View Full Version : <Exploração para Quests Raras na Area Free>
Dax Ninja
28-12-2005, 13:55
Olá amigos e amigas de Luminera, um servidor que ainda continua sendo um pouco gostoso, mais pelo jeito ta perdendo um pouco o rumo e não quero deixar esse Server pra trás.
Bom primeiro vou falar se alguém quer ou realmente gosta de fazer explorações em quests raras na área free e queira realmente me ajudar, aqui vcs terã que deixar seus nicks para nós possivelmente se encontrar no server e irmos todos juntos a descobrir cada pedaço de quests que quase ninguém fez no server!
Quem quiser explorar detalhe por detalhe por cada pedaço da Cidade, deixem seus nicks e o motivo porque querem fazer essa quest rara,ok ?:)
agora estou voltando com tudo em Luminera e como eu sei de vários lugares com possíveis quests, como: Amazons sets, Colares, Warlord Sword, Giant Smith Hammer e entre outras quests raras e novas que a grande maioria estão na area free e que ainda ninguém sabe como explorar, então peço gentilmente que não avacalhem esse tópico e deixem os seus nicks de luminera para podermos se encontrar e conversar e quem sabe trocar de idéias de outras quests que outros sabem e não conseguem compartilhar com outros, ok ?
Espero resposta de todos os Luminerianos que gostão de ser caçadores de quests raras, já que esse server é mundo non pvp, então vamos ser unir e mostrar a nossa força nesse server e mostrar pro Gms quem comanda somos nóis. ;)
Fefezita
28-12-2005, 14:46
Fla cmg pelo jogo..tow interessada ^^ esse foi um dos motivos d eu coemssar a jogar em mundo non pvp
Opa, to dentro, pode me chamar para essas explorações.
Msg-me no jogo
;)
Dax Ninja
28-12-2005, 16:25
falem os nicks aí, Meu nick principal em Luminera é: Dax Ninja Santos, conheço várias pessoas que sabem fazer quests rarissímas e podem me ajudar e como estou pedindo mais gente pra explorarmos, já que esse mundo é meio sem graça então estarei incentivando pessoas novatos (as) param que possa se divertirem ainda mais em tibia mesmo sendo free Account! :cool: mais aí que tá, dependendo do level da pessoa, cada 1 terá que se esforça no máximo não só como no level e skills e magics como tbm levar itens e runas para poder ajudar nas caçadas, pq as quests que eu conheço sempre 1 item é pedido e nunca é desperdiçado. ;)
continuem falando os nicks que depois eu respondo para vocês!
Eu tenho certeza que muitos mundos non pvps vão querer imitar nóis se der certo essa excursão que iremos fazer. ;P
Nando sinco
28-12-2005, 17:00
eu quero ajuda, gosto bastante de explora e procura quests
meu nick lah é Lumierense from aurea
eu e uns amigo tamo planejando uma viajem ao void se vcs tiverem interessado em i tbm, eu posso fla com eles depois, lah pode naum ser uma quest mas é um lugar pira q muita gente não conhece
Dax Ninja
28-12-2005, 17:44
eu quero ajuda, gosto bastante de explora e procura quests
meu nick lah é Lumierense from aurea
eu e uns amigo tamo planejando uma viajem ao void se vcs tiverem interessado em i tbm, eu posso fla com eles depois, lah pode naum ser uma quest mas é um lugar pira q muita gente não conhece
Blz amigo
e idem tbm! tem lugares que eu conheço na area free e nem se quer me deu na cabeça tbm de chegar até lá de tão espremido que é, ainda descobri sozinho esses lugares.
vou dar mais um tempinho pra ir adicionando vocês e conversando sobre as quests e outra, não valem recusa a ajuda, senão não vai ter graça alguma.
é como eu disse, o Mundo é non pvp e a graça de lá é a gente se unirmos a gora pra desvendarmos quests desconhecidas e conhecidas que poucos mundo há possui esses itens de quests.
Sky Stile
28-12-2005, 19:09
Eu gostaria de ajudar tambem, acabei de catar lvl 10, comecei hoje no server, não sei como são as coisas mas eu ajudaria sim no momento não com pesquisa de exploração mas sim com pesquisa em npc´s e livros.
