninguem e nem lembrava como entrei, ai sai B)
Mas para entrar na sua guild ta meio dificil, e tou sem tempo de jogar esses dias, so a partir de segund q fico na paz de novo :D
Ai vejo se pego lvl 40 logo ;)
lvl 30 plx! :)
tu tah sem guild? vou te por de recruit! :)
voltando ao assunto da paz...
hj me falaram q tava dando pau em venore.... nao sei nada a respeito.. so ouvi falar!
Ferrerinha Neto
25-09-2004, 11:30
Eh isso ai, finalmente depois dos ultimos dias parece q Julera voltou aos eixos.
Agora so existe os PKs comuns, e power abuser de vez em quando, mas isso eh comum.
Mas.... ate quando sera q isso continuara? Ate q o pessoal High Level recupere os objetos hackeados, ou ate q alguem novamente de uam "razao" a eles para ser cacado?
Bom, de qualquer forma nao tou nem ai :), afina, se eu for atacado, ou fugo ou morro lutando, sem contar q nao tenho muito inimigos :D
Mas... esse topico ficou meio serio :shrug03: , levem mais como um alivio q agora podem viver em paz so se preocupando com uma GS ou outra Lurada e talvez um PKzinho para dar animo a sua vida ;)
issu ae
eu tava ateh estranhando
conheci e comecei a jogar Tibia em março deste ano, em julho parei de jogar por causa dos PK´s, retornei no final de agosto....
ateh agora naum tive problema nenhum quanto a PK's
Tipo
Fui pro interior sem guild e sem rumo para o meu char...
Entao qunado volto descubro q estou na LoL
Eeeeeeeeeehhhhhhhh, q massaaaaa :biglaugh: :biggthump , tou amando :)
Pow, so por causa disso vou meter vergonha na cara,. pegar uma fire sword e cacar pa pegar logo equips e lvl logo, esperem e verao ;)
YoshimitsU
27-09-2004, 13:12
Tipo
Fui pro interior sem guild e sem rumo para o meu char...
Entao qunado volto descubro q estou na LoL
Eeeeeeeeeehhhhhhhh, q massaaaaa :biglaugh: :biggthump , tou amando :)
Pow, so por causa disso vou meter vergonha na cara,. pegar uma fire sword e cacar pa pegar logo equips e lvl logo, esperem e verao ;)
lvl 30 plx.. e bem vindo a guild!:)
ONDE ROLA essas guerras to on toda hora e naum vejo
YoshimitsU
29-09-2004, 13:42
ONDE ROLA essas guerras to on toda hora e naum vejo
bom onde rolava... era nas cidades!
agora nao existe mais... acabou =/
metade de cada lao quitou =/
e o resultado foi um acordo de paz...
q sem graça neh ?
Ghost Hellfire
29-09-2004, 15:44
Hehehe...
Sem graça pra nós, mas imagina quem morreu!?!!?
Skills lower, Level lower, Equips ( red skulls ) lower tbm... hahahaha....
FLW
YoshimitsU
29-09-2004, 16:32
Hehehe...
Sem graça pra nós, mas imagina quem morreu!?!!?
Skills lower, Level lower, Equips ( red skulls ) lower tbm... hahahaha....
FLW
haha certeza
mas tipow... alguem sabe uke o triedd dropo ?? ehhehe e-plate?
Golden legs e Giant sword (GS ao quadradro :P )
O resto eu nao sei =/
De qualquer forma eu q nao pego red skull, vc invariavekmente morre algum dia e perde tudo -.-
Tipo essa de paz soh se for p/ hight lv nem vejo mais xandao esses caras no dp de carlin... agora o q tem de lv 20 a 30 de red skull num tah no gibi acho q com o server br a galera estarou tudo num tive probs ainda mas deixa ver agora q peguei magic lv 4 de novo começar com meu druida deixa ver o q acontece por falar nisso to lv 8 com druid Loja de Runas do Milone o nick dele em breve Bps de GFB, UH, HMM :hb2:
YoshimitsU
01-10-2004, 15:51
tipow..
pra mi mtah tudo tranquilo
minha rotina
log in..
barco pra darashia ou ankrahmun
3 horas de hunt...
se for pra ank
2:30 se for pra darashia.. pq preciso de 30 minutos pra vender o loot..
volto venore.. do umas banda compro runas.. e
logout
hehehe
nem ando mtu pelas cidades mais cehias =/
PA eh um sonho...
Nao consigo colocar, sempre na hora desisto e faco algo melhor...
Um dia vai bater loucura e coloco.
Mas tipo, dependendo do lugar q cv cace nao acha as vezes NINGUEM, tipo, lugares como amazon camp e Folda eh perfeito pa cv ver PK, mas outras regioes se vc arrajar tem zorra nenhuma :)
YoshimitsU
01-10-2004, 23:25
lugares como amazon camp e Folda eh perfeito pa cv ver PK, mas outras regioes se vc arrajar tem zorra nenhuma :)
amazon camp .. eh o pior "suicido" tentar pkar...se o cara gritar PK no amazon camp... vem os high level , eu demoro 1 minuto pra chegar .. talvez um pouco mais.. imagina level + alto q eue, pra onde o cara foge? orc fortress?
nao tem pra onde fugir... analogamente... pkar em folda eh o melhor lugar...
Master Maker
02-10-2004, 01:43
amazon camp .. eh o pior "suicido" tentar pkar...se o cara gritar PK no amazon camp... vem os high level , eu demoro 1 minuto pra chegar .. talvez um pouco mais.. imagina level + alto q eue, pra onde o cara foge? orc fortress?
nao tem pra onde fugir... analogamente... pkar em folda eh o melhor lugar...
No começo do Serv agente, (No Mercy) fomos matar o Master Large , quando chegamos ele estava com toda a guange dos "larges" e mais uma galera ai,ai quase todo mundo correu pra Orc Fortress :p
Em Folda tambem uma vez nos simulamos que eu estava dando mas pk em la,ai loguei meu char noob,e mandei mensagem pro Heironneus,que correu pra la,quando caiu tava a trap na balça pronta jah...omg :P
Tiuzao Loko
02-10-2004, 15:57
Lol.....geral falando de guerra, mais eu ainda n vi ninguem se matando(a n ser us noobazinhu q ficam pkando e morrendo)......mais porrada de gente dessente(lvl 50+ :sprite10: )[nada contra os inferiores<-Eu sou lvl 10 :/]....soh no vidio do aslima dessento a porrada no trieed
Blizzard
02-10-2004, 16:09
ah... esse negocio da maioria da galera podre ter vazado d julera(pks) julera tah calmissima... tanto ke chega a fikar intediante... uaheuaeehuaehu num tem ninguem matando meus amigo nooba pra eu tirar satisfaçao... mais ainda tem a cambada de polones chato... putz td vez ke eu vejo algum mlk vindo pra mim e falando czesc dah vontade de matar o kra... mais tah d boa
Sobre a guerra... meu amigo parou d jogar e tava no meio... mais guerra q eh bom num vi nd
YoshimitsU
02-10-2004, 18:10
ah... esse negocio da maioria da galera podre ter vazado d julera(pks) julera tah calmissima... tanto ke chega a fikar intediante
a parada de
10k ou hunted ainda continua
=/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.