View Full Version : War em Ocera
Death Avanger
22-12-2005, 20:59
LOLLLLL o server esta pa completar apenas 3 dias e a war ja começo .. os infelizes da Justice League on Ocera começaram mandando pk nos otros tops isso = a war o bagulho vai fik loko e ocera deve entra ap historia axo q em nenhum otro server um war começo no 3º dia de server onde as pessoas nem se conheçem direito uahhuaue
lol?!
num acabo ainda não biba!
Soul Porks aki , já foi Justus Vegas e Don Bolado pro saco ... quem passa na frente tb vai!
cya in Ocera!
Paladino-Ryan
22-12-2005, 21:06
LOLLLLL o server esta pa completar apenas 3 dias e a war ja começo .. os infelizes da Justice League on Ocera começaram mandando pk nos otros tops isso = a war o bagulho vai fik loko e ocera deve entra ap historia axo q em nenhum otro server um war começo no 3º dia de server onde as pessoas nem se conheçem direito uahhuaue
o bom disso é que ainda tao com pouco lvl ai a perda d qndo morrem é susse :O
Death Avanger
22-12-2005, 21:06
Cara eu n falei q ja acabo ... ate pq no momento crio q v6 tao na frente v6 mataram + tipo tu tbm morreu neh? e v6 chegaram em grupo pegando 1 por 1 dpois q nso se junto tbm ... na moral n sei pa q v6 fazem essas guerras de mongol .. isso eh coisa de nb agora 3º dia de server ja tah rolando war e so uam das guld vai pode continua no server ... pra q server isso sera q nem todos podem jogar no msm server? vai atrapalha tanto v6 uparem se tiver alguem so seu lvl? pqp main tah vazia tem lugar pa geral caça n precisava de idiotisse como isso
Cara eu n falei q ja acabo ... ate pq no momento crio q v6 tao na frente v6 mataram + tipo tu tbm morreu neh? e v6 chegaram em grupo pegando 1 por 1 dpois q nso se junto tbm ... na moral n sei pa q v6 fazem essas guerras de mongol .. isso eh coisa de nb agora 3º dia de server ja tah rolando war e so uam das guld vai pode continua no server ... pra q server isso sera q nem todos podem jogar no msm server? vai atrapalha tanto v6 uparem se tiver alguem so seu lvl? pqp main tah vazia tem lugar pa geral caça n precisava de idiotisse como isso
unica morte minha em ocera foi pra um mino na carlin sword quest em rook ;)
pelo q eu saiba quem comeco as "merdas" foram a vagabundos "Justus" dando pa em em quem tava nas caves caçando... depois disso comeco toda a briga.. num vem fala q foi justice q comeco isso nao :mad:
Biglesias
22-12-2005, 21:18
unica morte minha em ocera foi pra um mino na carlin sword quest em rook ;)
pelo q eu saiba quem comeco as "merdas" foram a vagabundos "Justus" dando pa em em quem tava nas caves caçando... depois disso comeco toda a briga.. num vem fala q foi justice q comeco isso nao :mad:
tirando o topico no tibia.com do Vegas mandando os Blood e Qlimax(acho q era eles) pagarem xD
é, mas mano, vc disse que quem passar na frente vai pro saco, isso pra mim eh guerra pra tomar o server...
é, mas mano, vc disse que quem passar na frente vai pro saco, isso pra mim eh guerra pra tomar o server...
sim , quem passa na frente q for do vagabonds vai pro saco...
eu num vo da pa nos outros não, pode fica sussa.. é só nos cara lá q comecaram da pa nos cara q tavam nas cave
entao vc ganhou meu respeito, 209 da fila se um dia eu jogar e ir pra main provavelmente vou entrar na guerra... e se os karas começaram, conta com a minha ajuda pra acabar com esses bichos
Dank Shady
22-12-2005, 21:30
uhuuu!war!nem entrei no server ainda xDD ~fuck waiting list :eek: ~ mas quando eu entra vo detona xDD!Cya in ocera..xD
Death Avanger
22-12-2005, 22:39
eh nem foi v6 q começaram n neh ? hahehuahuuhe Naamah tava caçando chega o cara q eskeci o nome começo a pk ele huahuahue e o otro vem fala do topico do Vegas ele fez isso dpois q tudo ja tinha acontecido .. se kiser fassam o msm axo mto dificel alguem paga o hunted de ambos os lados e otra kem passa vai pro sako? Thugz e Don Ownando Geral so com Monk to dando Gargalhadas huauhaehueau
Kozz Hero
23-12-2005, 00:00
parece q esse mundo promete... mas eu so mais ifka em empera cuidando para fikar um mundo pakato...
Tenho char em ocera mas sou neutro na war ;P
Mto sux isso garotada, deveria deixar o server se estabilizar + pra ter war,
I see you in tibia.
Caxorro Escaldado
23-12-2005, 02:13
e ocera deve entra ap historia axo q em nenhum otro server um war começo no 3º dia de server onde as pessoas nem se conheçem direito uahhuaue
malvera teve guerra no 2º dia...
helldeva
23-12-2005, 06:17
a guerra é entre vcs ;D deixa quem quiser viver di boa ficar feliz caçando sussegado ;D
a guerra num é minha... num quero chegar perto ^^
ocera vai fica pior q tenebra ;D lol uahuahuaha
Havengar
23-12-2005, 08:26
Use o tópico existente para discussão do assunto já em vigência --->http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=72672
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.