Brloureiro
26-12-2005, 15:49
hail galhera de nebula!
olha aqui eu denovo :P
bem pessoal,vim vendo que rook existe um grande problema para players que querem se aventurar nestas terras...
qual seria este problema?
falta de equips eu diria
porque Brloureiro?
Ué,porque façta players para venderem
e oque você penssou?
Rook Squad!!
vao existir 3 pessoas encarregadas dos Rook Helpers,elas terao chars lv 2 em rook.
Toda vez que alguem for passar de rook,msg para 1 desses helpers,voce da seus rook equips para ele e vai para main pelado,em main você ganhara um basic set(scale armor,brass legs e talz)
ai um cara quer jogar em nebula,ele fala com o rook helper e cata os equips,que devolvera no level 8!
assim vamos induzir a players jogarem em nosso mundo e em poko tempo acabar com a falta de vendedores de equips!!!!!!!!!!!
essa é minha idea,nssos problemas são
-algum helper que jogue de madrugada
-ladroes de equip
fora isso esta tudo certo...
e ai,topam?!
obs: Preciso da colaboraçao de tds
Rook Squad Member 1
Name-Rook Squad
Usuario do Forum- Brloureiro
char oficial- Miojaum Frito
olha aqui eu denovo :P
bem pessoal,vim vendo que rook existe um grande problema para players que querem se aventurar nestas terras...
qual seria este problema?
falta de equips eu diria
porque Brloureiro?
Ué,porque façta players para venderem
e oque você penssou?
Rook Squad!!
vao existir 3 pessoas encarregadas dos Rook Helpers,elas terao chars lv 2 em rook.
Toda vez que alguem for passar de rook,msg para 1 desses helpers,voce da seus rook equips para ele e vai para main pelado,em main você ganhara um basic set(scale armor,brass legs e talz)
ai um cara quer jogar em nebula,ele fala com o rook helper e cata os equips,que devolvera no level 8!
assim vamos induzir a players jogarem em nosso mundo e em poko tempo acabar com a falta de vendedores de equips!!!!!!!!!!!
essa é minha idea,nssos problemas são
-algum helper que jogue de madrugada
-ladroes de equip
fora isso esta tudo certo...
e ai,topam?!
obs: Preciso da colaboraçao de tds
Rook Squad Member 1
Name-Rook Squad
Usuario do Forum- Brloureiro
char oficial- Miojaum Frito