PDA

View Full Version : Main pior q rook -.-

Dwin
26-12-2005, 04:22
ta foda viu... nao tme lugar pra caça, todas as caves tem uma cartinha de alguem caçando por maior q ela seja......

TUdo lotado, ainda to lvl 11 e nao consigo cave... vo ve se agora dps do save vo consegui com um camarada meu xD

Justus Hemogenin abraços aee xD

Blacky
26-12-2005, 06:53
Com certeza..
Ta muito paia isso...Cada cave que vc vai tem um carinha ali..
Consegui uma cave agora no save...Mas o cara era lvl maior e começo e a me atacar...ñ pude fazer nada pq ainda n tenho mts amigos la..
é foda viu..esse server só tem power abuser..principalmente os justus..
"sai ou morre"...aff.

Zen
26-12-2005, 07:11
eu to em rook, mas pelo que vcs e meus amigos taum falando a coisa ta feia mesmo em....

Blacky qual é seu char em Ocera?? eu era de Astera tbm ^^

Ami'Gão
26-12-2005, 17:41
Deram power abuser numa amiga minha, ele tinha chegado primeiro na cave o cara dexo ela no red -.- , lvl 25 druid, mas agente num vai dexa assim ainda to lvl 13, mas quando tiver lvl mais altinho nós vamo reuni uma galera e mata o cara. :)

Kozz Hero
31-12-2005, 01:11
vcs nao pensaram ainda q esses karas podem ser br... ou msm ateh aki do forum dando uma de power abuse... soh pra dar 1 alerta

wikle
31-12-2005, 06:30
Tudo isso era previsto. Tem gente que migrou para server novo pensando em virar Rei, vai virar Coroinha (não pode incomodar ninguém e também não vai crescer) ou súdito (atender tudo que o "Rei" pedir, senão perde tudo).

[ ]'s