E tambem faz 3 anos quase que jogo tibia, já tenho certo conhecimento sobre misterios do tibia e teria prazer em ajudar.
Leore Chaes.
Eu tb tou dentro akabei agr de catar lvl 17 e adoraria entrar na exploração de quest raras meu nick é: Zvydres:riso: :riso:
Fefezita
28-12-2005, 22:44
Axei ki vc ia le meu profile aki do lado ^^
Fefezita lvl 33 elite knight 71/70
Blocko alguma coisa pelo menus ;)
a graça do mundo non pvp e fazer esse tipow d quest
ter um item q pokos tem..msm q naum seja caro ^^
Depois de procurarem bastante e na hora da ação precisarem de um blocker descente podem me chamar. Cysio Uzumaki xDDD.
Dax Ninja
29-12-2005, 00:35
Axei ki vc ia le meu profile aki do lado ^^
Fefezita lvl 33 elite knight 71/70
Blocko alguma coisa pelo menus ;)
a graça do mundo non pvp e fazer esse tipow d quest
ter um item q pokos tem..msm q naum seja caro ^^
Pois é, esqueci disso, mais nem todo mundo mostra seu char atual ! :)
fica tranquila que qualquer level vai ser Bem vinda(o) o fato é trocar um pouco de idéias em geral e conhecer alguns truques do tibia em quests.
Depois de procurarem bastante e na hora da ação precisarem de um blocker descente podem me chamar. Cysio Uzumaki xDDD.
concerteza iremos precisar de um bloker bom, por causa das quests que ficam em POH! boa parte dessas quests eu já tenho noção, mais como não tenho bastante amigos interessados nelas então formando aqui, vai dar certo e quem sabe pegarmos 1 das quests tão aclamáveis do tibia. entre outro lugares tbm na area free que quase ninguém explora 100%, como Thais e Kazzordon!
rosbaldino
29-12-2005, 07:15
pode me adicionar ai:
BADANHA NETO
knight lvl 25 skills 65/65
to pronto pra qualquer embolotamento :D
Tô nessa!!!! Meu char ainda é "meia-boca" mas se a proposta é jogar cooperativamente e compartilhar conhecimentos, podem contar comigo.
>>>>> Bankcor / Kina Lv 30 55/55/4
Cimerian
29-12-2005, 11:26
Tbem quero fazer parte desse time...
Cimerian
Elite Knight
Lvl 39 (20% pra 40)
Skill 70/71 e treinando...
Magic lvl 5
Meu objetivo principal em Luminera é fazer explorações e quests.
Entrem em contato no jogo...
T+
Fefezita
29-12-2005, 14:17
E nisso agente pod afze as quests convencionais..pelo menus bra banca as buscas e as uh's =]
Dax Ninja
29-12-2005, 18:27
E nisso agente pod afze as quests convencionais..pelo menus bra banca as buscas e as uh's =]
é esqueci de citar isso, cada participante terá que levar uma bp nem que seja ou de uhs ou de sd ou de qualquer coisa, pelo menos para ajudar em algumas quests que ficam ao Extremo na area free, como Mintwallin, Kazzordon, Fíbula, Poh, Venore, Thais! essas cidades tem bastante quests bem escondidas que quase ninguém tem os itens e só eu sei aonde ficam uma boa parte delas.
Fefezita
29-12-2005, 18:44
das q vc sabe...ki itens raros por ex?? Sem spoil plx
Sky Stile
29-12-2005, 19:43
No trade chat:
21:42 Dax Ninja Santos: www.tibiabr.com
Propaganda feia em
No mesmo trade 1 horas depois
22:54 Laipol: Fefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita
Fefezita
29-12-2005, 22:49
Ehhh...fikei famosa hj...tava afzendu quest em thais...dando volta em venore...td mundo parava e comentava alguma coisa =P
Se tu for em POH com 1 bp de uh pra fazer alguma coisa legal vc loga no templo ;D.
