View Full Version : War Empera??
Kozz Hero
23-12-2005, 07:57
Estou aki para divulgar q eu axo q vai rolar war em empera naum de guilds mais sim de br's x polaCUS... hj aconteceu de kerer tomarem posso em ab matando todos os br e com uniforme da cor da bandeira deles intaum eu axo q vai rolar uma guerra entre ab... e sinto q c rolar eu vou filmar.. ;)
Youko Klaus
23-12-2005, 08:01
pq vc n posta no mundo de Empera? o.o
Posta ao menos o motivo da briga e o pq da treta.
Tpo, eu jogava em empera, + atualmente to jogando em grimera, eh, axo que pode acontecer war em empera mesmo, nunka eh bom uma war, :triste:
mas já que os gringos começaram, então estou torcendo pros brs de lá :rolleyes:
É, devia tar em empera neh kozz (lol).
A guer épor causa da guild Zion, que é toda de power abuser. A maioria deles é br, e os polk tao se revoltando. Agora eles tomaram ab (Eu fugi pra kazz \o\)
E provavelmente vai rolar war. Todo dia o que não falta é um "HELP, PK" ou uma multidão trancando o dp pra ver nego morrendo do lado de fora.
Alfabeto
23-12-2005, 08:28
ehehe... empera r0x... mais eut o em ocera agora... tipo... 2 dias de serevr e jah tem war em ocera?? parece q essa nao vaia acabar tao cedo...
flw
Tpo, eu jogava em empera, + atualmente to jogando em grimera, eh, axo que pode acontecer war em empera mesmo, nunka eh bom uma war, :triste:
mas já que os gringos começaram, então estou torcendo pros brs de lá :rolleyes:
Os polaks começaram!?
Dexa de ser burro, quem que tava toda hora kickando do server gringos level 40+? A Zion né?!
Kozz Hero
23-12-2005, 09:05
pq vc n posta no mundo de Empera? o.o
Posta ao menos o motivo da briga e o pq da treta.
sorry. intaum eu jah colokei sobre esse topico lah q eu me eskeci....
e o motivo da treta eh q os polako nao vao com a kra dos br e pelo geito vai rolar war... pelo - os br tao c garantido lah pelo o q eu vejo ontem matamos a metade da familia of'flitch por ter me trapado...
e agradeço os post e comentem +... ;)
point of no return
23-12-2005, 09:08
CARA, isso não vai dar em nada.. empera ta perdida. Nenhum gringo pode fazer nada lá.. pq se começa a pega level a zion(que ta de nome novo agora) mata. Todos os pl que tinham chance de fazer algo já estão indo ou já foram pra kyra. Os que ficaram se revoltaram e saíram atacando uns level baixo.. mas eu repito não vai dar em nada! Winduz só perdeu tempo matando br. Joga em empera? vai ter que aguentar a ignorância de alguns(br principalmente) por um bom tempo ainda..
@Kozz, não fala besteira cara.. a verdadeira treta em empera não tem nada haver com of'flincht.. eles são só uma diversão.
Kozz Hero
23-12-2005, 09:32
@Kozz, não fala besteira cara.. a verdadeira treta em empera não tem nada haver com of'flincht.. eles são só uma diversão.
tbm axo q of'flitch nao eh nda mais kra... do geito q tah meu hj bem cedo entrei tava um caos pro br e ainda tinha um br nos lados dos polakos c fingindo isso q da raiva
Fiquem calmos...
Enquanto vcs nao morrerem por causa da Zion ou dos gringos revoltados, vão pega lvl e sejam felizes.
E se quiserem ir pra ocera, boa sorte com a fila de 800+
Warrrr rulezzz se rola manda o filme ai pra nos e não perde 1 so segundo da guerra em !!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.