View Full Version : Chaves/Rebelde
Monk_Minduba
24-12-2005, 16:42
bom, num sei c vcs assistiam, + no SBT as 6 i meia passava Chaves.... agora paro di passa pra passa Rebelde....
intao keria saber:
vcs preferem qnd era Chaves, ou agora, Rebelde?
eu prefiro bem ++++++ Chaves
Chaves rlz :P
aff q pergunta hein
nem se compara
chaves rula tudo o maior e melhor programa ate hoje exibido na tv
Eneas Carneiro
24-12-2005, 16:47
Chaves eh muito melhor , sem duvida.
Oq salvava no rebeldes eram as gostosas. Pq a novela em si não era muito boa (e qual novela eh boa :rolleyes: )
Tava todo alegre indo assistir o chavinho ai eu ligo a tv, coloco no sbt e d repente... Tem uma menino q pinta o cabelo d amarelo brincando d soquinhos e chutinho com o amigo magricela dele... ¬¬
VSF silviu santo filha da puta!!!!
Blaze Reborn
24-12-2005, 17:07
Rebelde = modinha pra menininha chata.
Hail Chaves \o/
Oq salvava no rebeldes eram as gostosas
²
Chaves eh muito melhor , sem duvida.
Oq salvava no rebeldes eram as gostosas. Pq a novela em si não era muito boa (e qual novela eh boa :rolleyes: )
Concordo.
Alvinho MS
24-12-2005, 17:22
hhuahahaahaiuahuiahaihaiu ta kerendo compara chaves com akela bosta de rebelde???lol. para d brincar vai...xD
Pelo menso o silvio resolveu passa CHAPOLIN de novo tava com saudades (ta pssando neh? de sabado 12:00 soh assisit uma vez)
Cloud The Swordman
24-12-2005, 17:30
Não sei nem o que é Rebelde, faz tempo que o SBT não pega aqui, eu só lembro do Chaves porque era antigo, votei na 3ª opção.
(\/)@ü$C Electro
24-12-2005, 17:58
votei no chaves...como pode uma coisa tao old e que reprisou 50 vezes ainda fazer as pessoas rirem???eh por isso q gosto de chaves...
eu vi rebelde uma vez soh...eta programa chato =/
Monk_Minduba
24-12-2005, 18:28
Pelo menso o silvio resolveu passa CHAPOLIN de novo tava com saudades (ta pssando neh? de sabado 12:00 soh assisit uma vez)
12:00???
meio dia ???
omg perdi hj T.t
o q vc pretende insultando as pessoas q assistem chaves comparando o programa com "rebelde", lol zuera mas chaves ganha disparado kra
mtuuuu melhor
=]]]
wingsilver
24-12-2005, 18:59
nao gosto de chaves. quando era menor eu ria. agora acho meio bobo.
rebeldes eu vi algumas vezes e nao achei ruim mas tb nao achei bom.
Eu nao assisto teve. entao se todos os dois sumirem do mapa...ta otimo.
(se bem q eu gostava de ver a tal mia)
Dragon Knight
24-12-2005, 23:16
chaves mt mellhor...
mas n sei se to enganado mas pasava chaves dps rebelde dai 1 dia deses eu ligo a tv pra asisti chaves.. i puf.. ""FAMILI FIELD"" -.-" a coisa mais escrota,programa mais merda ke eu ja vi.... me corijaum se eu estiver enganado xD
Rebeldes só tem retardado. O STB só usa drama e bunda pra fazer sucesso. Às vezes imita o que dá certo nos outros canais.
Nenhum dos dois, melhor mesmo é o Chapolin
Chapolin rulez
Funcatronick
25-12-2005, 15:51
Chaves é a chave do mundo lol?
chaves rula só que as mulheres da novela rebelde são bem melhor do que a chiquinha dona florinda e a bruxa do "71" ;)
James Bonba
25-12-2005, 16:11
Rebelde é desenho de patty fresca ¬¬
Chaves na veia 4evar xD
Porco Manco
25-12-2005, 16:12
eu gosto dos dois!
Funcatronick
25-12-2005, 17:40
eu gosto dos dois!
hm...lol isso gosto dos dois?PONTE QUE CAIW nego é %¨$@ gostar dos dois.
mas gosto naum se descute,se lamenta!
isso é tudo pessoal!
shimadarp
25-12-2005, 17:50
Simplesmente não tem comparação, eu cresci vendo Chaves e Chapolin, mas cada troxa vê o que lhe interessa.
Funcatronick
25-12-2005, 17:55
Simplesmente não tem comparação, eu cresci vendo Chaves e Chapolin, mas cada troxa vê o que lhe interessa.
Eu cresci vendo Chaves e chapolin e agora eles colocam essa novela.
Mas a bunda das guria são bom e os peito também...
mas a novela é sux a lot!
é um drama de novela mexicana ¬¬
isso é tudo pessoal!
Muchacho
26-12-2005, 10:02
Eu cresci vendo Chaves e chapolin e agora eles colocam essa novela.
Mas a bunda das guria são bom e os peito também...
mas a novela é sux a lot!
é um drama de novela mexicana ¬¬
isso é tudo pessoal!
Absolutamente correcto!
Chaves já está no coração, aquelas piadas nunca saem de moda...
Essa novela é definitivamente um lixo, admito, sem história decente, mas... aquelas garotas todas TuT
Deve ser algum tipo de propaganda subliminar fazendo as pessoas assistirem só para ver aquelas garotas O.o
Funcatronick
26-12-2005, 10:05
Absolutamente correcto!
Chaves já está no coração, aquelas piadas nunca saem de moda...
Essa novela é definitivamente um lixo, admito, sem história decente, mas... aquelas garotas todas TuT
Deve ser algum tipo de propaganda subliminar fazendo as pessoas assistirem só para ver aquelas garotas O.o
isso msmo é uma mensagem subliminar da SBT para que as pessoas assistam a novela para ver as mulheres,e depois dizem que é a melhor novla!:mad: T.T
issso é tudo pessoal!
Temp User
26-12-2005, 10:49
Lol e até engraçado comparar chaves com rebeldes, akela novela e uma porcaria, so salva pelas meninas, agora Chaves, puts e sem base, chaves rula muitoooooo, kra chaves e o melhor programa que já inventaram.
pow,chaves rula mano,num tem essa de comparar ,chaves eh a unica serie de tv q em todos os paises q foi exibido alcançou o topo da audiencia
Chaves eh Fod*
DaRiO tHe KnIgHt
27-12-2005, 07:49
A Ana Maria Braga mudou de horário porque apanhava pro Chaves.
Chaves é um programa imbecil e, de tão imbecil, acaba trazendo audiência.
Chavez e logico desde os 4 anos de idade eu via,toda vez q eu voltava da escolinha ia correndo pra ligar a TV...
agora Rebelde pelo amor de Deus,novela de troxa,vc percebe q todos os mlk daquela novela sao troxas deixam as minas mandarem neles...
sem+
Lyod Rakma
27-12-2005, 12:19
nao gosto e não ligo...por min os dois q sumam...
Aff não assito nenhum dos dois u.u
Chaves era legal quando eu era menor, agora já sei oq os personagens vão falar de trás pra frente e do avesso hauahau xD
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.