Dax Ninja
29-12-2005, 23:39
das q vc sabe...ki itens raros por ex?? Sem spoil plx
vou falar alguns nomes de itens que eu conheço em quests na area free, mais não é 100% concreto, nem todos, alguns ainda são, mais outros precisamos de bastante pessoas para que a quest funcione direitinho, seria num caso da quest do ;............
aqui vai alguns: Amazons Sets, Warlord Sword, Bright Sword, Ice Rapier, Crystal Mace, Dwarf Armor, ornamental shield, (Blessed Shield) essa eu não tenho 100% de concreto, mais tudo indica que é bem ultra díficil e fica realmente na area free.
Winged Helmet, Horned Helmet entre outros itens novos, que não me recordo o nome e não consta no site. ;)
No trade chat:
21:42 Dax Ninja Santos: www.tibiabr.com
Propaganda feia em
No mesmo trade 1 horas depois
22:54 Laipol: Fefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita is a thiefFefezita
Eu fiz isso, para render um pouco mais de ibope pro site que eu tanto amo. :wub: :yelrotflm, Ainda bem que os Gms de lá quase nem entram, assim dá pra enviar o site pra poderem ver as informações atualizada pra quem não sabe jogar tibia ou não sabe fazer quests.
Fefezita
30-12-2005, 10:25
Nussa...a bright sword jah eh manjada...mas tem otra??
Eu e minha familia conhecemos umas quests babacas e faceis pra caramba xD
eu tmbem qro entrar nessa excusao aew.
qnto às runas, serve energy field? ateh agora eh a melhor coisa q posso faze xD
Fefezita
03-01-2006, 14:45
C tivermos afim d fazer boas ações..vamo faze as quest tippow dark helmet..brass legs...essis tipo d quest...e dar os itens pra uns lvl 8 br ki naum sejam chatos ^^b
falta do q faze plx
Sky Stile
03-01-2006, 14:51
C tivermos afim d fazer boas ações..vamo faze as quest tippow dark helmet..brass legs...essis tipo d quest...e dar os itens pra uns lvl 8 br ki naum sejam chatos ^^b
falta do q faze plx
Da pra mim, =D:
16:51 You see a soldier helmet (Arm:5).It weighs 32.00 oz.
16:51 You see leather legs (Arm:1).It weighs 18.00 oz.
lol?
Fefezita
03-01-2006, 15:07
huahuahuahua td bem us ki eu arranja eu do pra vc =]
huahuahuahua td bem us ki eu arranja eu do pra vc =]
Dah pra mim tmbem:riso: (naum leva para o outro lado)
18:46 You see a mendigo.
Dax Ninja
03-01-2006, 19:02
FUI HACKIADO e ainda por cima jogando em Luminera!
fui hackiado e ainda tive tempo pra postar umas coisas no fórum do tibia.com falando disso.
mais preciso de ajuda de alguns, pq o cara que ta na minha conta é Hacker e ele ta explorando tudo. :mad:
só sei que o Hacker veio de Luminera e deve ser o Alizze alguma coisa em luminera, pq conversei com ele em inglês e ai ficou falando merda pra mim que ia hackiar e que não é thielf e bla bla bla e ai nem falei nada nem dei conta e nem sei, ai só vejo ele me mandando uma mensagem que ia mudar minha conta.
ainda bem que eu tinha deixado ativado o logout do my account, senão nem iria conseguir postar no tibia.com!
Por favor, se quiserem me ajudar postem tudo lá no site do http://wwww.tibia.com e falam que tem um cara em luminera que está hackeando várias pessoas sem mais nem menos, sem passar conta e nem senha.
é sério e esse foi o meu caso :mad:
quero uma p.a depois dessa com tudo que eu tinha dentro e meu char de volta, pq essa Cipsoft ta de brincadeira comigo.
Fefezita
03-01-2006, 20:33
E kem eh esse ki ti hackio?? aff c us gm d luminera fossem ativos...
Dax Ninja
03-01-2006, 22:10
E kem eh esse ki ti hackio?? aff c us gm d luminera fossem ativos...
não lembro o nick direito mais foi algo contendo alizee algo assim, ficou falando comigo que ia hackiar e bla bla bla e pior que conseguiu mesmo. só não intendo como conseguiu me hackiar, foi quando eu tava em luminera conversando com algumas pessoas sobre as quests.
