View Full Version : Main pior q rook -.-
ta foda viu... nao tme lugar pra caça, todas as caves tem uma cartinha de alguem caçando por maior q ela seja......
TUdo lotado, ainda to lvl 11 e nao consigo cave... vo ve se agora dps do save vo consegui com um camarada meu xD
Justus Hemogenin abraços aee xD
Com certeza..
Ta muito paia isso...Cada cave que vc vai tem um carinha ali..
Consegui uma cave agora no save...Mas o cara era lvl maior e começo e a me atacar...ñ pude fazer nada pq ainda n tenho mts amigos la..
é foda viu..esse server só tem power abuser..principalmente os justus..
"sai ou morre"...aff.
eu to em rook, mas pelo que vcs e meus amigos taum falando a coisa ta feia mesmo em....
Blacky qual é seu char em Ocera?? eu era de Astera tbm ^^
Deram power abuser numa amiga minha, ele tinha chegado primeiro na cave o cara dexo ela no red -.- , lvl 25 druid, mas agente num vai dexa assim ainda to lvl 13, mas quando tiver lvl mais altinho nós vamo reuni uma galera e mata o cara. :)
Kozz Hero
31-12-2005, 01:11
vcs nao pensaram ainda q esses karas podem ser br... ou msm ateh aki do forum dando uma de power abuse... soh pra dar 1 alerta
Tudo isso era previsto. Tem gente que migrou para server novo pensando em virar Rei, vai virar Coroinha (não pode incomodar ninguém e também não vai crescer) ou súdito (atender tudo que o "Rei" pedir, senão perde tudo).
[ ]'s
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.