Bkb
27-12-2005, 15:23
Bom dia, estou aqui para avisar que estou pretendendo fazer uma Maratona de Quests, sim, uma Maratona de Quests.
Iremos fazer todas quests de level 8+, inclusive algumas de premmium account(se o numero de premmys for bem alto, claro.)
Bom, o dia ainda ta pra ser marcado, mas, iremos fazer as seguintes quests:
Thais;
Farol de Thais
Bow
Scale Armor
Noble Armor + Crown Helmet
Club Ring
Brass Armor
Devil Helmet
Carlin;
Todas quests de Folda e Senja
Family Brooch
Ab'dendriel;
Torre de AB
Hellgate Quest
Venore;
Amazon Camp quests
Elf Village quests
Kazzordoon;
Crusader Helmet
Dwarven Armor
Gerais(as que passam por todo Tibia ou algumas partes);
Postman
Paradox
Darashia;
Stealth Ring
Ankrahmun;
Nenhuma?
Edron;
Dark Armor
Bom, claro que talvez agente faça muito mais quests, pois algumas não me vem a cabeça agora, se vocês souberem de quests ai, falem o nome dela e o loot, mas SEM SPOIL!
Pessoas que vão participar:
Sni'per
Siruin Yutis
Kain Schar
Konan Valadi
Como ja falei o dia ta pra ser marcado ainda, quando tiver um numero consideravel de levels razoaveis, eu marco o dia com a disponibilidade de cada um.
ps.: iremos fazer quests que estejam no caminho, claro, como por exemplo, pedrinhas magicaws no caminho de mintwallin.
Iremos fazer todas quests de level 8+, inclusive algumas de premmium account(se o numero de premmys for bem alto, claro.)
Bom, o dia ainda ta pra ser marcado, mas, iremos fazer as seguintes quests:
Thais;
Farol de Thais
Bow
Scale Armor
Noble Armor + Crown Helmet
Club Ring
Brass Armor
Devil Helmet
Carlin;
Todas quests de Folda e Senja
Family Brooch
Ab'dendriel;
Torre de AB
Hellgate Quest
Venore;
Amazon Camp quests
Elf Village quests
Kazzordoon;
Crusader Helmet
Dwarven Armor
Gerais(as que passam por todo Tibia ou algumas partes);
Postman
Paradox
Darashia;
Stealth Ring
Ankrahmun;
Nenhuma?
Edron;
Dark Armor
Bom, claro que talvez agente faça muito mais quests, pois algumas não me vem a cabeça agora, se vocês souberem de quests ai, falem o nome dela e o loot, mas SEM SPOIL!
Pessoas que vão participar:
Sni'per
Siruin Yutis
Kain Schar
Konan Valadi
Como ja falei o dia ta pra ser marcado ainda, quando tiver um numero consideravel de levels razoaveis, eu marco o dia com a disponibilidade de cada um.
ps.: iremos fazer quests que estejam no caminho, claro, como por exemplo, pedrinhas magicaws no caminho de mintwallin.