Agora consegui resgatar meu char, mais tou no zeroooooooooooooo sem PORCARIA NENHUMA, SEM AMAZONS SETS, SEM NOBLE ARMOR, SEM COMIDAS DE RESPAWS QUE SÓ A MAIORIA DOS P.AS CONSEGUES COMO MUSHORRONS DIFERENTES E ETC.
depois dessa eu desisto, só sei que vou postar bastante coisa no fórum deles e fazer uma bronca, pq não admito jamais evoluir 3 há 4 anos com vários chars pra dar nisso.
De Jeito algum mesmo.........
Nando sinco
04-01-2006, 09:57
vc num recebeu nenhum e-mail estranho nos ultimos dias? as vezes pode ter sido por ai q te hakeo, te axo aki no fórum e te mando um e-mail
mas o foda q é assim mesmo, é muito dificil(quase impossivel) prova q alguem é haker e sem provas não tem como a CIP faze alguma coisa contra eles
a CIP até poderia faze investigações mais profundas mas é meio dificil até por falta de gente(GMs)
Sir Floydz
04-01-2006, 12:37
Cara pelo q eu sei para o cara te hackear vc tem q fazer alguma coisa para q ele tenha uma chance de pegar sua senha...vc executou algum arquivo com extensão exe q recebeu por e-mail ou de outro local?
Ou botou sua senha em um site sem ser o tibia.com?
Sky Stile
04-01-2006, 19:27
Deixando trajédia de lado, que tal voltarmos a falar sobre as quests?
Nando sinco
04-01-2006, 19:31
eu axo boa as quest q ele qué explora mas axo q se agente que encontra alguma coisa agente devia se concentra em uma quest de cada vez, agente podia faze uma votação ou sl, pra v qual seria melhor de procura antes
Desert plx xD
Zuera, mais c quise ajuda...
Tipow, podiamos faze a quest das mummies... spoil plx :wscared:
Tem a de elvenbane... spoil denovo =P
Temos q nos organizar no jogo, no forum fica foda =P
Sir Floydz
05-01-2006, 12:26
A das Mummys seria uma boa ideia...vamos esperar o "CTB" ficar escolhido e de la nos escolhemos que quests vamos fazer.
Underzero
05-01-2006, 14:16
po eu to dentro....
mas tem um probleminha......meu char de luminera ta abandonado
deve ser lv 10 com skills baixas e sem grana.......
eu vou tentar upar meu char e ai podemos explorar....
o nome dele eh Hades Sarchigana
Sky Stile
05-01-2006, 14:28
Eu gostaria de ajudar tambem, acabei de catar lvl 10, comecei hoje no server, não sei como são as coisas mas eu ajudaria sim no momento não com pesquisa de exploração mas sim com pesquisa em npc´s e livros.
E tambem faz 3 anos quase que jogo tibia, já tenho certo conhecimento sobre misterios do tibia e teria prazer em ajudar.
Leore Chaes.
Lol, eu postei nesse topico bem no dia que eu comecei, faz 10 dias, peguei lvl 27 e ainda não resolvemos nenhuma quest =/.
Foda o Dax ter sido Hakiado, ele era o mentor da questão.
O bom é que agora já estou mais preparado pra um numero maior de quests.
Dax Ninja
05-01-2006, 16:57
Lol, eu postei nesse topico bem no dia que eu comecei, faz 10 dias, peguei lvl 27 e ainda não resolvemos nenhuma quest =/.
Foda o Dax ter sido Hakiado, ele era o mentor da questão.
O bom é que agora já estou mais preparado pra um numero maior de quests.
pois é! mais acho que vai acabar de fechar esse tópico, só se eu spoilar as quests que eu sei por aqui, ou então fazer um tópico estilo que o Usúario Dark Nimbus de Calmera fez sobre Pits of Inferno e mais 1 lá em Poh que ta bem legal, ai sim, mais muita gente iria matar a charada rápidos pq é muito fácil algumas dessas quests.
