PDA

View Full Version : Stalker

Merlin_Oto
22-12-2005, 19:56
Oi,
queria saber um respaw rapido e de soh um stalker pra free(de preferencia q nah tenha risco de criaturas lurados xD)

eu sei q alquem vai falar: tem um topico bem ali q fala onde tem, eu vi o topico e fala q tem em ghost land + nah fala em q cave de lah(tem muitas) e tem muito risco de ter ds e/ou FD lurado

VLW

FUI

Guido Fofo
23-12-2005, 09:55
Oi,
queria saber um respaw rapido e de soh um stalker pra free(de preferencia q nah tenha risco de criaturas lurados xD)

eu sei q alquem vai falar: tem um topico bem ali q fala onde tem, eu vi o topico e fala q tem em ghost land + nah fala em q cave de lah(tem muitas) e tem muito risco de ter ds e/ou FD lurado
Na sala da GS tem stalker,mas tem GS ^^
e tb toma cuidadu cum slimes lurados q vc podi emcontra nu xao
Eu mi lembru q la eru peguei ps d escorpiao xD

guns_totti
04-01-2006, 01:28
seu eu naum me engano tem na triangule tower perto de thais no +1 e axu q +2 andar mas tem ghouls junto e no terro tem soh skells :D

FiLLzY
04-01-2006, 07:53
Bem,pra free cmo todos falam tem triangule tower...
mas tipo..eh um saco qdo eles ficam invisiveis -.-
por isso q eu num hunto eles mto naum :P
mas ateh q vale apena!
boa sorte
~Fill

of golden
04-01-2006, 08:07
triangle tower,mas tem ds junto :/

felipe soriano
12-01-2006, 15:20
kra tu eh sor melhor q venha + d um vai gfb e wand + com + d 1 dah pra fik gfb e dpois hmm e rod. Muito melhor com 2 ou +(eu acho). eu pego o respaw de ghodtland depois dos 2 ghoul e o ds tu desse + 1 mata o ds mata os stalk (2 se nao me engano) e depois ainda tem 1 wild pra fecha ^^

The Eternal
13-01-2006, 22:59
Na ghostland é bom mais tem os 2 demon skeletons e na triangle tower também só que tem 3 demon skeletons dai é só você decidir onde quer ir

F.u.s.i.o.n.
13-01-2006, 23:06
stalker easy...sabe os cyc d thais?num tem uma entrada pa pa <<<?intao vai lah e leva uns parcels e poe na montanha q vai t...sobe lah e desce depois...vaio t um lugar q vc vai t q usa pick eh bem nu meio e tah diferente a terra..da pa percebe..da pa usa corda e td..e vem soh 2..c tive quest ali maus + eu nem sei d nd..espero ter ajudado..flw

arqueiro de inferna
07-02-2006, 15:14
vai na triangle tower mata os skel no primeiro andar,usa 1 runa de gfb manda os 4 ghouls do segundo andar pro espaço,usa invisible mata os 3 ds do terçeiro andar,vc deve ta com o efeito do invisble ainda taca 2 gfb na sala mata as 3 stalker e depois mata os 2 ds pronto so n vai pro quinto andar
pq la tem 1 monk,1 dwarf geormancer e 1 witch

Rage Against
07-02-2006, 17:59
vai na triangle tower mata os skel no primeiro andar,usa 1 runa de gfb manda os 4 ghouls do segundo andar pro espaço,usa invisible mata os 3 ds do terçeiro andar,vc deve ta com o efeito do invisble ainda taca 2 gfb na sala mata as 3 stalker e depois mata os 2 ds pronto so n vai pro quinto andar
pq la tem 1 monk,1 dwarf geormancer e 1 witch

Antes de comentar em um tópico, verifique a data do último post. Neste caso, o tópico havia sido criado em Dezembro de 2005, e o último post foi feito a mais de 20 dias atrás.

Deste modo, o tópico é considerado revivido.

Fechado

É isso.

;)