View Full Version : Problemas na RL..
Master Maker
05-11-2004, 19:52
mano,eu resolvo meus problema sozinhu,naum so de xama amiguinhu pra resolve treta minha
Essa parada ai do Medusa,mano peguei mesmoe ja dei fim nele,ue,antes ,vcs naum estavam me xinagandu ? falandu q iam me kta de rl ? iam arranja meus olhos ?
mano,
eu mal logo no tibia,vem nego q eu nem conheço fala que me kata na rl pq matei 2 kara,e ktei um medusa
No lvl 65 m lvl 57 tava red skull,demon shield,g armor,rh,boh,skull staff,platinum,runassssssssss a lot na bp,ai cola mew rl bro,e me manda sd com os amigo dele,fmz,fikei puto,quiz revida na rl,mais ai pensei bem e vi que n vale a pena,pq jogo pra me diverti,n pra fika nervoso nem nada,axo que ,me kata n rl tbm n vai adianta,pq? se vai fika melhor em me bate ? vai se axa mais homem, "nossa bati num piveti ai,apavorei" axo isso nada a ve
Mano,igual cs,se e operado,o kara comeu sua tela,e ainda te zuo, n e por causa disso q vo levanta e das um soko nele,
minha opinião,
Se quiserem me mata n tibia,n vo impedi,pq escolhi joga PvP e e por isso q n tenhu medo naw..
To hunted ,se agente naw ganha a war eu perco meu char,lol,mais iai ? kem liga,começo new world com novos amigos e ja era =\
Bubu
Alfredo de Tebas
05-11-2004, 21:21
Cara ki locura, jah falei num outro tópico,
Se kerem ser hominhus, façam o certo, num o mais fácil;
Bate em alguém, seja qual o motivo aff num eras, issu me lembra meu pré escolar putz.
Se kiserem se mata na RL por causa dum jogo, parabéns "VC GANHOU U TROFÉU EU SO UM BABAK", nem nerd eh pq nerd num briga.
Entaum vamu se diverti na paz!
OBS: aos senhores moderadores, não ofendi ninguém do fórum, apenas deixei explícito meu pensamento quanto a "players" que levam o jogo para a realidade, inda mais de forma tão pejorativa. Éntão deixo claro que num foi, ou é, de minha intenção menosprezar ou onfender qualquer usuário do fórum, indo assim em confronto com as regras pré-estabelecidas no mesmo.
Eu tentando tira u meu da reta???
Naum capaz.... :unsure:
YoshimitsU
05-11-2004, 22:41
ai pensei bem e vi que n vale a pena,pq jogo pra me diverti,n pra fika nervoso nem nada,
boa master maker! :)
to contigu! :)
bom TOPIC... esse eu nao vou pedir para os moderadores fechar
:)
o outro fui eu quem pediu! :)
mas esse está legal! :)
tipow...
se alguem tentar te bater
pode dizer na cara dele
"o yoshi te acha um idiota, imbecil, e nerd!"
quem briga por causa de tibia (fora do jogo)
eh IDIOTA, IMBECIL E NERD! :)
eh minha opiniao, e está lvire para ser contestada!
falow
Master Maker
05-11-2004, 23:09
boa master maker! :)
to contigu! :)
bom TOPIC... esse eu nao vou pedir para os moderadores fechar
o outro fui eu quem pediu! :)
mas esse está legal! :)
tipow...
se alguem tentar te bater
pode dizer na cara dele
"o yoshi te acha um idiota, imbecil, e nerd!"
quem briga por causa de tibia (fora do jogo)
eh IDIOTA, IMBECIL E NERD! :)
eh minha opiniao, e está lvire para ser contestada!
falow
Axo o mesmo,mas tem genti ai ke naum axa =\
Ghost Hellfire
08-11-2004, 19:25
To contigo master e Yzin...... esses caras tem que se fUd***.... mano...
Eu fico bravo por me matarem e tals, mas num vo sair falando que vo cata tal cara na real....
Se eu mato, os cara falam a mesma coisa... ( eu num mato os cara hehehe )...
Mas sei la... num sei MUITO bem o que vc fez... mas os cara taum errados....
Entaum bola pra frente e ve no que dá... to contigo
Armorking
09-11-2004, 00:33
Tibia eh uma coisa louca nessa ponto , afeta a cabeça de algumas pessoas , ocara morre com um bonequinho e ja quer te matar na rl .... mta falta do que fazer , se quer jogar , jogue pra se divertir e nao como sua propria vida no jogo , apenas um jogo e mais nada ... por isso foi o motivo de eu parar de joga esse jogo tbm , vc joga joga joga e no final acaba ficando hunted por um cara mto mais forte e com amigos mto mais fortes , ou seja , nao tem oq fazer , jogou todo seu tempo no lixo .....
:closedeye
Alfredo de Tebas
09-11-2004, 19:36
Cara não gosto de Power Abuse, mt menus morrer. Tinha um sorc lvl 15 e morri pro Triedd, num foi PA num, pros uh maker du aslima e do Kronnus, essis foram PA nu ultimo, e pra quase td depois, acabnadu por ter sidu hackiadu por um amigu meu q achava q num iria mais jogar, moral da historia to lvl 1. Porem naum considero perda de tempo, me diverti enquanto jogava, conheci mt genti, fiz amigus, ntre os quais pessoas na minha cidade, que nem julgava existir.
Bom quanto ao assunto do topico, aff jah comentei, acho deploravel o uso de violência. Embora, algumas vezes naum haja outra saida, mas num jogo feito unicamente para divertir, naum deveria ser nem uma opçaum.
lol, tem q ser meio idiota pra quere bater em alguém por causa de jogo. Nem nerd é, é simplesmente um noob da real life (lol, viajei), ou algo pior. Imagina jogando futebol, deve levar um chapéu e sair na voadora. Muito idiota quem briga na rl.
Havengar
11-11-2004, 09:34
Sem mais brigas ou tópicos para discutir esse tipo de desavença que já envolve até a RL.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.