:D
mais acho que vou fechar esse tópico e vou dar um tempo para fazer um tópico com imagens dos lugares das possíveis quests diferentes e aí vcs só matão ela descobrindo os itens necessários para tal quest.
não é melhor ?
já que eu não jogo mais Tibia e se eu jogar tibia agora só com p.a para pegar level 100 em 3 meses.
Death Knight
05-01-2006, 17:06
Meu nick em Luminera é Warkelet , qualquer coisa , msg in game ^^
Dax Ninja
10-01-2006, 22:03
Bom pessoal, eu sei que eu estarei explorando alguns tibianos aqui, mais para acontecer essa exploração de quests raras eu irei pedir um favor pra vocês, me doarem 5k cada ou então aceitarei qualquer itens como plate armor, legs, kina ou crow sets etc. pq ai sim eu poderei ajudar vocês a explorarem as quests que eu sei.
Eu sei que é um favor meio ruinzinho, pq nem todos irão talvez acreditar em mim, mais se quiserem quests de valor então precisarão contar comigo pessoal a qualquer custo.
o que me dizem sobre isso ? :P
Se quiserem me dá qualquer item, começando com plates pra cima eu agradeço e 1k pra cada pessoa eu tbm irei agradecer e recompensar vocês a pegarem algumas quests que eu sei como exatamente fazer.
Claro que nem todas eu sei, mais uma boa parte qualquer pessoa poderá fazer, o que precisão fazer é ter mais ou menos um level recomendado no post e ter itens e palavras chaves necessárias para certos npcs. ;)
AngraSlayer
19-01-2006, 19:32
poe eu ae:AngraSlayer, mas como to no lv 21 e nau mtreino mtu skill naum ajudo mtu mas vontade naum falta uheahehuaea
Bom pessoal, eu sei que eu estarei explorando alguns tibianos aqui, mais para acontecer essa exploração de quests raras eu irei pedir um favor pra vocês, me doarem 5k cada ou então aceitarei qualquer itens como plate armor, legs, kina ou crow sets etc. pq ai sim eu poderei ajudar vocês a explorarem as quests que eu sei.
Eu sei que é um favor meio ruinzinho, pq nem todos irão talvez acreditar em mim, mais se quiserem quests de valor então precisarão contar comigo pessoal a qualquer custo.
o que me dizem sobre isso ? :P
Se quiserem me dá qualquer item, começando com plates pra cima eu agradeço e 1k pra cada pessoa eu tbm irei agradecer e recompensar vocês a pegarem algumas quests que eu sei como exatamente fazer.
Claro que nem todas eu sei, mais uma boa parte qualquer pessoa poderá fazer, o que precisão fazer é ter mais ou menos um level recomendado no post e ter itens e palavras chaves necessárias para certos npcs. ;)
A claro..Todos vão te dar Knight e Crown Set. Pqp ...to dizendo...Aparece cada figura em luminera...e se num aparecem do nada são pessoas antigas se revelando.
luisaumknight
19-01-2006, 21:36
comecem a pesquisar sobre Pits of inferno.....o poço do inferno esconde alguma coisa muito interessante....e alguem devia toma coragem e i lah ve....eu so de calmera.....e axu q o cachero (soh faz pose soh).....ingek.....kta uns knight tpw leferty, alex the dark knight.....junta uma boa galera de calmera.....e esplora aquela porra lah....
Tem muitos mistérios a serem desvendados no Tibia. Se é verdade que disseram que apenas cerca de 10% das quests foram reveladas, há muito o que explorar e descobrir. Quem sabe um bom começo não seria estudar a torre de Femur Hills, ou a caverna onde existe o Basilisk?
Bom, infelizmente ainda não posso ajudar "in loco", pois ainda estou tentando sair de Rookgard, mas posso ajudar com a tradução e a tentativa de interpretação dos inúmeros livros perdidos no Tibia, e chegando em Main (e upando um pouco), já poderei colaborar com as explorações no continente, pois esse é um dos objetivos de eu ter vindo para um mundo não-pvp.
