View Full Version : Para os da Family Blood
Dre-Angel
23-12-2005, 18:34
Bem eu sou um dos 'Blood e queria saber qual foi o motivo de uns 'Bloods terem matado o top lvl, bem sou 'Blood mas entrei na familia, pois fui convidado e não quero arruma treta com ninguem, não quero me ferrar por assunsto particulares, a war começou para não ter tops?
Pq os Myths Vagabonds são em maioria e bem mais fortes, queria saber se tem umas guildas em aliança com a Family Blood, só que um player de uma das guildas da aliança, não lembro muito o nome, mas ele disse que não se meteria em war nenhuma, inclusive os caras da familia dele estão na war, e o motivo de eu estar postando isso é para ter uma razão pra saber se vou entra na war ou não, pois assunstos particulares não são da minha laia, só isso quero saber, não quero me suja com ninguem, quero se amigo de todos.
Se é que me entendem, fui lá não só pra ser top mas sim pra ter amigos pra hunts tb.
Abraços~
Theox
Paladino-Ryan
23-12-2005, 22:07
eu acho q as pessoas deviam eskeçer esses problemas ai e deixar pelo menos pegarem lvl 50 pra fazer war ;)
Dre-Angel
23-12-2005, 22:28
Concordo planamente, isto estraga o game =/
ehmglima
23-12-2005, 22:36
queria saber se qualquer 1 pode entrar na familia 'Blood?
mesmo assim vai o pedido...
posso entrar na familia?
frake law`above
24-12-2005, 05:00
vc se considera um qualquer ?
fala o que cv tem de qualidade,o server que jogou,qual level maximo vc pegou skills
boa sorte no teste =O
Lord Jebasow
24-12-2005, 07:57
Tecnicamente.. os Qlimax foram declarados todos hunteds..
Mas briguei tanto que eles tiraram o hunted dos que estavam em rook.
Tentarei fazer o mesmo por vc
~~Justus Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
Biglesias
24-12-2005, 14:02
~~Justus Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
cara foi tudo por causa do hunted q quiriam dar nos qlimax e nos blood(os justus)
ai qdo os "tops" se meteram na guerra foram lá e mataram ele como se fosse assim "nao se mete que eles mexeram com nos agora tamos retribuindo"
Se você entra numa familia, aceite as consequencias que os outros fazem, vocês são uma familias, unidos, não?
Anyway, no woman no cry...
Felipe_ovo
24-12-2005, 14:37
1º escolha uma guild q naum faça treta ... eu n vo entra em nem uma q esta em guerra moh podre inda mais eu 4fun q jogo mt poco es perar um es pra jogar free n entra inda
HellUser
24-12-2005, 14:44
~~Justus Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
LoL, o foda eh os que apoiava os qlimax e agora nega...
Lord Jebasow
24-12-2005, 16:33
Naum posso fazer nada o que está feito está feito
Os que estavam em rook e não teceram comentários brigarei para naum serem hunteds..
Quem começou a war foram qlimax e bloods.. n diga o contrario
Bardek e Kintaro no prices
~~Justus Hemogenin~~
~~Por ocera melhor~~
ae lek so blood e nunka vo dexa de se , nao apoio a guerra por top logo agora no inicio do serve q nao tinha nenhum blod em main , vo pro main pega lvl , se os aliance kise me roka roka .. mas vo volta ... blood sempre lek , nao vo abona minha familia so por causa desses lek , familia e familia , nois e tudo irmao , RJ sempre lekada!!!!!!!!!!!!!!!
fuiz
Lord Jebasow
24-12-2005, 16:50
Hum eu tb sou rj,.. Blood eh blood o kct.. conheço alguns rl.. E ja tinha em main
Quem começo a guerra foi seu amigo Dracco'Blood
~~Justus Hemogenin~~
~~Por ocera melhor~~
HellUser
24-12-2005, 19:38
ae lek so blood e nunka vo dexa de se , nao apoio a guerra por top logo agora no inicio do serve q nao tinha nenhum blod em main , vo pro main pega lvl , se os aliance kise me roka roka .. mas vo volta ... blood sempre lek , nao vo abona minha familia so por causa desses lek , familia e familia , nois e tudo irmao , RJ sempre lekada!!!!!!!!!!!!!!!
fuiz
vai se blood no inferno.. em ocera os blood vaum extingui....
vocês que comesaraum a guerra, não a alliance of hell
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.