View Full Version : To com uma duvida com necro
Aragon of Carlin
25-12-2005, 20:23
Eu to qrendo sabe 2 coisas:
1- 2 ds e um druid lv 28 com mt hmm e uh sao suficientes pra fz uma hunt d necro??Jah mato dragon sem hmm e sem uh(pelo menos se soh tiver 1:P ) intao tava achando q necro n seria tao dificil pq dragon tem + vida e da + xp q necro. Queria caçá-los pq o loot eh bem melhor
2-Se sim aonde tem um bom lugar pra caça necro q nao venham mts mas q soh tenham necro(uma vez meu amigo bloko vamp pra mim nas tumbas d ank agnt foi nu necro mas eu queria um lugar q nao fosse q nem lah pq pra chega nu necro eh meio mt foda d+...)
Vlw ae
cara... no seu lvl pode ser meio perigoso mas eh possivel caçar necro sim... mas após esse update n sei se no seu lvl da pra usar invisible, não existe nenhum local de necro que seja mto facil de chegar ou q tenha poucos mnstros, o lugar que smpre foi mas facil de chegar eh em drefia (fica a esquerda de darashia, um pouco para o sudoeste) la com imvisible vc desce umas escadas onde vc passará por muitos ds e outros bichos como ghouls, ghosts... nesse local o respaw não eh de 1 unico necro cada ponto tem resp de 2 ou + (sendo extremamente rapido o respaw) la vc poderia sumonar 1 ds e usa-lo como blocker para o necro, ja que ele eh imune ao atk principal do necro (poison), quando for matar nunca deixe o seu ds atk o necro so o deixe na sua frente para poder blockar o necro (o necro atk quem estiver na frente) e por ultimo tome cuidado com os ds q as vezes vem te atk por trás, se isto acntecer, mate o ds pois ele eh mto lerdo, (se acntecer c vc matando o necro no momento, use utamo vita cntinua parado e usa 1 sd ou hmm) agora isto tudo que eu falei não adiantará se após esse update n for mais possivel usar invisible no seu lvl, pois pra chegar la precisa disso, espero ter ajudado :)
Bob Gostosaum
01-01-2006, 18:36
@/\
ele não pode usar invisible ainda
@topic
como vc não pode usar invisible pra chegar onde o /\ disse fica meio que quase impossivel de chegar =nos necros sem ser ninja, mas pra isso que serve um stealth ring(escrevi certo?);) tem uma quest num lugar que eu não vo falar aonde é que vc ganha um anel desses, algum amigo seu deve saber
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.