Char: Maumau Elemental - level 6 - futuro druida
Math Draconia
22-01-2006, 10:26
opa tamu ae... msg me no jogo Stryker Darkness
eu tenhu umas logicas rox pq fico fazendo jogos de rpg (rpg maker rula né naum Xaubet?) xD entao tamu ae flws
Dax Ninja
22-01-2006, 10:35
se me pagarem 1k eu ajudo vocês! pq meu char foi hackiado e eu perdi, kina armor, 3 plate lags e 2 plate armors, vários mushorrons diferentes em respawns diferentes das cidades de venore, thais e Carlin. ¬¬ Perdi também o Amazons Shield, (que pra mim é raro nesse server de Luminera), perdi 17k, perdi a primeira wand gratis, perdi 700 iron pieces que eu tava colecionando ¬¬, perdi várias bps coloridas principalmente aquela de tiquanda que eu comprei ¬¬
mais o Dark Helmet e mais a minha Sandals :P
perdi tanta coisa em quest como espelho e outros itens, como colares diversos, ice rapier que eu fiz na quest e muita coisa.....se alguém ficar me dando 1 k ou me dando uns itens comokina armor, ai eu volto a jogar, ou então uma p.a logo.
Ai eu irei spoilar umas quests que eu sei e as outras a gente iremos descobrir juntos, com alguns livros que dão respawns diversos e outros itens. :triste:
Mais acho que vai ser díficil alguém colaborar aqui, pq todo mundo é novato ¬¬
Lobo of Night
22-01-2006, 10:55
se me pagarem 1k eu ajudo vocês! pq meu char foi hackiado e eu perdi, kina armor, 3 plate lags e 2 plate armors, vários mushorrons diferentes em respawns diferentes das cidades de venore, thais e Carlin. ¬¬ Perdi também o Amazons Shield, (que pra mim é raro nesse server de Luminera), perdi 17k, perdi a primeira wand gratis, perdi 700 iron pieces que eu tava colecionando ¬¬, perdi várias bps coloridas principalmente aquela de tiquanda que eu comprei ¬¬
mais o Dark Helmet e mais a minha Sandals :P
perdi tanta coisa em quest como espelho e outros itens, como colares diversos, ice rapier que eu fiz na quest e muita coisa.....se alguém ficar me dando 1 k ou me dando uns itens comokina armor, ai eu volto a jogar, ou então uma p.a logo.
Ai eu irei spoilar umas quests que eu sei e as outras a gente iremos descobrir juntos, com alguns livros que dão respawns diversos e outros itens. :triste:
Mais acho que vai ser díficil alguém colaborar aqui, pq todo mundo é novato ¬¬
Msg me in-game, vo te dar soh um k set e um warrior helmet, mas acho q eh o suficiente... lol. huahuauhauhauh
Dax Ninja
22-01-2006, 16:41
Msg me in-game, vo te dar soh um k set e um warrior helmet, mas acho q eh o suficiente... lol. huahuauhauhauh
¬¬ Kd elas ?eu fui no jogo e vc ainda nem deu e já respondi suas perguntas!
por isso que não dá pra confiar em pessoas assim...
¬¬
Felipe69
22-01-2006, 21:56
E ae Dax Ninja, bom eu posso te ajudar dando p-armor e steel helmet, dwarven shield e brass legs.
Bom, sobre as quests, conheco bastante a area de venore e outras tb. Apesar de nao saber ingles conheco muita coisa no tibia.
Meu nick é Lampai Oxente lvl 35 skills 73/73 ml 5
OBS: Fefezita é um traveco ladrao safado, entao axo melhor discartar esse muleque pq + cedo ou + tarde pode querer passar a perna.
Se alguem se interessar msg me.
Tana Aeruya
23-01-2006, 00:02
huum nao sei se vo poder ajudar muito por causa do lvl... mas gostei mt da ideia, qualquer coisa msg me: stronger tensai
Lobo of Night
24-01-2006, 08:41
¬¬ Kd elas ?eu fui no jogo e vc ainda nem deu e já respondi suas perguntas!
por isso que não dá pra confiar em pessoas assim...
