View Full Version : cavs de main
helldeva
24-12-2005, 07:18
blz.. tudo mundo feliz quando sai de rook, blz! chega em main, vai caçar di boa! tem gente na cav, normal, mas ai vem a msg dessa pessoa: "leave i hunt here", se num sai fala que fulano vai mata vc, ai mandam uma msg falando pra vc sair! ISSO EM TODAS AS CAV, main ta pior q rook!
pq tem pessoas que num querem que outras caçem? resp vai ser menor? aff, faz favor heim!
Lord Jebasow
24-12-2005, 08:08
Duvido que alguém te expulsse dos trolls, agora caves maiores eh normal em qualquer server.. quem chegar primeiro fikar com ela.. geralmente quem entra.. acha q tem direito a tudo lol
~~Justs Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
Está cheia por que está indo caçar onde todos caçam. Imagino que você deva estar indo para as caves de dwarfs em Kaz, ghouls em ghostlands, rots em darashia ou larvas e scarabs em Ankahramun. Procure outros lugares de caça, o Tibia é muito grande e ainda não tem 300 pessoas em main, impossível todos os respawns estiverem lotados
Veio..Se vc ñ quiser se estressar..Nem venha jogar aqui...
MAIN ta pior que ROOK... Os filhos da *uta powerabusando agente..
Pior mundo que eu já vi..
*Edited..
Tava tão brabo qd postei que esqueci de falar das caves..
Cada cave que vc vai..Tem gente caçando...TODAS..
Ai consegui uma cave agora no save server..
Chega o carinha que tava antes... E vem dizendo..Leave or Die..
To falando...Esse mundo ñ presta...Principalmente os Justus...
Maioria P.a...Exceto alguns..
Tsmaragorn
31-12-2005, 10:26
Mundo novo eh sempre assim meu amigo, num eh pq eles sao power abuser eh q eles querem pega os lvls deles antes q todos
Felipe_ovo
31-12-2005, 13:50
mundo novo he bom unik coisa q estraga eh q tds kerem pegar lvl rapido hehe ... espera um mes q ja define os tops i a gnete vai poder caça em paz hehe
Mundo novo ehb assim mesmo mano...faiz igual eu fica so train xD
Tsmaragorn
01-01-2006, 14:52
Está cheia por que está indo caçar onde todos caçam. Imagino que você deva estar indo para as caves de dwarfs em Kaz, ghouls em ghostlands, rots em darashia ou larvas e scarabs em Ankahramun. Procure outros lugares de caça, o Tibia é muito grande e ainda não tem 300 pessoas em main, impossível todos os respawns estiverem lotados
mt bem colocado meu caro Corr3g3, mas infelismente os respawns q vc naum falo eh de guard ou draggy pra cima:10: ai fica dificil
Tito Lokki
03-01-2006, 09:06
Eu num tenhu cave fixa...nunk fexei uma cave soh pra mim sempre caço ondi a cave eh grandi i jah tow kuase lvl 15:P
literalmente eu tenho achado cartas nas caves de troll de ab e de folda encosto o pé la morreu tem lv 30 caçandu troll sabe...
cara se eu fosse tu esperava o serv esvazia espera um mes um mes e meio que os top de ocera vao começa a se banido e o mundo vai esvazia...
jiraya el xico
31-01-2006, 19:16
Duvido que alguém te expulsse dos trolls, agora caves maiores eh normal em qualquer server.. quem chegar primeiro fikar com ela.. geralmente quem entra.. acha q tem direito a tudo lol
~~Justs Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
é, mas nos outros servers o povo fika no max 2~7 horas, ja em ocera os kra fika com a cave por 1~2 semanas, sem falar q é o cumulo eles sairem da cave e huntar o povo q entra la como se akilo fosse propriedade dele, a unica coisa q tenhu em ocera é um lv8, mas ouvi dizer q tem gente q vende caves por 20k, a cave nem é deles e eles tenta tira lucro, axo isso um absurdo, mas faze o q, eles tem mais de 1 dono no char e os GMs são cego, q a injustiça seja feita!
Tsmaragorn
31-01-2006, 19:47
é, mas nos outros servers o povo fika no max 2~7 horas, ja em ocera os kra fika com a cave por 1~2 semanas
lol?
jah ouviu dizer em revezamento de cave???
eh facim fazer olha soh quandu vc sair, fica esperando na entrada da cave pra 1 amigo seu entrar, ai vc loga vai viver a sua vida ou treina.... ai quandu ele sair vc entra facim naum???
xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.