¬¬
ahuahuhuHUAhuahuhuauhauhaHUAHUAuhaHU
ateh parece q ia fornece equipamento pra noob mentirozo...
soh falei issu pra coletar umas perolas pra luminera, e vo posta nossa conversa
Perdao por num postar na seção de perolas, mas eh soh pra mostra aki nesse topico, pq esse cara encheu meu saco aki msm
18:01 Lobo of Night: num vo da um k set
18:01 Lobo of Night: pra um noob
18:01 Lobo of Night: entao
18:01 Lobo of Night: vc prova pra mim
18:01 Lobo of Night: q vc eh bom
18:01 Lobo of Night: com as perguntas q eu vo fazer
18:01 Dax Ninja Santos: ¬¬
18:01 Lobo of Night: ok?
18:01 Dax Ninja Santos: ok
18:01 Dax Ninja Santos: sim!
18:02 Lobo of Night: entao vamu comecar
18:02 Dax Ninja Santos: ta
18:02 Lobo of Night: q tipo d quest vc tem pra spoilar???
18:03 Lobo of Night: responde rapido
OLHA SOH AGORA, Q MENTIRA MAIS KBELUDA
18:03 Dax Ninja Santos: amazons shield, quests das chaves do deserto, uma possivel quest lá em fermur hills da grama
18:03 Lobo of Night: hummm
18:03 Lobo of Night: vo fazer perguntas basicas
18:06 Lobo of Night: q bixu vem na quest do amazon shield???
18:06 Dax Ninja Santos: bom só teremos que passar por rotworms e orcs warriors... mais pra completar essa quest pra pegar a chave precisa fazer outra quest!
18:06 Dax Ninja Santos: :)
18:07 Dax Ninja Santos: ela fica em thais
18:07 Dax Ninja Santos: =)
18:07 Lobo of Night: humm
18:07 Lobo of Night: blz
18:07 Lobo of Night: agora respond outra pergunta basica
18:07 Dax Ninja Santos: ok
18:07 Lobo of Night: e a outra quest
18:07 Lobo of Night: eh relacionada a q e q bixu tem q matar??
18:08 Dax Ninja Santos: depende, tem outras quests, como a do dseserto poderemos explorar ela por inteira tem tbm a do dark cathedral, que precisaremos de equipe
18:08 Dax Ninja Santos: tem outra tbm como ah de kazzordon na cav do basilisk
18:09 Dax Ninja Santos: e só
18:09 Dax Ninja Santos: =)
18:10 Dax Ninja Santos: eu não lembro o resto
18:10 Dax Ninja Santos: é só explorando mesmo com amigos que eu vou lembrando
18:10 Lobo of Night: vc sabe exatamente o lugar da quest do amazon shield???
18:10 Dax Ninja Santos: sim
18:10 Dax Ninja Santos: Absoluta
18:11 Lobo of Night: q lvl precisa???
18:12 Dax Ninja Santos: nenhum... só precisa talvez fazer a quest daoffice post e só.mais tem outra porta que dá acesso há uma chave e essa chave ta na area frre
18:12 Lobo of Night: tipow
18:13 Lobo of Night: se precisa d premmy acc, como vc fez???
18:13 Lobo of Night: amigos???
18:13 Dax Ninja Santos: sim!
18:13 Dax Ninja Santos: eu não tenho p.a, mais eu tenho amigos p.as que me ajudão nas quests!
18:13 Lobo of Night: entao me diz
18:13 Dax Ninja Santos: não só nesse server como tbm de hiberna, que eu já conheço há anos
18:13 Lobo of Night: quais seus amigos PAs em luminera???
18:14 Dax Ninja Santos: não lembro... pq perdi o add vip de todos.....mais tenho sim e alguns deles são tops
18:14 Dax Ninja Santos: se vc perguntar o meu nick pra eles, eles vão falar que são meus amigos e ajudão em quest
18:14 Lobo of Night: sao brs???
18:14 Dax Ninja Santos: sim
18:14 Dax Ninja Santos: todos são
18:14 Dax Ninja Santos: =)
18:14 Lobo of Night: verdade
18:14 Dax Ninja Santos: vou almoçar, depois eu volto!
18:14 Lobo of Night: os tops daquia sao todos brs
18:15 Dax Ninja Santos: =)
Dae ele saiu pra almocar... num peguei nenhuma perola boa =(... mas da pra ter uma ideia do noob pra acreditar q eu vo dar um k-set pra ele... kada coisa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.